unic

499 58 180
                                    

• Quando eles estiverem falando em português, isso significa que eles estão falando em inglês, porém eu não coloquei na língua inglesa para não dificultar a leitura da one.

O GAROTO DE DEZESSETE ANOS, suspirou ao acordar, hoje iria acontece o jogo que iria decidir se estar na final, ou se vai disputar a vaga do terceiro lugar.

Ele se levantou rapidamente, mesmo sendo o mais novo da seleção da Espanha, ele era o que mais se esforçava, mesmo sendo considerado um dos melhores jogadores que a seleção espanhola já viu. Pablo Gavi, seu amigo ── ou melhor amigo estava esperando o garoto se arrumar, para treinar.

── ¡Vamos luego! ¡Sabes que el técnico se mete con nosotros! - Pablo falava suspirando fundo

── ¡Estoy yendo! sólo tiene que esperar un pequeño minuto ── Robin disse colocando sua roupa de treino. Gavi estava mais que certo, o técnico pegava no pé dos dois, possivelmente por serem os mais novos da seleção. Poucos minutos depois, Robin saiu com sua roupa de treino, vendo seu amigo sorrir e os dois foram juntos até o campo de treino.

── ¿Por qué tardaron tanto? ── O técnico perguntou, fazendo algum jogadores rirem um pouco

── Lo siento, fue mi culpa, retrasé a Pablo Gavi usando mi atuendo. ── Robin dizia com firmeza

── ¿Estás defendiendo a Pablo Gavi? No me importa él, los dos llegan tarde y punto. ── O técnico disse, e isso fez Robin bufar de raiva.

── gracias por defenderme ── Gavi falou baixo

── En absoluto, pero no ayudó en absoluto. ── Robin suspirou fundo

── Pero gracias de todos modos, vámonos antes de que ese viejo hable más mierda ── Gavi disse, fazendo Robin ri um pouco, e assim continuo o treino, Gavi, Ansu e Pedri cochichando no ouvido de Robin, e visse versa.

ꫀꪶꫀᧁꪖꪀꪻ ᠻ᥅ꫀꪀɀꪗ, rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora