Capítulo XII

5 0 0
                                    

  Guilherme estava na beira da piscina com seus novos amigos e  Larissa os observa da janela. Ela resolve ir até o Jardim para cumprimenta-los. Quando ela já estava descendo as escadas Lara entra na sala.
_ Bom dia! - cumprimentou Lara com um sorriso no rosto.

_ Bom dia, está tudo b com você ?

_ sim, estou bem. Meu nome e Lara, sou amiga do Guilherme.

_ me chamo Larissa, é um prazer conhecer você Lara. Você é amiga de faculdade do Guilherme?

_nao faço faculdade. Sou garçonete de um bar. Bem que eu tentei fazer uma faculdade, mas não tive chance de fazer.

_ eu entendo, também trabalhei muito, fui vendedora de uma loja de sapatos. Até conhecer o João Paulo. Nós apaixonamos e enfim...

_ Dona Larissa, não quero ser chata e nem fazer fofoca, mas esses amigos do Guilherme, não são boas companhias para ele não. Estou muito desconfiado que ele esteja usando drogas. A senhora tem que ficar de olho.

_ esses meninos  são todos filhos de amigos. São filho de pessoa de um nível social elevado  Dois deles fazem faculdade de medicina, o outro estuda advocacia e aquela garota está se formando em engenharia. Acho que você está equivocada minha querida.

_ desculpa, mas nem tudo mundo que tem dinheiro, tem bom carácter.

_ eu entendo. E onde você conheceu o Guilherme?

_ ele me ajudou, e desde de então nós tornamos amigos. Adoro o Gui, ele é muito bom, coração sem maldade. Tenho muito medo de perder ele para as drogas. Eu sei o que é o sofrimento de uma pessoa viciada em drogas.  Meu irmão era um viciado em crack, roubava tudo que tínhamos em casa, as vezes minha mãe tinha que dormir com  o celular dentro da roupa de dormir  para não ser roubada. 

_ você falou no passado , seu irmão era viciado. O que houve? largou o vicio em drogas?

_ falei no passado por que meu irmão foi assassinado, divida de drogas. mataram ele na sala de casa. minha mãe ficou traumatizada. ainda hoje ele tem depressão por conta disso. a senhora, dona Larissa,  nem imagina o quanto sofremos com essa situação. Sra Lrissa se depender de mim, jamais deixarei o guilherme entrar nessa canoa fudada de usar drogas. eu gosto do seu filho e quero o melhor pra ele. Todos dias incetivo ele a estudar, a se tornar o medico que ele tanto sonha em ser.

  Larissa se aproximou dela e abriu o braços _ venha me dê um abraço. sei que meu filho fez uma boa escolha em conhecer voce. - lara a braçou forte.

   Enquanto isso  Wagner chega em casa, coloca mala de viagemn em localproximo da porta e pergunta _ onde esta Danielle? - Glaucia olhou fixamente para ele e disse _ sr. Wagner, dona danielle saiu, acho que ela esta na biblioteca. O sr. não avisou a ela que estava chegando de viagem hoje?

_ não tive tenpo de avisar. prestar serviço de advogado para varias empresa  não é fácil. isso toma muito tempo da minha vida  em viagens para Rio de janeiro , são Paulo. Voiu tomar um banho e descansar um pouco. quando Dani chegar me avise.

  Danielle se despediu dos fucionarios da biblioteca e se dirigiu ate o estacionamento, ante de chegar em seu carro ela se surpreende com Juscelino com flores para ela. ela logo abre um sorriso largo de felicidade. se aproxiamndo dele pergunta _ nossa meu amor, que supresa agradavel.

  juscelino sorriu e disse _ flores para a mulher mais linda que conheço.

_ você como sempre muito galanteador. Vamos para um lugar mais reservado?

_ estou com muita saudades. Sugiro que façamos amor aqui no carro. Estou louco de desejo - disse ele colocando a mão dentro das calças e ajeitando o pênis que já estava ereto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazeres Da CarneOnde histórias criam vida. Descubra agora