Luan - Narrando
Eu é Isis tomamos café é partimos pra academia, malhávamos entre brincadeira é conversas com isso o treino passou mais que rápido.
- Aí to morta! Ela disse suspirando após descer da escada.
- Nem me fale, temos que fazer academia mais vezes juntos, pelo o menos o tempo passa rápido. Disse limpando o suor da testa.
- Agora só preciso de belo banho é já começar a me arrumar pro Rodeio.
- Já? Não é nem 17horas?
- Eu tenho que ir antes do Rodeio. Ela disse acariciando meu rosto.
- Mas aí nem vamos ficar juntos, porque amanhã no máximo as 13:00 eu tenho que ir. Disse magoado.
- Ok! Vou pedir pra Samanthinha ir mais cedo pra ficar com você. Ela disse me dando um selinho enquanto saíamos do elevador.
- Agora rola companhia no banho? Perguntei a ela.
- Sim, mas eu preciso lavar meus cabelos. Ela disse já cortando minhas asinhas.
- Vou ser bonzinho eu prometo! Eu disse abrindo a porta é caminhando em direção ao banheiro.
Tomamos um banho delicioso é eu sai primeiro, pra ela lavar os cabelos coloquei um shorts é deitei na cama enquanto olhava minhas séries pela metade na Netflix é quanto mais olhava mais tinha dúvidas do que assistir, decidi esperar Isis pra escolher quando pego no meu celular pra passar o tempo, desbloqueio ele recebendo uma chamada da Bruna.
- Oii Piroca!
- Oi Pi, tava achando que tinha morrido!
- Oxe porque?
- Te mandei mensagem tem três dias Luan Rafael.
- Desculpa BuBu eu vi! Mas quando fui responder me chamaram pra atender é daí você sabe neh eu esqueço. Disse lembrando a ela da minha lerdeza é esquecimento.
- Tá, mas vamos ao que interessa, o que acha que dou de presente de aniversário pro papai?
- Pi tem quase um mês pro aniversário dele.
- Luan sê eu for pedir pela internet tem que ter tempo pra chegar neh. O que você pensou em comprar pra ele?
- Bom não tinha pensado nisso, mas ele não gosta de nada muito chamativo!
- Sim! É por isso sempre acabo dando uma camisa pra ele.
- Mas ele sempre diz que é o melhor presente do mundo.
- Sim, mas é pra agradar neh Luan.
- Luh você viu aonde eu guardei uma bolsa pequena rosa, eu achei que tava no banheiro. Isis perguntou saindo do banheiro com os cabelos escovados é brilhantes.
- Não vi Isis! Quer ajudar pra procurar?
- Não precisa, o que está fazendo?
- Estou falando com a Piroca, quer conhecer ela? Questionei.
- Luan para de ser besta, não é como sê eu não conhecesse a sua...Meu Deus é sua irmã?! Isis disse é Bruna nem eu seguramos o riso pela confusão dela, enquanto ela estava completamente corada.
- Sim, Isis vem cá! É para de rir Bruna! Ela me olhou assustada, mas veio deitou ao meu lado ainda mais corada.
- Bruna essa é Maria Isis! Maria Isis essa é à minha irmã Bruna.
- Oi, é muito bom te conhecer. Isis foi a primeira a sê manifestar.
- Também é muito bom conhecer a mulher que anda deixando meu irmão ainda mais feliz.
- Bruna! Eu repreendi ela.
- Ai Luan, só falo a verdade! Mas Isis ajuda a gente, o que compramos de presente de aniversário pro nosso pai?
- A ele é simples neh? Ela questionou.
- Sim! Eu é Bruna respondemos juntos.
- Bom pro meu pai que também é simples ou eu dou de algo pro dia á dia como um canivete ou algo fora da curva como uma viagem.
- É isso uma viagem, você é boa com presentes Isis! O que deu de presente pro seu pai esse ano? Bruna disse
- Meias! Ela disse fazendo nós rirmos.
- Como você sai de uma viagem pra meias? Estou começando a questionar seu talento pra presentes. Bruna disse é eu estava feliz por elas estarem sê dando bem.
- Ah eu perguntei pra minha mãe neh, o que ela daria de presente ela disse um relógio, a minha irmã disse que daria um celular novo é aí pensei pronto lascou neh. Até ver ele reclamando que ele estava sem meias então no aniversário dele, ele recebeu um iPhone um Apple Watch é oito pares de meias.
- Ele gostou? Eu questionei.
- Disse que foi o melhor presente em anos é só abre um par de meias novas quando precisa.
- Ótimo, Luan você compra a viagem é eu as meias! A Isis pode escolher o que quiser é dar de presente.
- A Bruna eu nem sei quando é o aniversário dele. Ela disse tímida.
- É dia 16 de Outubro é você está mais que convidada para as comemorações. Bruna disse convidando.
- Séria uma honra, mas vou ver certinho. Ela disse perdida.
- Combinado, espero ver vocês em breve! Agora tenho que ir comprar meias, beijos.
- Beijos! Eu é Isis dissemos é eu desliguei a ligação.
- Meu Deus, Luan que vergonha! O que sua irmã vai pensar de mim?
- Que você é lerda igual eu! Disse sorrindo. Agora vai ir comigo no aniversário do meu pai?
- Ai Lu é programada de família neh, eu fico sem graça. Ela disse me olhando sincera.
- Mas Isis assim que é bom, conhece todo mundo de vez. Vamos, a Mamusca também quer te conhecer!
- A sua mãe? Ela perguntou confusa.
- Sim, vamos por favor? Disse agarrando ela é distribuído beijos.
- Tá bom eu vou! Ela disse sorrindo e me dando um beijo.
- Agora vamos assistir alguma coisa?
- Vamos, só vou no meu quarto ver sê a bolsa está lá e já aproveito pra ver sê à Samanthinha esta viva.
- Tá bom, vou te esperar.
- Já volto!
Ela disse dando um beijo demorado é saiu, me deixando ali carente dela, Bruna chamou Isis pro aniversário do nosso pai coisa que eu nem tinha cogitado por estar um pouco longe é pela agenda dela, mas estava feliz em apresentar ela pra minha família.Oiie capítulo novo é a Isis conheceu a Bruna, é ela se deram super bem! Luan está dedicado a mostrar toda sua paixão por Isis é vai começar apresentando ela pra família, agora que as coisas começam a ficar interessante já que esse amor não costuma vir com uma dose de sofrimento, que deve começar pra frente, mas já esta tudo em minha mente.
Beijos até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Emoção.
Fiksi PenggemarPrólogo Maria Isis Borges é uma jovem muito diferente do que vemos por aí, dona companhia do touros Pura Emoção que agora esta em ascensão, ela tenta aprender a viver com uma rotina animada e cheia de mudanças. Nessa de rodar em tantas cidades com...