𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐆𝐈𝐔𝐋𝐈𝐀'𝐒 𝐏𝐎𝐕.
A luz do lugar invadiu a minha visão, haviam muitas pessoas lá dentro. Em todo canto havia alguém dançando, conversando, bebendo ou se beijando enquanto a música alta soava pelos nossos ouvidos.
Caminhei até o bar e sentei em um banco. Sabia que ficaria quietinha no meu canto por um tempo até eu me acostumar, além de tudo eu estava sozinha, precisava beber alguma coisa que me fizesse perder a vergonha de estar aqui.
Pedi apenas uma cerveja ao barman e ele me trouxe uma garrafa média, agradeci e por ali fiquei, observando todo o local.
A energia daqui era muito boa, todos pareciam estar muito felizes e não era à toa.
Percebi que havia um montinho de gente em um cantinho e fiquei curiosa para saber o que estava rolando, mas sabia que uma hora ou outra eles iriam sair dali e eu iria descobrir o que tem lá no meio.
ー Por que não vai dançar um pouco? ー O barman gritou perto de mim para que eu pudesse ouvir.
ー Acho que eu sou tímida demais para essas festas. ー Ri baixinho.
ー Todos aqui estão tribêbados morena, nem vão notar que você está na pista. Larga de timidez e vai dançar.
Ele me lançou um sorriso antes de se afastar e ir atender outra pessoa. Achei engraçada a forma como o homem falou comigo e sabia que ele tinha razão. Por esse mesmo motivo tentei ignorar a vozinha na minha cabeça que dizia para eu ficar sentada e fui até a pista dançar.
Ninguém vai prestar atenção em mim, pensei.
Deixei a música tomar conta de mim até que eu esquece de tudo e apenas focasse em mim, em dançar, em finalmente me sentir bem. Cheguei até a fechar os olhos para fingir que estava sozinha, parecia mais fácil me soltar assim.
Quando os abri dei de cara com um rosto conhecido me observando de longe. Richarlison não estava sozinho, pude reconhecer dois amigos que estavam ao seu lado, Neymar e Antony, mas eles não perceberam para onde o platinado olhava.
ー Então esse era o motivo do montinho. ー Sussurrei, falando sozinha.
𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕.
Não conseguia evitar olhar para ela na pista. Me surpreendi quando a vi aqui e até observei melhor para ter certeza se era realmente Giulia, felizmente eu estava certo.
Não me levem a mal, ela é linda de qualquer jeito, mas nunca tinha a visto tão arrumada. A sua confiança conseguia me atrair mais ainda, se é que isso era possível.
Assim que ela me viu me encarou por um tempo e se escondeu na multidão.
ー Pena que vamos embora amanhã. ー Neymar falou, me fazendo voltar a atenção para eles.
ー Pelo menos deu tempo de desenharmos no gesso do Richarlison. ー Antony disse em meio a uma risada, olhando para o desenho obsceno que ele havia feito ali.
ー Vai ver se acha mais uma amante por aí, vai. ー O olhei com o cenho franzido.
ー Eu vou mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
êxtase. ❨ richarlison ❩
Romance📂 : 𝐄𝐗𝐓𝐀𝐒𝐄. ㅤ ─── 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 + | ❝ era como se eu estivesse fora de mim. Me apaixonar por ela era puro êxtase. ❞ 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝙣𝙤 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩�...