Capitulo 30

188 12 25
                                    

Caio

Tikão contava um monte de história e eu só escutava. Geral aqui na Rocinha é gente boa, os parente da Luana mermo são mais ainda... Só que Tikão, com certeza é o mais legal, nós já tá a horas batendo papo aqui e é como se nós já se conhecesse a mó cota.

Povo foi pro enterro mas nós achou melhor ficar aqui. Luana foi resolver umas coisa não sei aonde, ela disse que não ia demorar, mas já tão voltando e ela nunca chegou.

Tikão: Mas assim, Luana não tá aqui então eu posso te perguntar. - falou amarrando o cabelo da filha dele. - vocês namora ou tem só um rolo?

Achei até que tava demorando ele perguntar, já que esperou Luana sair. Fiquei mó cota pensando naquilo que ela disse e agora tô botando fé no que Kn falou a um tempo atrás.

Talvez ela realmente goste de mim e só agora tá tendo coragem de demonstrar, mas e se não for? Interesse sei que não é porque dinheiro ela tem o suficiente e já eu, tenho mal onde cair morto.

Caio: Nem namoro, nem rolo.

Tikão: Papo retão mermo? - assenti e ele sentou a menina no colo dele, dando o celular e a chupeta pra ela. - mas tu gosta dela?

Caio: Ah, sabe como é né. Eu gosto. - ele riu, como se já soubesse de alguma coisa mas não queria falar. - tu acha que ela gosta de mim?

Tikão: Th diz que ela gosta, mas pra mim mermo ela nunca disse. Parada é que Luana é muito fechada com geral, o pouco que ela solta nós aproveita pra ir juntando uma peça na outra até descobrir certinho o proceder. Por alto eu já ouvi Kn dizer que ela gostava de um amigo dele, mas até então não sabia quem era. - quando viu ela chegando o mesmo se calou. - não diz que eu te contei.

Falei bem baixo um "suave" e ela veio andando na nossa direção. Pelo que percebi ela é uma pessoa de momento, porque depois que a gente acordou ela não derramou mais nem uma lágrima pelo avô dela, não tinha mais expressão de sofrimento ou de algum sentimento.

Senti uma frieza da parte dela na hora de ir pro enterro porque Ingrid perguntou se ela ia e a mesma só disse que tinha que resolver uma coisa, deu as costas e saiu.

Luana: Bora? - perguntou pra mim e eu respondi dizendo que sim.

Fiz toque com Tikão e me despedi dele, ele disse que qualquer dia desses ia lá no morro e me deu o número dele, pra nós trocar idéia de vez em quando. Peguei minhas coisa e fui pro carro, dessa vez a avó dela não ia com a gente, então foi só nós dois.

O caminho todo eu fui calado e ela também não puxou assunto, devido o trânsito a gente demorou chegar em casa, mas quando chegamos ela me deixou em casa, agradeceu e disse que qualquer coisa que precisasse eu podia avisar ela, agradeci e desci.

Até que foi legal lá na Rocinha, mesmo que eu tenha ido pra um velório né. Pelo menos agora tenho certeza que ela gosta de mim, fiquei mais confiante depois que Tikão falou, agora só falta ela me falar.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora