Capítulo Único

126 5 69
                                    

Quem me conhece sabe que eu AMO escrever histórias inspiradas em músicas. Obvio que com os meninos dos Barbixas, não seria diferente. Essa é a primeira de várias!

A história é inspirada na música - que está na mídia.

Uma boa leitura e até as notas finais! 😘❤️

┈━═☆ - ☆═━┈

Bruna POV

Estava em casa, pensando em como dizer para o Andy que nosso relacionamento não estava dando certo.

Eu e Andy nos conhecemos em um, dos vários shows que os Barbixas faziam pelo país. Fui acompanhada de uma amiga e no final do espetáculo, fomos tirar fotos com os meninos, foi nesse momento que coloquei meus olhos em Anderson Bizzocchi e o mesmo retribuiu.

Não deu outra, nos apaixonamos à primeira vista e tentavamos nos encontrar, quando os rapazes estavam de folga ou após o show, que eu sempre ia como convidada.

Só que chegou um momento que não estava mais aguentando, mal via o Andy e tinha medo de que ele tivesse me traindo.

┈━═☆ - ☆═━┈

Com os pensamentos longe, ouço a chave sendo inserida na fechadura e abriem o trinco da porta, vejo Andy entrar em casa e vim em minha direção.

- Boa noite, pequena! - Andy me dá um selinho e sorri

- Boa noite, amor! - retribuo o selinho e sorrio sem mostrar os dentes

Andy estava vestido com uma camiseta preta; uma calça jeans escura; um tênis de lona preto e uma mochila nas costas.

- Eu vou tomar um banho e eu peço algo para comermos, tudo bem? - Andy fala e eu só assinto - Tá tudo bem, Bru?

Ouço a voz do Andy e assinto novamente.

- Tá sim, meu bem! - digo calma e vejo Andy ir direto ao nosso quarto e solto um suspiro

Eu precisava tirar esse peso em cima de mim, se não vai ser impossível continuar vivendo aqui.

┈━═☆ - ☆═━┈

Vejo Andy voltar pra sala com os cabelos molhados, uma samba-canção e sem camisa.

Esse homem é a minha perdição.

- Amor, 'tá tudo bem? - Andy senta ao meu lado e me pergunta, preocupado

Sinto o sofá afundar e o observo Andy pelo canto de olho.

É agora ou nunca, Bruna!

- Andy, eu posso te perguntar uma coisa? - me viro de frente pra ele

- Sim, claro! - Andy responde sucinto - O que 'tá acontecendo, Bruna? Você está me deixando preocupado.

Andy pega na minha mão e faz um carinho gostoso. Se a gente terminar, uma das coisas que iria sentir falta, era desse tipo de toque. Anderson sabia os melhores e os piores - que pareciam ser os melhores também.

No Te Quiero Olvidar | Anderson BizzocchiOnde histórias criam vida. Descubra agora