5

157 11 1
                                    

Acordei com o Yoongi me chamado para comer alguma coisa, eu estava mesmo com fome então não achei ruim pela atitude dele.
Nós comemos macarronada com almondegas, estava muito bom, depois de comermos decidimos colocar um desenho para relaxar, colocamos Bob Esponja para passar o tempo.

Algumas horas depois foi pedido que colocássemos o cinto pois estávamos pousando no Brasil.

Alguns minutos se passaram e o avião pousou, esperamos a maioria do passageiros saírem para ficar com melhor acesso, nós nos levantamos, pegamos nossa bagagem de mão e fomos para a saída do avião.

- Yoon avisa a Tia que chegamos - falei andando até o portão de desembarque.

- Já estou mandando mensagem para ela Jixx - ele disse com o celular já nas mãos.

Fomos até o a esteira onde ficam as malas para "resgate" e esperamos as nossas malas. Yoongi me ajudou a pegar a minha e logo pegou a sua também.

Assim fomos para o ponto de taxi mais próximo e conseguimos alguém para nos levar até a casa de nossa tia.

Colocamos as malas no porta malas do carro e passamos o endereço para o motorista, e logo partimos para Niterói, a viagem não foi longa, fique olhando pela janela e logo chegamos. Enquanto eu pagava o motorista, Yoongi tirou nossas malas do carro, Sai do carro e vi nossa tia já esperando por nos do lado de fora portão da sua casa, ela estava com um lindo sorrio no rosto, Yoon foi a primeira vitima dos abraços que nos deixam sem ar, clássicos da tia Min Hu, eu logo fui a proxima, não consegui escapar.

- Meus pequenos como cresceram - ela nos olha sorrindo.

- Não somos mais tão pequenos não e Tia - disse Yoon rindo

- Venham vamos entrar, vocês devem estar cansados da viagem longa. Vou levar vocês para o quarto para arrumarem tudo.

Tia Min Hu nos levou até o quarto que ficaríamos, era enorme 2 camas de casal, tinha um banheiro uma sacada incrível com vista para a praia.

- Se ajeitem e descasem, amanhã conversamos com calma. Boa Noite Crianças! - disse ela saindo do quarto.

Coloquei minha mala perto de uma das camas, abri e peguei um pijama e um conjunto de lingerie, fui para o banheiro tomar um longo banho, entrei no box e liguei o chuveiro, a água estava na temperatura perfeita, lavei meu corpo em seguida lavei o cabelo, e fique aproveitando a água, depois de cerca de 10 minutos até escuto a porta abrir, seco o rosto para ver que era.

- Yoongi estou no banho! - fala me cobrindo com a toalha.

- Você demora demais Jix - ele falou tirando a roupa e entrando no box.

Sai do box e me sequei, coloquei a lingerie rosa e meu pijama de coelhinhos, sai do banheiro enrolando a toalha na cabeça e fui até minha mala pegar meu hidratante para passar no corpo, mas antes de passar, peguei meu celular e mande no grupo dos meninos que estávamos bem e o voo tinha sido bem calmo e tranquilo.

📲Meninos eu e o Yoongi viemos visitar nossa familia no Brasil, estamos bem, o voo foi bem tranquilo, voltamos em 2 semanas mais ou menos. Amamos vocês. 

Quando clico me enviar a mensagem vejo Yoo sair do banheiro só com um toalha na cintura, coloquei o celular a cama e peguei o hidratante novamente e começo a passar no corpo, começando pelos braços, depois a barriga e fui passando para as pernas, quando terminei olhei para Yoongi e o vi me encarando, ignorei e fui pegar o controle do ar-condicionado que fica preso ao lado da porta, peguei ele e liguei o aparelho, coloquei o controle de volta no suporte e fui deitar, me deitei por cima das cobertas e peguei um travesseiro colocando de baixo das pernas, e o outro eu abraei.

- Yoon apara a luz por favor! - pedir e o olho.

-Ta bom-  ele diz e vai até i onterrupitor e apaga a luz - Posso dormir com você? - ele pede já no escuro.

-Pode Yoon, vem cá - fala me ajeitando na cama para dar espaço para ele deitar.
Ele veio e se deitou comigo, eu deitei entre seus braços e ficamos conversando.

- Jixx você teve outra pessoa na França? - ele me perguntou de repente.

- Ahm Yoo melhor não falar sobre isso. - falei sabendo que independente da minha resposta ela não ia gostar.

- Então teve alguém? - ele interpretou minhas palavras ao seu favor.

- Não quero falar sobre isso Yoongi - viro de costas para ele.

- Você ficar fugindo do assunto já responde o que eu quero saber. - depois disso não falei mais nada, e ele também não.

No silêncio entre nos dois só se dava para ouvir o ar funcionando e o mar a poucos quarteirões.

Peguei rapidamente no sono.

Meu Meio Irmão Gostoso - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora