Muitos não sabiam, mas horas antes de Aemond ir reivindicar Vhagar, lucerys foi vê-lo, sentindo-se culpada pelo incidente do dread rosa.
Ele se desculpou em lágrimas e pediu perdão, mas aemond recusou o pequeno ômega, citando que só perdoaria se lhe desse algo em troca de sua angústia, algo que suavizaria as escamas arrepiadas e acalmaria os sentimentos feridos.
E Luke, aos sete anos de idade, com um brilho sério nos olhos azuis do mar, estendeu a mão e disse simplesmente:
“ Você pode me ter.”
Aemond piscou surpreso.
"Você tem para quê?"
Luke revirou os olhos e agarrou a mão do menino mais velho e puxou-o para mais perto da cama para que ficassem lado a lado e ele pudesse olhar nos olhos lilases.
“Você pode me ter como seu marido! Dessa forma, podemos ficar juntos o tempo todo e posso passar a vida compensando você e brincando juntos. Para sempre e sempre. Parece bom tio certo?
“Você faria isso? Fique comigo para sempre?"
Luke sorriu brilhantemente e entrelaçou suas mãos.
“Claro, você é minha pessoa favorita além de mamãe e jace.”
Luke puxou suas mãos para segurar contra seu coração.
“Eu, lucerys, prometo diante dos deuses que podem estar ouvindo me dar a Aemond Targaryen para sempre, isso eu juro!”
Os olhos lilás lacrimejaram e ele trouxe o outro menino em seus braços.
O cheiro suave de limão e baunilha de seu sobrinho foi um conforto para o pequeno alfa e ele não sentiu vergonha por enfiar o nariz naqueles cachos e dar uma tragada, o que fez Luke rir.
“Para sempre com você, parece a melhor coisa do mundo para mim.”
Naquela noite sob o sol poente, um beijo tímido foi compartilhado como uma promessa entre eles.
Mais tarde naquela noite, a briga aconteceria quando Luke implorou a seu tio para se acalmar, por favor, aemond! Por favor, kepa!
O cheiro de sal marinho, baunilha e limão explodiu em seu pânico, querendo que seu tio o ouvisse, para deixar seu irmão e primos irem.
Mas a chamada de seu companheiro escolhido não fez nada para acalmar o pequeno Alfa.
Tudo o que fez foi deixá-lo mais irritado, tudo o que viu foram outros que o atacaram, e agora com o cheiro de um pequeno ômega aflito, o fez sentir a necessidade de eliminar a concorrência.
Luke não teve escolha a não ser defender seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Votos dos dragões
FanfictionLuke, aos sete anos de idade, com um brilho sério nos olhos azuis do mar, estendeu a mão e disse simplesmente: "Você pode me ter." Aemond piscou surpreso. "Você tem para quê?" "Você pode me ter como seu marido! Dessa forma, podemos ficar juntos o te...