Jack imediatamente foi até a casa de Jamie, e quando chegou foi para a janela do quarto do garoto, e viu o mesmo sentado na cama, com um coelhinho de pelúcia na sua frente, e o garoto olhava para o mesmo.
Jamie - Tá bom, olha... Nós dois vamos precisar resolver esse problema.... Então vamos fazer o seguinte.... Se não foi um sonho, se você for de verdade, você vai ter que provar! Tipo.... Tipo agora! - falou para o coelho, mas infelizmente ele não recebeu uma resposta, Jamie ficou com uma pequena cara de tristeza - eu acredito em você a um tempão sabia? Tipo a minha vida inteira... - falou e pegou o coelho, mostrando que estava falando sério - estão tá me devendo essa! Não precisa fazer muito, só me da um sinal, pra eu saber.... - falou e Jack conseguiu ver e esperança desaparecendo do garoto - qualquer coisa... Qualquer coisa mesmo - falou quase implorando para o coelho de pelúcia, mas infelizmente ele não teve resposta novamente, e Jack viu toda a esperança sumindo do garoto - eu sabia~ - murmurou e largou o coelho, que caiu no chão.
Jack ficou profundamente triste por ver o garoto perder a esperança, mas logo ele teve uma ideia, ele entrou lentamente no quarto, e começou a congelar o vidro, e o som chamou a atenção do garoto, que ficou confuso vendo o vidro congelar, mas ele ficou em choque quando no vidro começou a se desenhar um ovinho de Páscoa, e Jamie ficou em pé em cima da cama, e o vidro de cima começou a congelar, e Jamie arregalou os olhos.
Jamie - Ele existe! - falou em choque e alegria, vendo um coelho ser desenhado.
Jack se esforçou um pouco e conseguiu fazer o coelho se tornar "material", e o garoto começou a rir enquanto seguia o coelho quando o mesmo começou a pular em volta do quarto, e Jack começou a rir também, o coelho começou a correr em círculos em volta do garoto, e quanto mais ele corria, mais ele ia para cima, até ele chegar ao topo e explodir, e isso fez neve começar a cair, o que deixou o garoto meio confuso.
Jamie - Neve? - perguntou para ninguém específico, e um floco de neve caiu na ponta do nariz do garoto, e ele ficou reto, se lembrando de alguém - Jack Frost~ - sussurrou, e Jack olhou para ele confuso, pensando se ele tinha ouvido direito.
Jack - O quê que ele disse~? - perguntou num sussurro.
Jamie - Jack Frost? - perguntou, agora normalmente, olhando em volta, tentando encontrar o espírito.
Jack - Ele disse de novo~... Você disse~... - sussurrou, mais confuso ainda e em choque, e Jamie se virou, vendo o espírito, ele arregalou os olhos e ficou de boca aberta.
Jamie - Jack Frost - falou chocado, e Jack sorriu.
Jack - Isso mesmo! S-sou eu! Eu sou Jack Frost! Esse é o meu nome! - falou muito animado, mas depois ele se acalmou um pouco - você disse o meu nome - falou e viu que o garoto não voltou ao normal, e o espírito automaticamente ficou um pouco preocupado - você... Você tá me vendo? - perguntou hesitante, e Jamie assentiu com a cabeça lentamente, ainda não acreditando no que estava vendo - você tá.... Você tá me vendo?! - repetiu a pergunta, só para ter certeza, e o garoto assentiu novamente, só que agora mais rápido, e Jack riu - ele tá me vendo.... Ele.... Ele tá me vendo! - falou agora em voz alta, e ele ficou tão feliz que deu um mortal e pousou em cima da mesa que Jamie tinha em seu quarto, enquanto ria.
Jamie - Você fez nevar! - falou animado, já tento processado tudo aquilo.
Jack - Eu sei! - falou muito animado, o sonho dele finalmente tinha se concretizado, ele finalmente foi visto.
Jamie - No meu quarto! - falou terminando o seu raciocínio.
Jack - Eu sei! - repetiu e desceu da mesa.
Jamie - Você existe? - perguntou, pois ainda não estava totalmente acreditando que aquilo era real.
Jack - Claro! Quem você acha que traz a neve e também as nevascas? E-e lembra quando você voou do trenó aquele dia? - perguntou muito feliz, o que fez Jamie ficar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem de um Amor (Leitora X Coelho da Páscoa)
FantastikEssa é a história de um amor estranho, mas lindo. Entre uma espírita que foi criada pelo próprio Homem na Lua. & O Coelho da Páscoa, o famoso coelhinho que lhe dá os ovos na páscoa. { Já que não encontro histórias dele, a não ser em inglês, então, r...