0.0

4.7K 408 37
                                    

Sejam bem-vindos! 🎀
Eu não ia postar por agora, mas sou uma pessoa ansiosa, então aproveitem.
Não se esqueça de votar e comentar.

Kim Taehyung

Um ômega de vinte e cinco anos, morava atualmente em Busan junto a sua filha de seis anos, eles moravam em um apartamento básico no lado mais afastado da cidade, o aluguel era mais barato e para o ômega era perfeito.

Kim Ji-hyo chegou em sua vida mudando tudo drasticamente, ele não estava preparado para ter um filhote, passando seu cio com um alfa conhecido ele acabou recebendo esta notícia, Taehyung nunca teve o mínimo de conhecimento sobre coisas sexuais tirando o que ele via na internet ou o que seus amigos contavam, seus pais não eram muito adeptos de conversa, muito menos sobre tais assuntos já que sua mãe julgava ser pecado "atos carnais" antes do casamento, foi por isso que ao descobrir da gravidez do filho a senhora Hide se afastou dizendo que só voltaria quando Taehyung se aproximasse de Deus.

Era uma grande bobagem.

Olhando em seu celular o Kim viu que eram exatamente quatro horas da manhã, ele tinha que arrumar Ji-hyo para levá-la até sua babá para depois pegar dois ônibus e chegar as sete em ponto no serviço, já tinha chegado atrasado dias demais e estava sob aviso.

Após se levantar o mesmo ajeitou suas roupas e sorriu encarando a pequena que dormia tranquilamente no berço, era até pecado ter que se intrometer no sono daquele anjinho, Taehyung deixou um beijo nos cabelos da pequena e seguiu para o banheiro onde fez suas higienes e escovou seus dentes, se despiu devagar e criou coragem para entrar embaixo do chuveiro, a água quente estava cortada a alguns dias pois o dono do apartamento cobrava tudo a parte, sem água quente era uma luta todos os dias para que ele entrasse no banho mas fedendo era que não podia ficar.

— Droga...

Resmungou sentindo a água parecer ficar cada vez mais fria.

Quando terminou enrolou-se na toalha e praticamente correu para fora do cômodo seguindo até um armário que tinha mais ao canto do quarto onde ele guardava as roupas e então separou seu uniforme começando a vestir o mesmo, checando as horas o mesmo suspirou baixo e seguiu até a cama onde a pequena ainda dormia, foi bem difícil acorda-la mas logo ela abriu os olhos devagar e sentou-se na cama.

A ajudou a ir para o banheiro e tomar banho e quando terminou a enrolou na toalha, depois de trocar a pequena ele arrumou a mochila que sempre levava para ela, Sana era a babá da pequena, ela morava na zona sul e era uma ótima pessoa, sua mãe quem a indicou antes de julgar Jimin como pôde, ao menos algo ela fez

— Vamos bebê.

Sussurrou a pegando no colo, ajeitou a coberta em seu corpo e então saiu do quarto, desceu as escadas devagar e checou para ver se a casa estava bem trancada, assim que iria sair de casa suspirou baixo ao ver um papel no chão, provavelmente alguém tinha o passado por baixo da porta, pegando o mesmo Taehyung choramingou baixo enquanto negava.

"Aviso de despejo
Por falta de pagamento do aluguel, venho por meio deste aviso lhe dizer que o senhor Kim Taehyung tem exatos dois meses para deixar o apartamento ou pagar o aluguel, note que eu ainda estou sendo generoso com o tempo.
                      Atenciosamente senhor Raul."


De fato Taehyung estava a mais ou menos três meses sem pagar o aluguel, isto porque sua filha ficou doente por um tempo ele teve que gastar com remédios e sua última internação, mas ele daria um jeito de pagar, o que não podia era ir morar na rua com sua filha.

Ele saiu de casa mais ou menos quatro e cinquenta, chegou no ponto de ônibus bem na hora, conseguiu entrar no veículo e felizmente pôde se sentar, ele achou que o caminho seria tranquilo, mas estava bom demais para ser verdade, mais a frente haviam duas senhoras que cochichavam olhando para o Kim, aquilo era rotineiro para ele, um ômega com filhotes sem uma marca e um alfa não era bem visto, mas o menor suportava tudo por sua pequena, era apenas olhar para ela que Kim esquecia de tudo aquilo.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora