millieAssim que nós nos separamos do abraço olho-a em seus olhos, acabo me perdendo naquela imensidão azul. Logo eu percebo que estou encarando-a a alguns minutos e logo paro.
Me sento entre Noah e Caleb. Eles me explicaram sobre a festa e eu super concordei.
qundo deu umas 18h da noite cada um foi para seu trailer se arrumar. Joe, Maya, Natalia, e Charlie iriam comprar as bebidas e comidas.
Assim que cheguei no meu trailer tomei meu banho e fui escolher minha roupa. Não queria nada chamativo pois iriam só as pessoas do cast mesmo, e seria uma coisa bem simples para comemorar a volta das gravações.
look da millie:
sadieApós a chegada de millie e de nosso abraço, percebi que ela estava me encarando. Quando ela começou a conversar com os meninos sobre a festa fiquei observando-a. Ela está linda!
Agora estou no meu trailer tentando escolher uma roupa.
sadie: mas será possível?- estou a meia hora tentando achar uma roupa decente.
noah: que foi sadie?- fala e logo me assusto.
sadie: porra noah, custava bater na porta?- falo tentando me recuperar do susto.
noah: foi mal miss américa. Mas me fala, pq estava reclamando?
sadie: é impossível achar uma roupa simples e boa.- falo.
noah: para de drama ruiva.- fala revirando os olhos.
logo ele vai no meu armário e procura alguma coisa. Ele volta com um croped, uma calça e uma blusinha de botões.
noah: aqui-fala me dando a roupa.- Era só procurar sadie.- ele fala e eu reviro os olhos.
sadie: vlw noah, te amo.- falo abraçando ele.
ele manda um beijo no ar e logo sai do trailer. Visto a roupa que noah escolheu. É, até que não ficou tão ruim.
look da sadie:
Assim que acabo de me arrumar vou pro trailer de caleb.
chego lá no trailer e encontro o Caleb ( obviamente) e o finn.
ficamos conversando sobre vários assuntos no. A porta foi logo aberta por Joe, Maya, Natália e charlie.
joe: fala seus corno- fala deixando as compras no frigobar.
caleb: corno é vc fdp- logo eles começam a implicar um com o outro.
até q a porta foi aberta, revelando o noah e a millie.
Porra, ela estava perfeita naquela saia. Olhei ela de cima a baixo, pude notar que a mesma estava me olhando tbm.
nossos olhos se encontram e acabo-me perdendo naquela imensidão cor de mel.
millie
assim que entro junto com o noah meus olhos caíram nela. Ela estava no canto da sala me encarando. Observei ela de cima aos pés. Estava linda dms.
A festa começou tem uns 4min.
noah: oq vcs acham da gente jogar um jogo?- noah fala chamando a atenção do pessoal.
finn: qual jogo?
noah: verdade ou desafio.- ele fala e todos concordam. Medo do q pode acontecer durante o jogo....
autora: Oiii pessoal!!
espero que estejam gostando. Votem por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fica comigo?
Fanfictionsillie (onde sadie é intersexual ) mais um ano de gravação acontecendo e o que eu mais temia aconteceu...