Sanzu????...

261 31 1
                                    

Um aviso rapidinho!
Esse cap contém:
Angst
.
.
.
.
.
.
Boa leitura 🖤✨
.
.
.
.
.
.
.
.

Sanzu estava paralisado então takeomi deu o segundo abraço da vida no seu irmão.

- kokonoi pega ele no colo e leva no meu ou seu quarto vou pegar uns negócios. - disse apressado se levantando.

- certo! - disse koko pegando sanzu no colo estilo noiva.

Sanzu abraçou o pescoço de koko como uma criança com medo ele estava muito assustado suas lágrimas estavam dentro de seus olhos mais não caiam por algum motivo... Koko olhou para sanzu em seu colo e se assustou como jeito que sanzu estava então ele ficou uns 20 segundos o olhando.

- gente... O sanzu não ta conseguindo chorar isso é normal? As lágrimas não descem... - diz koko assustado, ran levantou de seu lugar e eu tbm fomos em direção aos dois.

- não não é normal! Leva ele pro quarto como takeomi falou Ran vá junto vou ajudar takeomi com os remédios etc... - falo seguindo o takeomi.

Ran e koko sobem correndo... Eles já estavam no quarto sanzu estava sentindo muita dor koko e ran não sabiam oque fazer então deixaram com que sanzu fizesse oque bem quisesse. Sanzu se levantou pois achava que estava muito pesado para kokonoi.

- sanzu senta aqui no meu colo vc deve estar sentindo muita dor esta tremendo demais... - disse pegando nas mãos de sanzu(lembrando que não é ship)

- t-t-ta... - sanzu diz se sentando no colo de koko.

Koko coloca o dedo na cicatriz que estava jorando sangue no momento, então sanzu não aguentou e deu um gemido de dor foi ai que caiu sua primeira lágrima.

Eu e takeomi chegamos com um kit médico que eu tinha takeomi já puxou sanzu para seu colo limpando um pouco aquele sangue de sua boca e bochechas. Sanzu estava bem surpreso com takeomi o cuidando mais não conseguiu demonstrar pois estava sentindo dor demais e então só conseguia gemer de dor foi quando takeomi passou o álcool que as lágrimas de sanzu começaram a descer muito rápido e não parava.

- dói muito san?... - perguntou takeomi parando de passar álcool e olhando para o rosto de sanzu fixadamente.

- s-s-sim d-d-desculpa maninho... - disse em meio de suas lágrimas, ao ouvir as palavras desculpa e maninho o coração de takeomi apertou muito parecia que takeomi nunca avia ouvido aquelas palavras na vida (oque meio que é verdade pois ele pode até ter ouvido mais bem antes de senju nascer).

- p-porquê pede desculpas san??...

- e-e-estou te dando m-m-mais trabalho... - diz baixo mais alto o suficiente para todos que estavam no quarto ouvir, ao ouvir aquilo takeomi aperta a bunda de sanzu o puxando mais pra cima de seu colo e coloca sua cabeça no ombro de Sanzu(Não é ship!!!).

- tudo bem oni-chan? - sanzu suspira um pouco pela mão de takeomi estar apertando muito forte a sua bunda.

- sim san... Esta desconfortável? Ouvi um suspiro. - diz olhando para sanzu que ainda estava chorando um pouco.

- não oni-chan só que... Vc esta apertando um pouco...

- ohh desculpa eu não percebi vou te deixar com kokonoi rapidinho ok vou buscar uma água e algo para vc comer, vem Ran! - diz colocando sanzu no colo de kokonoi novamente.

- porquê eu tenho que ir junto??

- pra me ajudar a pegar as coisas seu besta! - falou puxando o ran pelo braço.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Foi isso gastadores de dinheiro 🖤✨ gostaram do cap?? O próximo saí amanhã ou depois de amanhã.

eu desisto de viver se for sem você! (Ranzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora