ESTP on
Saiu andando como se estivesse indo pra algum lugar quando na real nem sei pra onde to indo, vejo uma loja e entro lá era uma loja de tinta.
ESTP: Até parece que vai ter alguém de nós aqui.- ando oela loja e vejo tintas e pincéis.
****: olá, com licença precis---.- viro e vejo uma moça bonita poucos centímetros mais baixa que eu, cabelo curto cacheado, e uma jardineira amarela.
ESTP: ISFP!, oque ta fazendo aqui mulher?
ISFP: Meu deus quanto tempo, que bom ti ver sabe dos outros?
ESTP: sim,sim de alguns eles tão reunindo os 16 denovo......você pode vir comigo?
ISFP: Não....tô trabalhando...
ESTP: falta muito pra acabar seu horário de serviço?
ISFP:Não só 1 hora e meia.-falou sorrindo
ESTP: aaa então que se dane.- puxo ela escondido para fira da loja e saiu correndo junt dela.
INTJ on
ENFP estava comigo e estávamos entrando em um elevador de um predio.
ENFP: iai bonitão.-falou e levantei meus olhos até ela e ela estava, sorrindo com os braços cruzados.
INTJ: que?
ENFP: como ta a vida?
INTJ: normal?, com o ESTP me arrumando problemas.
ENFP: ele só causa problemas pra você né.- falou rindo, eu concordo e saimos do elevador e vou até uma porta digito a senha e revela uma grande sala branca com, caixas eu varias bagunça, andando mais um pouco consiguimos ver Emily mechendo no computador debruçada no computador.
INTJ: Emily ja não falei pra você limpar essa casa?
Emily: sim e eu não dei a mínima
ENFP: vc é muito desorganizada credo.- Ela vira com rapidez a cabeça e corre até ENFP e arregala o olho.-oi INTP.- ela sorri desajeitada, INTP levanta passa por nós na porta e só da um oi e vai para a cozinha e vamos atrás dela.
INTJ: Precisamos conversar com você.
INTP: jura nem percebi.- começo a falar tudo para ela.
ISTP on
ISTP: merda....
Flash back
ENTP: pera aquele é o Mi?
ISTP:aonde?.- olho para o lado e quando olho denovo ele não está mais lá e saiu correndo.
Flash back off
ISTP: Victor maldito, ui que odio, inferno.- olho para o lado e vejo uma confeitaria e entro lá dentro.- um capuccino por favor...- logo o garçon traz e olho pra ele.- obri----- Heitor???????
Heitor: Noah???.- ele ss senta.-iai cara como vai a vida?
Noah: normal até, cara eu tô encontrando todo mundo acredita?
Heitor:serio?, más oque ta rolando?.- explico tudo pra ele.
ISTP: ajuda nois então?...
Heitor: claro ISTP.... por que nao?
ISTP: aeeee esse é o meu ESFJ, vam bora.- saimos escondidos do serviço voltamos para a sala principal.
INTJ on
Acabo de explicar para ela e peço sua ajuda.
INTP: aaaa más nem pensar,eu? Voltar pra essa vida?, INTJ minha vida ja é uma merda você quer fuder ainda mais ela?
ENFP: você precisa ajudar INTP por favor, precisamos de todos....
INTP: e vão fazer oque depois?, ir atrás do Professor denovo é?, aquele homem nos abandonou
INTJ: aquele homem nos ensinou!
INTP: ensinou oque???, a serem fudidos mentalmente? E destruir nossos empregos no futuro, porque olhe só, eu queria ser uma perita criminal ou uma cientista, acabei infurnaa em um apartamento com herança do maldito,ESTP torrou tudo em besteira e não tem um emprego bom, ISTJ virou um "homem de negócio" quando todos nós sabiamos que ele não queria isso,ENTP eu nem sei direito.....
INTJ: eu sei a raiva que você tem de tudo isso então vamos todos atrás do professor dai você pode dar o troco nele.-olho no fundo dos seus olhos.
INTP: se for assim eu ajudo.
=========================
Desculpe pelos erros ortográfico
Desculpe a demora
617 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
recolocando as peças no lugar~MBTIS
FanficUm grupo de amigos separados pelo destino, cada um quis seguir sua vida alguns quiseram se tornar advogados,cientistas,logísticos,políticos,empresarios pelos benefícios; já outros quiseram seguir oque gostam por puro amor não se importando com o din...