Um Anjo Que Veio Para Me Alegrar (Bônus)

273 21 0
                                    

~ POV Jisung ~

Desde pequeno, sempre fui mais fechado, introvertido, nunca gostei muito de conversar, nunca fui sociável. E isso apenas piorou ao longo de minha vida.

Quando eu tinha quatro anos de idade, estudava em uma escolinha infantil, tudo ia bem, mas os outros meninos começaram a me importunar.

Quando acontecia alguma brincadeira, às vezes, não me deixavam participar, alguns chegavam a me agredir, apenas por eu não ser tão sociável como as outras crianças. Pode parecer tosco, mas é bem mais complexo. Isso apenas agravou meu medo da sociedade.

Quando entrei na primeira série, tudo parecia ir bem, conseguia até conversar com algumas pessoas, mas não fazia amigos.

O problema começou na sétima...

Quando fui para sétima série, passei a sofrer bullying pelo mesmo motivo que me importunavam quando criança.

Mas na sétima série era bem pior...

Os meninos faziam comentários sobre mim em voz alta e ainda olhavam para mim, como se realmente quisessem que eu os ouvisse e me sentisse mal, talvez quisessem mesmo.

Eles me davam apelidos, faziam brincadeiras de mau gosto, riam de mim, me olhavam de cima a baixo como se eu fosse um alienígena e isso só piorava.

Eu entrei em depressão, não conseguia falar com absolutamente ninguém, apenas chorava.

Quando os meninos me chamavam por aqueles apelidos, eu chorava. Quando faziam piadas sobre mim, eu chorava. Quando riam de mim, eu chorava. Eles não me agrediam, mas me machucavam muito.

E infelizmente, eu era frágil demais para me defender...

A pouca felicidade e autoestima que eu tinha, eu as perdi. A minha animação, eu a perdi. Meu sorriso, eles roubaram. Eu não era capaz de ficar feliz com nada.

Na oitava série, tudo melhorou, parei de sofrer bullying, já que mudei de sala, mas o trauma ficou.

Eu não era capaz de falar um "oi, bom dia!" Para sequer uma pessoa, mal conseguia falar com meus próprios pais. Apenas me isolei completamente do mundo. Criei, em volta de mim, um "casco", para me proteger das tristezas e dos problemas da vida. E nada me tirava de meu casco.

Até que, na nona série, conheci um garoto. Ou melhor, ele me conheceu...

Um garoto simpático, um garoto alegre, acredito que ele foi enviado pelos céus para me ajudar, para me fazer feliz.

Ele vivia fazendo palhaçadas para me alegrar, não deixava de sorrir por um mísero segundo, ele foi quem me fez voltar a sorrir, quem me fez voltar a ser feliz, quem aumentou minha autoestima e me fez dar muitas risadas. Ele era meu melhor e único amigo.

Mas... Aquele amor de amigo, aquela amizade que tínhamos começaram a se tornar outra coisa...

Aquele amor de amigo começou a se tornar uma paixão, eu comecei a sentir meu coração mais forte ao olhar nos olhos dele, eu comecei a sentir algo forte dentro de mim.

Até que um dia aconteceu...

Ele simplesmente disse que sentia algo por mim, como uma frase qualquer perdida entre as muitas outras que ele havia dito.

Disse que sentia o mesmo e ele me deu um selinho, que se tornou um beijo, que ao longo do tempo, se tornou vários beijos, que um dia, se tornaram um pedido de namoro.

Aceitei com os olhos marejados, nos sentamos no chão, ele me deitou em seu colo, acariciou meus cabelos e disse frases lindas, coisas que eu nunca imaginei que ouviria.

Era amor...

~ NOTAS DA AUTORA ~

E esse é o passado triste de Jisung, que passou por vários traumas e se fechou para o mundo.

Mas um dia, um garoto - você sabe que garoto - o fez feliz novamente.

Gostaram? Espero que sim:)

Amor Proibido • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora