losing just once won't make a difference

116 13 4
                                    

Antes de tudo quero dizer que essa é a primeira vez escrevendo aqui, e essa fic veio assim tão aleatório que é até engraçado kkk
Eu estava na minha aula no curso né de boa lá olhei pra tela do computador e pensei porque não?
Enfim e aqui estou eu kkk
Sempre tive vontade de escrever aqui mas tenho preguiça 🙂
Mas dessa vez venci a preguiça kkk
Bom vamo ao que interessa , aproveitem a leitura 😙

Mix estava cansado havia acabado de chegar do trabalho e tudo oque queria era um pouco de atenção de seu namorado, coisa que a muito tempo não tinha. Ele estava exausto foi um dia difícil de trabalho, desde quando se tornou CEO da empresa não tinha descanso era exaustivo passar horas e horas numa sala cheia de homens falando sem parar, era reunião atrás de reunião ser uma pessoa importante dentro da empresa era uma coisa incrível afinal ele sempre desejou isso, era um sonho realizado porém muito cansativo .

E Mix estava estressado pois à muito tempo não sabia oque era uma boa noite de sexo, seu namorado estava sempre jogando e jogando ,no começo ele relevou isso pois ele entendia o quanto seu namorado gostava de jogar porém com o passar do tempo essa rotina dele jogando todo dia sem pausa ficou irritante,  ele queria seu namorado de volta .

E mais uma vez quando Mix chegou em casa Earth estava jogando com a cara enfiada no computador, era tarde da noite pois ele tinha ficado pra fazer hora extra . Mix entrou no quarto aonde Earth estava, Earth fez questão de fazer seu cantinho de jogos no quarto assim não ficaria tão longe de seu namorado. E silenciosamente Mix foi se aproximando, Earth estava tão concentrado no jogo que nem percebeu a presença do outro.

- Oi amor, cheguei como foi seu dia? Já jantou ? - Mix disse com uma voz doce tentando chamar a atenção de seu namorado .

-Oi vida que bom que chegou, já jantei sim, e você já comeu alguma coisa ? Como foi no trabalho hoje? ... Ei cara presta atenção vai acabar matando a gente !- Earth gritou com seu parceiro de equipe deixando de lado totalmente a presença de seu namorado. Isso irritou Mix pois era sempre assim " será que ele não cansa disso não, eu em " Mix pensou irritado .

- Ah foi o de sempre sabe como é cansativo...- Mix falou com a voz já ficando irritado.

- Assim que bom meu bem ... - Earth falou sem dá atenção ao garoto .
- Ei cara eu sei que sou imorrível mas vê se toma cuidado, não vou carregar a equipe dessa vez !- Earth disso já se irritando com aquela equipe, ele estava testando um software novo e seus parceiros não estavam conseguindo lhe acompanhar.

Mix já irritado deixou de lado seu namorado e foi tomar um banho pra ver se conseguia relaxar um pouco ...

"Aquele idiota sempre jogando, quando irá perceber que tudo oque eu quero é sentir ele dentro de mim novamente ahh como eu sinto falta disso... talvez eu devesse fazer alguma coisa pra tirar ele daquele computador nem que seja à força ", Mix pensou enquanto ia ao banheiro.

-Talvez se eu tentar seduzi-lo ele volte pra mim - ele disse pra si mesmo já entrando no choveiro. Mix tomou seu banho e saiu do banheiro vestindo apenas uma box e uma camisa aberta com os cabelos molhados e a toalha no pescoço enxugando o cabelo, ele estava bem sensual daquela forma, durante o banho ele pensou em todos os detalhes se preparou bem, passou uma loção pós banho que Earth amava e ele sabia disso . Mix foi se aproximando de seu namorado concentrado no jogo, Earth sentiu aquele cheiro tão familiar e atraente mas estava tão focado no jogo que ignorou totalmente, logo Mix foi se aproximando mais, ele puxou a cadeira que Earth estava sentado e sentou no colo do namorado, esse ato pegou Earth de surpresa pois ele não esperava por isso .

- Mix oque está fazendo ? - Earth praguejou quase com a voz falhando, Mix permaneceu calado olhou nos olhos do namorado e seu olhar logo foi descendo pra direção de seus membros que estavam tão bem encaixados, Earth usava apenas um short fino e uma regata pois era assim que ele costumava dormi. Earth sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo com aquele olhar um olhar penetrante faminto que a muito tempo que ele não via. Earth estava completamente desconcertado  ele não sabia a quem dar atenção ao jogo ou ao seu namorado e pra ser sincero o jogo já não era mais tão interessante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost GameOnde histórias criam vida. Descubra agora