𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞.

7 1 0
                                    

A luz do sol na minha cara me incomodava, mas não foi isso o que me acordou, o celular tocando do meu lado ajudou nessa tarefa.

Pego o aparelho e abro os olhos, "Lucifer" respiro fundo e atendo a ligação.

-Acho bom ser importante. - Digo com voz de sono.

-Bom dia bela adormecida, eu te liguei a tarde toda, finalmente acordou.  - Diz ele rindo.

-Que horas são??  - Afasto o celular do rosto e olho a hora, 17:00, meu deus... eu acordei esse horário mesmo?? -MEU DEUS!

-Pois é, você literalmente hibernou, vai fazer o que hoje?

-Não tenho planos, por...

-Eu tenho que falar uma coisa com você mas tem que ser pessoalmente, é importante, to indo ai. - E então ele desliga, me deixando confusa, curiosa e preocupada, o que seria tão importante pra ele me acordar e ter que falar pessoalmente?

Levanto da cama e me arrasto até o banheiro, ligo o chuveiro e fecho a porta, tiro a roupa e entro no box, a água morna entra em contato com a minha pele me despertando por completo.

Acho impressionante como em algumas semanas Lucifer e eu nos tornamos melhores amigos, a ponto de contarmos tudo um pro outro, desde como foi nosso dia, até segredos idiotas, eu nem ia com a cara dele, e agora ele está vindo aqui em casa pra me contar algo importante... as coisas mudam, e rápido.

Depois de alguns minutos refletindo sobre o último mês, eu desligo o chuveiro, pego uma toalha e me enrolo na mesma, saio do box e me seco em cima do tapete, vou até a pia e escovo os dentes enquanto me olhava no espelho, enxáguo a boca e guardo a escova novamente, então saio do banheiro e uso a audição aguçada para saber se Jaden estava em casa, estava tudo um silêncio... É ele não está em casa.

Coloco um short qualquer e um moletom, não estava calor o bastante para usar regata, e nem frio o suficiente pra vestir uma calça, então aquilo estava agradável e confortável.

Penteio o cabelo e o prendo em um coque bagunçado, pego meu celular e desço as escadas até a sala, jogo o celular no sofá e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma caixa de pizza que sobrou de ontem, coloco a mesma no balcão e ainda tinha dois pedaços, sorrio e tomo um em minhas mãos, levo-o até minha boca e mordisco a pizza gelada, então volto a geladeira e pego uma jarra de água, encho um copo com o líquido transparente e devolvo a jarra para a geladeira.

Termino de comer e vou até o sofá, assim que me sento e pego o celular para mexer, a porta da frente se abre e eu olho em direção a mesma sem saber se Jaden tinha voltado ou Lucifer havia chego.

O garoto de cabelos pretos e olhos azuis sorri pra mim e vem até o sofá se sentando ao meu lado, Lucifer chegou mais rápido do que o esperado.

-E então, o que era tão importante?  - Pergunto me virando de frente pro mesmo.

-Não sei como começar... Promete não ficar chateada comigo?  - Diz ele com um ar de preocupação em seus olhos.

-Não prometo nada, o que houve?

-Eu to pensando em terminar com a Clara...

-O QUE?!

-Eu sei que ela é sua irmã, e você estava começando a se empolgar com nós dois, e tudo mais... mas eu não sei, não é como antes, e eu e ela nem tínhamos algo tão sério, só estávamos ficando, foi um mês incrível mas eu não sei explicar o que aconteceu.

-Enjoou dela?

-Não sei explicar Elohra, eu amo a Clara, ela é uma garota incrível e a gente se diverte, mas acho que não era pra ser, não sei.

★. 𝐌𝐞𝐚𝐧𝐭 𝐭𝐨 𝐛𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora