cap. 02

1.9K 83 17
                                    

Maria Clara Campos

No momento estou no avião, silencioso e escuro apenas com algumas luzes acesas, são 1 hora da manhã. Minha mudança está sendo para Inglaterra,meus avós e minha irmã mais velha, a Lara moram aqui, ela se mudou logo que fez 18 anos apenas, mas eu nunca fui para Inglaterra.
Ah, se estou triste por ficar longe dos meus amigos? Primeiro que nem amigo eu tinha, e segundo que eu tô muito feliz que eu vou ficar longe daquele bando de bulista. Ia sentir saudade apenas dos meus primos e primas, que eram meus melhores amigos, mais não estudavam na mesma escola que eu, infelizmente.
Meus pais estão dormindo, e pela ansiedade não consegui dormir, até depois de tomar o remedio.
......
-Atenção senhoras e senhores passageiros, chegamos no destino de Cheshire, no noroeste da Inglaterra.
A aeromoça diz.
-Graças a Deus, tô morrendo de sono.(digo)
-Maria ansiosa hahahah(meu pai diz).
Enquanto o taxi que estávamos andando pelas ruas de Cheshire, que eram muito lindas por sinal.
-Ah, filha. Suas aulas começam apenas mês que vem.(minha mãe diz interrompendo  meus pensamentos)
-Ah, tá bom mamãe.(digo)
Aqui todas as escolas estavam de férias nesse periodo.
Chegamos na casa nova e era simplesmente linda, com uma vibe mais diferente, uma vibe da cidade.
Chego ao meu quarto é eu simplesmente adorei, e a casa já estava toda planejada.

 Chego ao meu quarto é eu simplesmente adorei, e a casa já estava toda planejada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o meu quarto.
Chegamos em casa era umas 13 horas da tarde, então fui dormir e eu ia guardar minhas roupas no dia seguinte, o bom é que antes de me mudar eu tinha vendido e doado 80% das minhas roupas, e trouxe apenas as que eu mais gostava, e vou refazer meu guarda roupa aqui, já que eu precisava mesmo de roupas novas.

No dia seguinte...

Acordei com o despertador e eram 8 horas da manhã.
Fiz minhas Hp e fui tomar o meu café.
-Bom dia filhota(meu pai diz)
-Bom dia bela adormecida(minha mãe diz)
-Oiee, bom dia. Vou tomar meu café e vou arrumar meu guarda roupa, mãe será que depois posso chamar a Lara para ir comprar roupas comigo?
-Pode sim, aliás precisa nem chamar porque ela já tá vindo.
.
Tomei meu café e fui arrumar minhas roupas, não demorou muito, já que estavam todas dobradas e algumas era só colocar no cabide. A Lara já tinha chegado, então fui me arrumar para irmos comprar roupas.
..
Coloquei uma roupa, bem quente por sinal, já que hoje estava frio

Coloquei uma roupa, bem quente por sinal, já que hoje estava frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na loja...
-Uaaau, que linda essas roupas.
-Sim, aqui os estilos são bem bonitos menina.(Lara diz)
-Como e morar aqui?
-Bem diferente, porém legal. Curte futebol?(Ela me responde e faz uma pergunta)
-Hmm, bom assisto com o papai, e sei jogar um pouco. Por que?
-Podemos ir assistir o jogo do Manchester United, o Cristiano Ronaldo joga lá.
-Que legal, vamos sim. Quando?
-Quinta(ela responde e hoje já era terça)
-Ok, pode ser.
-Vamos aproveitar e comprar uma camiseta do Manchester United.
-Ta(respondo)
.
Quando eram 15 horas da tarde chego em casa, já que eu e Lara aviamos almoçado fora.
.
-Comprou as roupas filha?(minha mãe pergunta, e minha irmã avia me deixado em casa e foi embora direto)
-Comprei, ah é pra eu não esquecer de falar, a Lara me chamou pra ir assistir um jogo do Manchester United, na quinta, posso ir? Ela comprou até uma camiseta desse time pra gente.
-Por mim ok, vê com o seu pai também.
-Já ouvi ela falando, pode ir filha(ele responde entrando na cozinha)
......
Na quinta
......
Estávamos no estadio...

Notas:
Uiii, ela vai pro estádio...
Aguarde os próximos ep, porque vem coisa por .
( estou com uma parte da fic pronta e estou apenas postando)

Mᴇᴍᴏʀɪᴇs 𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑒✍︎☘︎ (Cristiano Ronaldo Jr.)Onde histórias criam vida. Descubra agora