- EU NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE CARALHO VOCÊ PENSA RICHARLISON! - Grito sem medo de ser ouvida. - EU DEIXEI TUDO, TUDO POR VOCÊ! A MINHA FAMILIA, OS MEUS AMIGOS O MEU EMPREGO E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?! COMO VOCÊ PODE? COMO TEVE CORAGEM?! - As palavras saem sem que eu consiga controlar enquanto choro compulsivamente.
- Deborah, por favor, se acalma. – Neymar tenta me tranquilizar. - Você não pode passar nervoso, não se esqueça.
- COMO ME ACALMAR, NEYMAR?! DEPOIS DO QUE ELE FEZ COMIGO, É IMPOSSÍVEL. -
- EU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ NADA! - Richarlison também grita irritado. - EU NUNCA FARIA ISSO, AINDA MAIS COM VOCÊ, NUNCA! – Esbraveja e eu balaço a cabeça negativamente, não acreditando em nada do que ele me falava. – Eu te amo, porra, amo mais do que amei qualquer pessoa na minha vida, você ainda não entendeu que é você quem eu quero? Que foi você quem escolhi para construir a minha família desde o primeiro dia que te vi. - O sangue ferve em minhas veias como lava quente e novamente explodo.
- Não é o que parecia quando vi você na cama com aquela piranha, Richarlison. - Os olhos de Neymar se arregalam e ele olha incrédulo para Richarlison que perde a cor provavelmente de nervoso passa a mão pelos cabelos curtos.
- Isso é verdade, mano? - Ney se aproxima de Richarlison e o encara por alguns segundos, mas meu ex noivo permanece em silêncio. – Porra, como você faz isso com a menina cara?! - A revolta em sua voz é perceptível de longe, Neymar está tão indignado quanto eu. - Você disse para mim que ama ela, e depois de tudo que passaram, faz uma merda dessa. Porque fez isso cara? Você não... - O interrompo, sem dar chance de nenhum dos dois dizerem mais nada.
- Porque é um mentiroso, e eu não significo merda nenhuma pra ele, Ney. - Digo limpando minhas lágrimas.
Apenas desisto daquela conversa, minha decisão estava tomada e não tinha mais volta. Jogo minha bolsa no ombro enquanto me aproximo de Richarlison, que permanecia de cabeça baixa encarando qualquer outro lugar que não fosse o meu rosto ou o de Neymar.
- Olha para mim. – Peço com a voz firme, e relutante ele ergue os olhos escuros e avermelhados até os meus. Sinto meu coração se partir em bilhões de pedacinhos, mas não podia voltar atrás, era tarde demais para nós dois. - Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo Richarlison, faria qualquer coisa por nós dois, daria a minha vida por você sem nem pensar duas vezes, só que eu te disse que eu não aguentaria ser traía e abandonada de novo e você prometeu que não faria isso. - Sinto as lágrimas ardidas escorrerem pelo meu rosto novamente e as limpo com brutalidade. - Você mentiu pra mim. - Soluço tentando segurar tantos sentimentos tão densos, e Richarlison coloca as mãos em meu rosto visivelmente desesperado com os olhos perdidos por toda minha face.
- Deborah, me escuta, por favor. – Ele pedia entre soluços. - Eu te juro que não te trai. Eu te amo, minha abelhinha, amo tanto que dói, eu não... - O corto bruscamente, puxando suas mãos do meu rosto.
- Não me chama mais assim e, por favor, não minta e nem tenta me iludir de novo. Eu sabia que você não se apaixonaria por uma mulher como eu. - Ele nega com a cabeça. - Por favor Richarlison, me esquece. Não me procure nunca mais e vá viver a sua vida. - Retiro a aliança de noivado do meu dedo direito e a entrego, enquanto ele soluçava audivelmente levando as mãos ao meu rosto mais uma vez.
- Não, meu amor, por favor, não faz isso comigo, não faz isso com a gente pelo amor de Deus. - Continuo olhando em seus olhos com firmeza.
- Espero que um dia encontre alguém que você seja capaz de amar. - Tiro sua mão do meu rosto e saio rápido do vestiário agradecendo mentalmente ele ser colado ao estacionamento.
- MEU AMOR, NÃO! ME ESCUTA, POR FAVOR. - Ouço os gritos de Richarlison atrás de mim e corro para o carro onde Antony me espera com uma cara preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO O QUE FIZ PARA TE TER- Richarlison Andrade • +18 • PLUSSIZE.
FanfictionAcredito que todas as pessoas passam pela nossa vida por um propósito, para nos ensinar alguma coisa. Richarlison me ensinou o que é o amor... Não aquele perfeito que vemos em filmes... O amor de verdade, aquele que passa por tempestades e furacões...