Agora venha conhecer melhor meus parentes, eles são tudo vagabundo. Igual eu mas eu pelo menos escrevo e estudo, eles não faz nem isso. Eles são tão... irritantes; um pé no saco.
de Loren sempre aparentou muitas bebidas em sua rotina diária, inclusive em fins de semana em botecos e boates. nunca foi uma boa mãe só com Garry o mais novo da família com ele todo cuidado é preciso, sempre saiu escondidinha de seu antigo marido pois isso se da uns dos motivos do término, não que no atual faça diferente só manera um pouco para não ficar sozinha denovo pela 4ª vez. suas brigas com seu antigo marido lhe causou uma cicatriz em seu rosto e braços, Eu Rainy tentou proteger mas acabei se ferindo igualmente. Ela adora cachorros mas não demonstra por ser "coração frio". Mesmo assim não tira o fato de agredir Panqueca as vezes. Loren é persistente e não desiste se não haver resultado que ela quer, ela pode até mesmo ser presa mas sem resultado que ela deseja não desiste. Infelizmente eu, Rainy puxou a ela desse lado, Credo mulher maluca. Mas um segredo que eu sei que eles não, é ela já traiu meu padrasto em diversas outras vezes e só fui "existir" no segundo relacionamento. Mas meu pai me abandonou igual a ela mas pelo menos a minha mãe me ajuda esquizofrênica do caralho.
Jadson o meu padrasto, não sei quase absolutamente Nada dele mas oque eu sei é ele vê pornografia na àqueles programas de mulher que eu particularmente acho ridículo mas ele gosta, principalmente da revista Playboy. Minha mãe não sabe disto e nem vou contar pq tem cada segredo da minha mãe que é melhor nem experimentar abrir a boca disto. ele sai com a vizinha da família Johnsons os sábados e fala que vai trabalhar mal sabe minha mãe que eles tem "OUTRA FAMÍLIA" JURO outro nome tudinho e sempre vem uma carta com o nome da família todo mês mas eu tento retirar sem minha mãe vê, mas nada sai de graça ele me dá 50 dólares de mesada e se ele não me dá eu vou expor eles aos poucos e minha mãe já sabe que a vizinha "gosta dele" mal sabe ela. Acho bizarro o quanto ele mima meu irmão Garry ele dá tudo para o Garry pq ele sabe que eu ganho mesada dele e dá minha mãe pq eu escondo outros segredos da minha mãe então ela me dá 30 dólares, quase nunca gastei o dinheiro então to rico! aliás o nome dele é Jadson kcailloo, e tem da minha família Raindeer por mais que é legal o sobrenome somos mais pobres que os Johnsons tá explicado né Jadson. Outra família outro dinheiro e conta bancária.
Garry o demônio que tormenta eu, minha mãe e o Jadson. A desgraça de moleque que me tormenta todo santo dia que ódio ele é irritante para caralho, mas ele é bem útil para se alegrar, acho que ele tem um retardado avançado por isso que se dá conta de se alegrar bem rápido mesmo assim obrigada Garry você é bem legal. Não na parte de ser o favoritinho da mamãe e do Jadson,mas da para o gasto né mimadinho do caramba. Ele já leu meu diário cara, mas que caramba! ele publicou o vídeo nos story do Instagram... tipo, ??? muleque doido ainda bem que eu tenho uma caneta de luz reluzente e não conseguiu ver a página "Crush" eu rezei tanto que deus ficou sobrecarregado de tanta oração. Misericórdia Garry você é um merdinha progamado!?. Mas enfim obrigada por me alegrar uns dia ruim aí e é bom te ter como um 1° filho.
Acho que é isso sobre eles, ao menos que eu fale dos boatos sobre nós aí fudeu. Isso renderia um baita livrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amargo Algodão doce 。*゚+
Teen FictionOlá aqui encontro-me eu Max escrevendo por meio de sentimentos e lacrimas de aventura e tensão no ar o porque eu não sei; porque me dedico em livros para escrever tudo que sinto? venha conhecer essa história comigo! e leia e interprete o principal c...