Depois do aquecimento, os três corredores terem sido repreendidos por Leão-Marinho. No resto da aula, os dragonets só aprenderam os conceitos básicos, dos quais Cliff sabia de côr e jogo aquilo na cara dos outros alunos, o que irritou Auklet. A asas do mar se recusava a treinar, dizendo que sua mãe não aprovaria isso, o príncipe a tranquilozou e com muita insistência, a ajudou aprender os conceitos básicos. Os dois discutiram um pouco no treino, mas no final Cliff e Auklet se entenderam.
O resto do dia não foi muito interessante, foram só coisas normais de escola, diranto o fato que aquele asas da colmeia de antes parecia está sempre o observando, sempre que estava por perto. Mas uma coisa era certa, Pacificador estava evitando Vison e ele sabia disso, não era por maldade, mas aquele pesadelo o fez ele se sentir inseguro em relação aos asas de gelo, especialmente Vison. Ele se sentiu culpado quando via o olhar chateado de Vison sempre que se afastava dela.
______________________________________
Pacificador estava em uma floresta, estava de noite e estava nevando. Não querendo ficar alí parado, ele começou a andar, mas quando mais adentrava a floresta, ele podia ouvir sons de passos ficarem cada vez mais altos.Pacificador:- olá, tem alguém aqui? - perguntou aos quatro ventos.
O híbrido pode ouvir foi alguém falar baixinho com uma estranha e arrastada. Pacificador engoliu em seco, mas tomou coragem pra falar novamente.
Pacificador:- eu não ouvi direito, se importa de vir até mim? - ele olhava pra todos os lados, procurando por qualquer sinal de vida.
O dragão arco-íris ouviu um galho quebrado atrás dele, ficando em alerta, olhando ligeiramente pra trás. Ele vê um asas de gelo, seu estômago e costelas estavam abertos, sua boca ligeiramente aberta pra revelar uma língua cortada pela metade.
Pacificador abriu vôo fugindo aterrorizado com o que viu, olhando pra trás, ele vê o asas de gelo o seguindo. Ele começou a gritar com pânico e medo, tinha um cadáver o seguindo, o dragão branco deu um rasante em direção do arco-íris, que conseguiu desviar de raspão. Tirando proveito de que o asas de gelo agora estava longe, o híbrido mergulho na floresta em uma parte escura. Já no chão, Pacificador ficou escondido entre arbustos, suas asas e barbelas se misturando com o ambiente.
O cadáver desceu no chão procurando por sua vítima, o híbrido prendeu a respiração, observando seu perseguidor o procurando. Pacificador fechou os olhos e suspirou quando o asas de gelo sumiu do seu campo de visão, grave erro. Quando ele abriu os olhos, tudo que ele viu, foi a cara assustadora do cadáver, disparando o sopro congelante.
______________________________________Pacificador:- por favor, não!!! - acordou gritando em pânico.
Vison e Cliff acordaram assustados com o grito, olhando para o híbrido viram um dragão tremendo de medo, com lágrimas de terror. A asas de gelo e o asas do céu correram até o híbrido, quando Vison tentou se aproximar, ele instintivamente tentou se afastar, quase caindo da sua rede.
Cliff:- calma Paci, Visi só tá tentando te ajudar - tentou acalma-lo - faça como eu - ele respirou e inspirou.
Pacificador fez o mesmo com que o príncipe, respirou e inspirou, logo se sentindo mais calmo, Vison pegou um jarro de água e dando para o híbrido beber.
Vison:- está tudo bem? - pergunta preocupada - você nos deu um baita susto - disse, Cliff concordou.
Pacificador:- sim, só preciso ir tomar um ar - disse saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Fogo: a voz
Fanfiction"enquanto você viver, eu vivo Pacificador" disse uma voz maligna nos sonhos do híbrido. Pacificador é um jardineiro e cozinheiro talentoso, mas ele não acha que essas habilidades contribuem pra melhorar a vida dos dragões de Pirro. Ele recebe uma ca...