⚠️ AVISO⚠️!Xingamentos!
Ship: Lapuh
>Caso não goste do ship, peço que pule para outro capítulo.<
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~16/07/2018 - Utodadento School~•P.O.V: Lggj•
'Era mais um dia chato da escola, claro que a aula nem tinha começado, mas eu já achava ruim só de estar nesse local, o professor finalmente porém infelizmente entrou na sala'
—Atenção sala!!! Tenho uma notícia ótima para vocês! Essa semana e semana que vem não teremos aula, pois na semana que vem nós vamos viajar para um local que eu e a escola temos certeza que vocês vão amar!
—Um acampamento?— Algum aluno do fundão falou.
—Não, ***, nos iremos levar vocês para um resort!
—OQUE???— Toda sala, inclusive eu gritamos.
—Isso mesmo que vocês escutaram! Essa semana não terá aula pois será alguns dias para vocês arrumarem a mala de vocês e também para passar seus últimos dias com os seus pais.
—Nós podemos levar outras pessoas??
—Seja mais específico, Lggj.
—Podemos levar irmãos mais novos que estudam nessa escola?— Pergunto, não quero deixar nem a Sam e nem o Tuguim aqui enquanto eu vou estar em um resort.
—Não, e mesmo se podesse, não seria necessário já que todas as pessoas que estudam aqui, tirando as pessoas do 1° ano até o 5° ano, iram ir também— Diz e logo se vira para o quadro —Agora todo mundo abrindo o caderno!
—Ué professor, não era para você nós liberar para nós irmos para casa arrumar nossas coisas e etc?
—Sim, mas isso não significa que eu não vou passar uma atividade.
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
--Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~Casa da família Lagosta~
—NÓS VAMOS PARA UM RESORT!!!!!!!!!!— O Tuguim grita assim que eu abro a porta da nossa casa.—EU JÁ DISSE QUE NÃO É PARA GRITAR!!!!— Dessa vez quem grita e o nosso "pai".
—Desculpa..
—VOCÊ JÁ TEM 17 ANOS E AINDA NÃO SABE QUE NÃO É PARA GRITAR NESSA P@RRA!
—JÁ DEU NÉ PAI?! SINCERAMENTE VOCÊ É O PIOR PAI QUE JÁ PODE TER EXISTIDO NO MUNDO!!!— Grita a Sam entrando na frente de Tuguim.
—CALA A BOCA, SUA V@D14!! VOCÊ ANDA COM ESSAS ROUPAS E DEPOIS NÃO QUER SER &STRUP4D@!
—OLHA O R-
—Sam, melhor não, essa briga não vai levar em nada.., vai para o seu quarto— Digo, fazendo a garota fechar a boca e puxar Tuguim para o quarto.
—E aí, Lggj? Alguma novidade?
—Bom, todo mundo do 6° ano para cima iram ir para um resort, nós vamos ficar essa semana sem aula e a próxima semana também.
—Entendo, e quando vai ser o dia em que vocês vão ir?
—Na sexta, afinal, demora 32h (dois dias) de viagem.
—E aonde é esse resort?
—Em Maragogi!!— Assim que eu falo meu pai arregala os olhos e abre a boca para perguntar algo, mas eu já sabia oque ele ia perguntar —Sim, quem está pagando essa viagem e os pais do Apuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜」- ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ ᴀᴜ
Romance•Como se fosse um tipo diário dos personagens, todos contam uma história que marcaram eles, cada parte da história contém um ponto de vista de algum outro personagem. Seja a história triste,feliz ou uma história que de ódio, aqui eles compartilham o...