O mundo de Yang Jungwon

30 3 0
                                    

Dia 22/04/18

Hoje conversei com o Jay pela primeira vez, meu coração estava tão acelerado e minhas mãos suadas. Até pareço um bobo apaixonado, mas aposto que ele nunca vai sentir nada por mim, você sabe kk sou sem graça e ele tem várias pessoas ao redor dele... mas ele pegou meu número, talvez isso me dê uma chance né?


Dia 09/05/18

O JAY DISSE QUE AS MINHAS COVINHAS ERAM FOFAS E APERTOU A MINHA BOCHECHA, EU QUASE MORRI, EU FIQUEI VERMELHO IGUAL UM PIMENTÃO, QUE VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!! Minha ficha ainda não caiu, que agora somos "amigos" e que ele me acha fofo ???? não sei de onde ele tirou isso, mas tudo bem. obs: escrevi a segunda parte após o surto.


Dia 30/05/18

Agora temos apelidos só nossos *GRITOS* ele disse que eu sou o gatinho dele, SIM, >>>>DELE<<<<. enquanto isso eu chamo ele de sol, ele me ilumina e me deixa feliz :( queria receber um abraço dele bem apertado. acho que estamos de certa forma saindo... nossa relação é confusa. T-T


Dia 01/08/18

O jay pediu para irmos de fantasia combinando para a festa que o sung vai dar, ele quer ir de casal, DE CASAL.


Dia 10/08/18

eu e o jay somos de sol e lua, ele disse que combinamos... SÉRIO, eu estou tão feliz, acho que vou explodir.


Dia 12/08/18

O JAY ME BEIJOU, QUERIA PODER VOLTAR NO TEMPO. foi tão incrível, senti as borboletas no estomago, e foi um momento único, sinto que a cada momento me apaixono mais e mais por ele :(


Dia 16/10/18

meu relacionamento com o jay está indo bem, ele me chama de namorado e de vida (se tornaram meu apelido favorito do mundo, me sinto nas nuvens recebendo o seu carinho e ao escutar ele me chamar asskm), bom... não temos nenhum relacionamento ainda, mas ele não fica com ninguém e eu tbm não, acho que só temos que oficializar. Ah... nossos amigos ainda não sabem.


Dia 25/10/18

Apresentei o sun para o jay, eles se deram tão bem :)
não vejo a hora de falar para ele sobre o que temos AAAAAAAAAAAAAAAAA.


Dia 17/12/18

O fim do ano está chegando, daqui a pouco faz um ano que eu e o jay saímos. Não estamos conseguindo sair por conta do colégio, mas ele me prometeu que nas férias vamos sair várias vezes :)


Dia 20/12/18

Acho que o jay ta ignorando minhas mensagens, não quero ser paranóico nem invadir o espaço dele . Acho que estou sendo bobo mas esse sentimento enche meu peito e meus olhos se enchem de lágrimas. odeio esse sentimento e esses pensamentos bobos. E é nesses momentos que eu queria poder perguntar para ele o porquê dele está assim, mas não temos >nada<, porque eu me sinto assim?


Dia 25/12/18

As coisas voltaram ao normal com o jay, ele disse que só estava ocupado. sabia que era paranóia, mandei uma playlist para ele em comemoração ao natal e passamos o dia juntos :) o sun tbm vive falando do quanto o jay é legal, gosto de como as coisas estão agora.


Dia 04/01/19

O Jay definitivamente está estranho novamente, ele está se afastando de mim... eu fiz algo de errado? ele não saiu comigo desde o natal, ele diz está ocupado mas nem minhas mensagens ele responde...


Dia 10/01/19

Descobri que ele responde o Sunoo mas me deixa no vácuo... porque eu estou chorando, eu odeio isso, odeio essa situação. poxa se ele quer se afastar porque não me diz??????????


Dia 20/01/19

Somos estranhos agora, conversamos as vezes e fingimos que as coisas não mudaram... mas ele ainda me chama de amor e vida, então é um tempo que o relacionamento esfriou né? odeio sentir tantas borboleta mesmo nessa situação :( queria poder mudar as coisas.

Dia 16/02/19

O Sun vive falando o quanto ele e o jay conversam mas eu não converso com ele tanto quanto ele... kk
acho que sou realmente trocável, odeio ser insuficiente, queria ter mantido isso só mais um pouco.

Dia 20/02/19

Hoje eu descobri que o jay também chama o sun de amor e vida... acho que eu perdi a graça, talvez ele nunca tenha entendido, talvez isso só foi importante para mim...
Ele não me olha mais da mesma forma, não conversamos mais, odeio quando eu sinto saudades dele.

E mais um soluço alto sai pela minha boca enquanto as lágrimas desciam pela minha bochecha que ele tanto dizia que amava.
Naquele momento não só promessas e juras de amor foram quebradas, mas meu coração também estava ali no meio; me senti inútil, insignificante e usado. Acho que eu fui um bom brinquedo enquanto ele procurava a pessoa "certa". Eu o amava tanto... O que se faz quando o tudo isso perde o sentido? acho que entendo como o jão se sentia enquanto ele escrevia acontece e dói muito... Queria estar feliz pelo sun, queria mostrar a minha raiva e a minha frustração ao jay mas porque eu não consigo? porque eu só consigo chorar? porque não consigo tomar uma atitude para o machucar quando o meu coração estava tão machucado.

Dia 14/10/19

já se passaram alguns meses desde o "término 'do meu relacionamento que ao menos existiu, acho que já superei. o meu primeiro amor foi um fracasso e seria mentira dizer que não dói falar sobre isso, mas diferente de antes eu não me culpo tanto. na época acho que eu era imaturo e não percebi os sinais que ele estava dando, eu era um bobo apaixonado, que culpa eu tinha? bem... ele e o sun estão namorando, sinceramente, não me importo mas amo demais o sun e acho que ele merecia alguém melhor. o nini continua me dando apoio sobre isso, sempre falo que estou bem mas ele continua me olhando igual um cachorro pidão e me abraça às vezes não consigo conter as lágrimas, ele me conhece tão bem.

Dia 06/08/2021

EU ESTOU NAMORANDO, já falei que estou namorando o homem mais lindo do mundo? ele está bem ao meu lado enquanto escrevo essa página. ele me ensinou o que é amar de verdade, sem magoar e sem insegurança. me ensinou que para amar alguém você tem que se amar primeiro. eu amo ele
**eu tive que implorar para namorar com esse teimoso, ele é um gatinho bravo ASS: NR**
acabei de ver que o nini escreveu isso aqui, meu namorado é um bobo.

۫ 𓋜 ⋆ ࣪ <꒱

Então meus amores, foi isso a história de hoje, eu espero que vocês tenham gostado. Estou pensando em postar uma sunwon que já postei o plot em formato de au na minha conta do twitter, mas isso por enquanto é só planejamento.
Qualquer erro perdão, ainda não foi revisado.

A playlist da história caso você queira ver: https://open.spotify.com/playlist/3nldArhFyFvd6U4v9KlPWB?si=QVOcpf0PRiuxwre--0ZV3w

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Diary Onde histórias criam vida. Descubra agora