( Essa fic foi inspirado na anyllancohan, ela tem uma fic dos irmãos haitani que eu me inspirei para fazer essa, sua fic é incrível eu amo 🥰 )
Quando eu acordei eu estava no meu quarto, eu estava toda infaxada, eu sentia uma dor enorme pela minha cara.
Quando eu tentei levantar uma mão me impediu, quando eu olhei era Rindou.
- Que bom que acordou princesa. - ele vem e tenta me dar um beijo mas eu o recuso.
- Tava tudo indo tão bem. Porque tinha que abrir essa linda boquinha em ? - fala apertando minhas bochechas.
Eu não respondi estava com medo deles. Eu só queria escapar daqui.
- Boneca... - eu olho para ele.
- Porque você não aceita logo que é nossa, acha mesmo que aqui é pior onde vc estava. Seus pais não te davam amor, agente te da ! Podemos ser carinhosos, só basta você se comporta. - fala tocando meu rosto.
Ele tinha razão, se eu fugisse e contasse aos meus pais oque aconteceu, meus pais iriam falar que a culpa foi minha, que eu que deveria ter o seduzidos.
Ao menos aqui eu ganho carinho... ?
Oque eu estou pensando ? Eles são monstros, eu irei pegar a confiança deles e fugir daqui !
- Eu... Eu vou obedeçer Rindou ! - falo o fazendo abrir um enorme sorriso no rosto.
Ele vem e me da um abraço e eu retribuo. Rindou me dá um selinho e depois desfaz o abraço.
- Boneca, eu já volto.
Fala e assim sai do quarto.
Um tempo depois
Vejo Ran entrar no quarto, eu me escolho na cama e agarro meus joelhos.
- Bom dia Doll....
Ele se aproximou e se senta na cama.
- Me desculpe pelo oque fiz nesse seu lindo rostinho.
- Eu fiquei nervos. - eu apenas acenti com a cabeça.
- Voce quer dar uma volta ? - pergunta é eu rapidamente acenti com a cabeça.
Essa vai ser minha chance de escapar.
- Vista a roupa que compramos para vc então ! - ele me entrega uma sacola e eu logo vou até o banheiro e visto a roupa.
Saio do banheiro e vou até eles, eles me olham e logo abram um enorme sorriso no rosto.- Minha Doll está tão linda !
- Que Boneca maravilhosa !
- Vamos ? - essa é a minha chance de fugir.
Eles aceitem com a cabeça e cada um pega na minha mão e saímos em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA aos HAITANIS
FanfictionLily era uma garota que morava com pais extremamente abusivos que a maltratava. um certo dia dois irmãos se mudam para afrente de sua casa. Esses irmãos eram bem bonitos e ao mesmo tempo assustadores para ela. mal sabia lily que sua vida iria mudar...