Pov: Carl Grimes
O caminhão estava em movimento a um tempo, estavamos eu, Jesus e Vicent sabotando tudo que tinha lá, eu e Laurent rasgavamos caixas para quando tentarem pegá-las as coisas de dentro caíssem, Jesus deixava uma trilha se molho ou algo assim na estrada.
- Acho que estamos perto - disse Jesus em quanto olhava para fora a estrada, eu estou muito tenso e Vicent percebeu isso - Devíamos sair, e seguir o resto do caminho.
- C.. como? - pergunto tentando não mostrar meu nervosismo.
- Normalmente não é a queda que machuca, é tentar lutar contra ela, corra e role com a queda o caminhão está devagar, estamos em um ponto cego podemos nos esconder atrás de um carro.
- E.. e se eu fizer besteira.
- Vai dar tudo certo irmão - Vicent batia em meu ombro, parecia achar graça da minha reação.
- Temos que ir agora - Jesus parecia tranquilo com isso, mas era a minha chance de acabar com Negan.
- Certo nos mostre primeiro - eu digo na intenção de enganar ele, era para um bem maior.
Assim Jesus pulou e rolou para o canto da estrada assim como tinha dito, eu fui para a beira do caminhão ver se ele estava bem, assim que o vejo atrás de um carro eu faço um tchau com a mão, atrás de mim senti que Laurent ria baixinho ao meu lado.
Pov: Annelyse ClareEu e Mancini conversamos bastante, ele me mostrou sua irmã Geovanna, uma garotinha loira de olhos azuis, ela me lembrou minha irmã, mas eu não podia deixar esse sentimento me abalar, não agora.
Já era tarde da manhã quando ouço caminhões chegando, isso era normal aqui no Santuário, isso significa que não vão mandar homens para me torturar pisicologicamente, então decidi que vou ver o que trouxeram dessa vez, tento enxergar ao meio da janela com grandes grades que quase fecham ela, não pode ser, é o Carl!?
Pov: Carl Grimes
Sinto que o caminhão está estacionando, homens conversam por todos os cantos, eu pego uma arma, do lado de fora escuto barulhos de Walkers por toda parte, como se estivessem amarrados.
- Certo, rapazes, vamos descarregar e levar para dentro - escuto um dos homens entrando no caminhão, Vicent estava com uma arma também ao meu lado, eu sabia que ele entraria em grandes problemas se Negan visse que ele esta conosco.
Quando as vozes começam a se aproximar, me escondo atrás de caixas e deixo minha arma já posicionada, vejo que Vicent se esconde, ele tinha algo em mente, provavelmente algo para não ser visto e acabar sendo discreto.
-Droga achei que tinham amarrado firme! - o homem entra no caminhão e vai em direção a primeira caixa, que por sorte estava furada como Jesus tinha feito, assim que ele chega perto eu atiro, assustando todos a volta.
- Para trás! Larguem suas armas! - eu estou tenso, e miro a arma para todas as direções, vejo que Vicent não saiu - Só quero o Negan, ele matou meus amigos, mais ninguém tem que morrer - assim vejo que Negan se aproxima assoviando, nenhum sinal de Anne
-Nossa! Você é adorável! - Negan se aproxima de um de seus homens o deixando a sua frente - escolheu essa arma porque parece legal? Fez isso não é? Garoto eu não vou mentir você me assustou pra cacete.
Vejo outro homem de aproximar de mim, não penso duas vezes a logo atiro, fazendo uns 2 homens caírem no chão, assim o homem loiro do rosto queimado pula em mim fazendo eu cair no chão, eu tento lutar mas o mesmo aponta a arma para mim.
- Garoto! Dwigth! Para trás - no mesmo tempo vejo Daryl na grade onde tinham Walkers amarrados - Isso é jeito de tratar nosso novo hóspede? - ele estende sua mão para mim, eu apenas o olho - vamos garoto vou lhe mostrar o lugar. Sabe tem o mesmo olhar feio do seu pai, exceto que só meio bom, porque sabe, você não tem um olho - eu continuo a olhar para ele, sem me mexer - sério? Não vai pegar a minha mão? Porque tem sorte de ainda ter mão - ele olha para as grades onde Daryl assistia tudo isso - Que nem seu amigo Daryl ali, e agora que parei para pensar, sua namoradinha deve estar fazendo seu devido trabalho também.
Eu estava o olhando com raiva, mas ao mesmo tempo estava com medo do que poderia acontecer comigo, Vicent não apareceu, como se tivesse fugido da li, e Daryl nos assistia das grades, ele estava em uma situação horrível, até ai nenhum sinal de Anne por perto.
Depois da conversa boba sobre o trabalho de Daryl, Negan volta a olhar para mim, eu não tenho muitas opções a não ser segurar a mão daquele idiota, ele começa a dar ordens para os homens, falou sobre queimar os mortos, sobre suas esposas, e sobre Daryl.
- O que vai fazer comigo? - Pergunto ficando atrás dele, sem me mexer muito.
- Primeiro, não destrua a imagem que eu tenho de você, você é o fodão não tem medo de nada, não tenha medo de mim, é uma decepção - como eu não ia ter medo dele? Ele matou meus amigos - segundo, quer mesmo estragar a surpresa?
Ele me empurrou para andar na frente dele, nós subimos as escadas e entramos no santuário, estamos em um lugar alto, e de lá Negan vai até a beirada do andar feito de ferro, o mesmo chama a atenção de todos os Salvadores que tinham no andar, todos se ajoelharam, Negan começa a falar sobre comer sem perder os "pontos", quando ele acaba o discurso o mesmo se vira para mim.
- Viu só? Respeito, legal hein? Ainda estão de joelhos - eu mantenho meu foco em seus olhos, mostrando confiança, mas ele se vira para todos novamente - Voltem ao que estavam fazendo - eu continuo parado olhando para todos, pensando na manipulação que Negan fazia com todos, até que ouço ele falar - Venha garoto! A surpresa não vai esperar!
Pov: Annelyse Clare
Merda o Carl está no santuário? Eu preciso sair desse quarto idiota, procuro em todos os cantos coisas que podem ser úteis para abrir a porta, antes que eles façam algo comigo ou com Carl, mas sou interrompida com barulhos na porta se abrindo.
- Venha garota, temos uma surpresa para você - um dos homens que me batia diariamente foi em minha direção e segurou fortemente meu braço.
- Me solta seu imbecil - eu tentava sair da situação, mas ele apertava cada vez mais forte meu braço, eu insistia em mexer meu braço até que ele tirou uma faca pequena e fez um corte a baixo do meu ombro fazendo sangrar.
- Não tente novamente, se não será pior - ele deu uma risada e me arrastava para fora do quarto - devia se arrumar um pouquinho.
Se Carl havia entrado mesmo no Santuário, eu entendi a piada ridícula desse homem, eu era puxada cada vez mais forte para um quarto, pelo que Vicent me disse, aquele quarto era das "esposas de Negan".
Pov: Carl Grimes.
-Senhoras - Negan disse as mulheres que tinham no quarto onde havíamos chegado - não liguem para o garoto - eu olhava para todas elas em dúvida, todas eram realmente bonitas, mas definitivamente eu tentava manter meu olhar longe delas - Eu sei, a não ser a Clare todas as mulheres de onde você é se vestem como se fossem contadoras em uma oficina, a Anne se daria muito bem no meio delas - eu olhava fixamente para ele - Falando nela, olha só como está garota? Olha quem veio te visitar.
Anne estava atrás de nós, sua roupa estava rasgada, seu rosto tinha um grande corte, seu braço aparentava estar sangrando, tudo aquilo era uma tortura pisicologica, em seu rosto uma expressão cansada e assustada.
- Voltando ao assunto garoto, tudo bem você olhar para o seios delas - ele apontava para as "esposas" - eu não ligo, elas não ligam, pode olhar - definitivamente Anne só está lá porque Negan queria constrangi-la, eu olho para o canto tentando não ligar para as besteiras e vejo uma das mulheres chorando. - Posso falar com você um minuto, querida esposa? - a mulher que consolava a loira que chorava sai lentamente do lado dela - Fique a vontade garoto - Negan diz e logo sai
Eu viro para olhar Anne e ela esta pressionando seu braço que sangrava, e olhava para baixo ao mesmo tempo, ela se sentia envergonhada, além de outras emoções que com certeza ela sentia, medo, angústia, trauma e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfiction[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...