-Eu ainda te acho uma louca por ter pegado a camiseta do Antony e não do CR7.(Lara diz)
-E eu te acho uma louca de ter pagado por essas duas camisetas originais, e sendo que nem torcemos pra esse time.
-Hm, tem razão, acho que sou mais louca mesmo.
.
Eu gritava tanto, e minha irmã ficava me achando uma louca.
-Caraca que gol, gol na gaveta esse em
(Digo)
-Que gol na gaveta menina, que isso.
-Vc me convida pra vir ver futebol mais não sabe nem oque é um gol na gaveta?
E um gol que a bola entra num ângulo reto, superior da trave. Tendeu flor?
-Não, mais deixa pra lá (ela responde confusa)
..............
O primeiro dia de aula
..............
-Filhaaaaaaa, acorda menina, vai perder o primeiro dia de aula?(Minha mãe entra gritando, em quanto o meu pai com uma jbl no som máximo co a música "o sol já nasceu lá na fazendinha" só que com um ritmo e batidas de funk).
-Acordaaaaaaa, Lá na fazendinha e manhã, deixa de manha e vem pra cá que o sol rai--(meu pai diz cantando e eu imterrompo)
-Tá, tá levantei
-Café na cama pra bela adormecida (minha irmã diz entrando no quarto)
-Oque você tá fazendo aqui?(pergunto)
-Sua irmã vai morar aqui agoraaa!(minha mãe diz na maior felicidade)-Bom que ela ajuda a limpar a casa.
-Que legalll(Digo tomando meu achocolatado)
---
Na minha escola tinha uniforme, mais não era obrigatório, então como é o primeiro dia eu vou com uma roupa minha mesmo.
E vou com uma camiseta do brasil e claro, e por mais que pareça hoje não está tão frio, está 25° oque aqui pra eles na minha cidade e um calorzao.Fui assim (o short estava no meio da cocha)
....
Cheguei na escola, e todos ficaram me olhando, mais pela primeira vez, não foram olhares me julgando de forma negativa, e sim positiva. Foi uma sensação maravilhosa.
Fui na diretoria pegar meus horários e a senha do meu armário.
-Olá senhorita Maria Clara, sou a Sra.Willians, prazer.( a diretora diz simpática)
-Olá Sra. Willians, o prazer é todo meu.
-Bom, aqui estão seus horários, ah, e vá direto para quadra, que a primeira aula será de Educação Física, irei chamar alguma aluna da sua sala para te acompanhar, só um minuto.(ela diz e logo sai da sala)
Enquanto estava reparando na grande sala cheia de medalhas, e troféus conquistados pela escola, ou melhor pelos funcionários e alunos.
-Licença, Maria Clara, essa é a Amélia Evans, ela irá te acompanhar, se apressem que o sinal toda daqui 4 minutos.
-Prazer, sou Maria Clara.
-O prazer é todo meu.(diz a garota morena de cabelos cacheados simpática)
(No caminho para a quadra)
-Entao você é o Brasil?(Ela pergunta)
-Ah, sim
-Que legal, meu sonho é conhecer o Ceará e a Bahia, falam que as praias de lá são bonitas.
Fiquei chocada, finalmente um estrangeiro já ouviu falar do nordeste, porque a maioria acha que o Brasil é baseado em Rio de Janeiro e São Paulo. Que o Nordeste seja mais reconhecido, amém.
-Ah, lá é lindo de mais, nunca vi praias tão bonitas quanto as de lá.
-Um dia me leva pra lá (ela diz rindo)
-hahah, levo sim.
Na quadra
-Então você deve ser a famosa Brasileira que todos não param de falar?(O professor pergunta carismático)
-Ah, sou eu mesma.
.......
Notas
Amei a Amélia, já ganhou meu coração <3
Não esqueça de votar, e se tiver sugestões deixe nos comentários ou me mande uma msg:)
Obrigada por ler.
A frase do dia é:
"Se você parar para pensar, você vai pensar parado"
Richarlison s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴍᴏʀɪᴇs 𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑒✍︎☘︎ (Cristiano Ronaldo Jr.)
Фанфик!!!2 temporada já começou!!! 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 : 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖨𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗏𝗂𝖺𝗆 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖺́, 𝖾 𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖾𝗆 �...