Oioi! Tudo bem? <3
Só um avisinho antes! A fanfic se passa durante a quarta temporada, tudo antes da fic aconteceu EXATAMENTE como está na série, mas a quarta temporada eu vou estar mudando a maioria das coisas, pra deixar mais do jeitinho de Benvi <3.Mais uma coisinha...eu NUNCA vou fazer hot na fic, eu não me sinto confortável fazendo isso e espero que entendam!
SAANVI BAHL:
Eu acordo exatamente às 10:30, o meu despertador chama mas eu simplesmente o ignoro, nada era mais importante do que descansar depois de tudo aquilo, depois do 828, depois de toda perseguição, depois de testar várias vezes em mim mesma, depois de finalmente retornar ao jogo, depois de voltar a ter chamados.Era um novo dia, mas eu me sentia da mesma forma desde que eu voltei do avião. Infelizmente eu tinha que superar a Alex, mas eu não conseguiria olhar na cara dela nem por um segundo novamente, nós tínhamos nos beijado depois de TUDO, e ela simplesmente me esqueceu, acho que já está na hora de superar também.
Mas não era hora de pensar na Alex, faltavam literalmente 18 meses para a data da morte chegar, eu precisava trabalhar, mas a minha preguiça não me permitia levantar da cama. Acho que a única coisa que me fez pensar melhor em encarar o dia foi o Ben, em como seria triste ver ele continuar sofrendo pela data da morte, pois o mesmo já havia perdido a filha e a esposa. Morrer não seria uma boa opção pra ele, nem para ninguém que estava naquele voo.
BEN STONE:
Já era meio dia, eu não tinha nenhuma força para acordar, o meu corpo estava cansado. E a última vez que eu tinha tomado banho foi há uma semana...sim, eu estava fedendo. Eu tento me revirar para os lados, tento arrumar alguma força de dentro do meu corpo para continuar a viver. Era impossível sobreviver do jeito que eu estava, eu realmente estava relaxado em relação a tudo, os meus filhos nem me reconheciam mais.Acho que as únicas pessoas que seguravam a família eram o Zeke e a Mick, os dois estavam praticamente dando o sangue para conseguir deixar todos bem, em segurança e em paz. Eu estava me sentindo um lixo. A minha esposa havia morrido, a minha filha mais nova estava praticamente considerada morta e eu decepcionei uma das únicas pessoas que me restou.
Fica claro que eu estou falando da Saanvi, todos os dias ela me manda mensagens para saber se eu estou bem, mas eu nunca consegui responder nenhuma. Isso me machuca demais, porque ela é muito especial pra mim, eu literalmente daria a minha vida pela Saanvi. Afinal, ela é a minha melhor amiga. Eu quase morri para salvar ela e faria isso novamente. Mas eu simplesmente não sei o que dizer, eu sempre pego o telefone com vontade de ligar para ela, mas seria difícil.
SAANVI BAHL:
Eu estava no meu horário de almoço, quando descobri uma coisa inacreditável! Cal achou uma caixa preta que tinha vozes contidas dentro, como se fosse um chamado! Isso era incrível, eu precisava contar para o Ben sobre tudo aquilo, e seria ótimo rever uma pessoa especial depois de 6 meses sem ter nenhum contato.Então foi assim, eu fui até a casa dos Stone e toquei a campainha. O nervosismo se alastrava pelo meu corpo, será que ele ficaria feliz em me ver?
-É a Saanvi! - Dizia Zeke, com um tom animado.
Logo ele abriu a porta e me abraçou, depois disse que sentiu a minha falta e me direcionou até o Cal, que estava parcialmente animado em me ver.
-Saanvi, eu senti tanto a sua falta. Você nem imagina tudo o que aconteceu nesses últimos 6 meses.
-Aconteceu algo de bom ou ruim?
-Tudo de ruim, o meu pai está péssimo. Ele mal toma banho, não fala com ninguém e vive trancado no sótão. - Ele fala, se afastando.
-Ele não pode estar tão ruim assim, não é possível.
-Então veja você mesma, mas não diga que eu não avisei. - Cal disse após abrir a porta do sótão, e abrindo espaço pra entrar.
Eu entro no sótão e todo o ambiente fedia a pó. O local estava completamente escuro, como um verdadeiro filme de terror, daqueles que te fazem ficar sem dormir por uma semana. Qualquer um poderia sentir o clima depressivo de lá, era assustador. Eu entro e chego pra mais perto de Ben, que estava de pé, olhando bem nos meus olhos e dando um leve sorriso forçado.
-Oi
-Oi, Ben - Eu digo segurando as lágrimas, era difícil se manter calma depois de ver uma pessoa conhecida daquele jeito, toda aquela situação me fez muito mal.-Eu senti sua falta, Saanvi.
-Mas aparentemente não foi o suficiente para você me ligar. Caralho, Ben! Eu te mandei várias mensagens, estava preocupada. - Na real eu não estava apenas preocupada, eu estava angustiada com todas aquelas mensagens não respondidas.
Ele abaixa a cabeça e olha pra mim de canto.
-Você quer falar comigo? Pode dizer, tá tudo ok.
-Ele diz, se sentando na cama.Nós conversamos mais sobre a caixa, mas ele estava com a cabeça longe. Me despedi dele e fui embora, com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.
-Ele vai ficar bem, Saanvi - Zeke fala meio triste.
-Eu estou apreensiva com isso.Saí da casa dos Stone e dirigi até a minha casa escutando Lana Del Rey, mas não consegui prestar atenção em nenhuma parte da música, pois estava pensando no Ben. É incrível o jeito que ele consegue mexer com a minha cabeça, isso me dá raiva as vezes.
Eu nunca tinha admitido isso pra ninguém, mas eu sempre senti algo diferente por ele. Todas as vezes que ele chega perto de mim eu sinto como se eu fosse desmaiar, ou algo parecido.
O Ben era uma pessoa na qual eu podia confiar, eu sei que ele não sente o mesmo por mim, mas eu sinto que ele é o amor da minha vida. E agora que a Grace faleceu, eu tenho certeza de que ele não vai mais querer ninguém, pois ela era o amor da vida dele.Chego em casa e coloco as minhas coisas em cima da cama, tomo um banho e desço para a cozinha. Os meus pais não estavam lá, era uma boa hora para beber uma taça de vinho e tentar relaxar, seria ótimo se eu pudesse esquecer tudo o que aconteceu naquele dia, ver o Ben mal me fez mal também.
Eu pego uma taça que estava no seca-louças e coloco o vinho, depois sento no sofá e começo a beber enquanto leio alguns artigos nada interessantes que o meu pai havia deixado no sofá. Mas a minha cabeça não parava de pensar nele, eu realmente preciso saber o que fazer.
BEN STONE:
Eu me senti um babaca depois da situação com a Saanvi, ela veio me ver com uma certa esperança de que ia conseguir falar comigo e eu estraguei tudo, Novamente.A minha vontade era pegar aquela porra de telefone e conseguir dizer algo para ela, mas é praticamente impossível me expressar. Todos os dias eu tento achar as palavras certas mas não dá, eu só queria dizer que ela é muito especial para mim.
Todos da casa estão de saco cheio dos meus caprichos e eu entendo os motivos, Eu já estou nessa faz muito tempo.
A Saanvi saiu daqui muito chateada. Eu consegui ver ela pela janela, ela estava literalmente chorando por minha causa, eu sou um idiota.
── ✧ ──Bom, foi isso! Esse foi o meu primeiro capítulo da minha primeira fanfic escrita...espero que tenham gostado!!!
[REESCRITA<3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DESATIVADA!] Benvi - ps: I love you. <3 (Manifest)
FanficSaanvi Bahl é uma jovem médica que retorna de um avião após cinco anos depois da decolagem. Mas isso não aconteceu apenas com ela, certo? Mais cento e noventa passageiros estavam naquele voo. Porém, o destino da vida de Saanvi é mudado apenas por...