Becky
Confesso que estou um pouco ansiosa e nervosa para a viagem, infelizmente meus pais não vão comigo então eu vou ter que ir morar com minha tia Beatrice Cooper, fazia tempo que eu não via ela então eu espero que ela seja a mesma tia legal de antes. Felizmente minha tia mora perto da casa do Mason, então se ela for chata e tals eu posso simplesmente quase morar lá e eu sei que o Thamires não vai gostar mais não ligo, eu sei que ele me ama.
O voo iria ser de 03:30 da madrugada, e desde de antes de ontem eu estava arrumando minhas coisas pra viagem e olha que eu estava levando bastante coisa.
Eu estava terminando de arrumar minhas coisas, quando eu resolvi pegar meu celular para ver a hora e quando eu vi eu fiquei surpresa pelo o horário pois já era 12:00 da madrugada.
– meu deus, já são 12 horas da madrugada e eu ainda estou acorda, pior que eu não estou com muito sono mais é melhor eu dormir pois tenho que acordar daqui a pouco. – digo para eu mesma e fechando o zíper da última mala que sobrava.
Fiz oque eu disse, coloquei a última mala onde estava as outras e enfim peguei um pijama e fui para o banheiro me vestir, depois de ter colocado a roupa eu me jogo na cama e fecho os olhos para dormir.
[...]
Acordo com o meu celular apitando, peguei para ver oque era e era o alarme que eu tinha colocado, eu coloquei o alarme para tocar de 02:15 e quando eu vi o horário era 02:20. Então fui correndo para o banheiro e tomei um banho e fiz minhas higienes necessárias, eu peguei uma calça moletom preta, um cropped verde militar e um moletom preto, parecia que eu ia pro um velório?sim, mas eu não estava nem aí pois eu gosto de viajar confortável.
Sair do meu quarto e fui para a sala, e minha mãe já estavam lá na sala e agora seria o momento mas triste que é a famosa despedida.
– mãe, eu sempre amarei a senhora independente de tudo, está bem? Eu sempre mandarei mensagem e também vou mandar presentes para a senhora ok? – disse dando um abraça forte e confortável na mais velha.
– meu amor, eu também sempre amarei você independente de tudo, está bem? Não precisa mandar presentes para mim, meu bem. – disse a mais velha saindo do abraço.
– nada disso mãe, eu vou mandar presentes sim, ok? Eu te amo muito viu.. – disse dando um pequeno sorriso.
– eu também amo muito você querida, mais agora vá, ok? Se não você perderá seu vôo. – disse a mais velha dando um beijo na minha bochecha.
– está bem mãe.. – disse dando o último abraço.
Fiz oque iria fazer, o meu motorista já estava lá fora e por fim ele colocou todas as malas dentro do carro e deu partida para o aeroporto. O aeroporto não era muito longe da minha casa mais mesmo assim eu quis chegar cedo pois esses negócios que precisa fazer antes do vôo no aeroporto demora.
Depois de alguns minutos eu chego no aeroporto e o meu motorista tira todas as malas dentro do carro e leva para dentro do aeroporto, por fim eu agradeço a ele por sua ajuda e por fim ele vai embora.
[...]
Depois de esperar a fila e fazer oque precisava já era 03:25, algumas pessoas pediram para tirar foto comigo e óbvio que eu tirei, eu adoro tirar fotos com meus fans mais eu odeio que tirem foto minha sem a minha permissão, e também odeio as pessoas que ficam me assediando pois isso simplesmente acaba muito com o meu psicológico…
Quando deu 03:30 eu entro dentro do avião e vou para o meu assento, as pessoas que trabalhavam no aeroporto já havia levado as minhas mala então não me preocupei muito, eu só havia levado a minha pequena mochila que estava algumas coisas que eu iria precisar durante o vôo.
Eu estava com bastante sono, então eu decidi tirar um pequeno cochilo.
[....]
Eu acordei com uma moça me chamando, pois já havíamos chegado e eu fico em estado choque.
– Moça?como assim já chegamos?eu dormi quase agora e de repente você chega dizendo que já chegamos. – falo com braços cruzados para aeromoça.
– acho que você está enganada mocinha, pois eu já passei aqui duas vezes com a comida e a senhora não estava acordada, acho que não foi um pequeno cochilo não em. – fala aeromoça com um pequeno sorriso no rosto.
– Ah, está bem então. – falo me levantando.
Depois da pequena conversa que eu tive com a aeromoça eu saio do avião e pego algumas malas, pois um homem que trabalha lá estava levando as outras malas.
Quando entramos no aeroporto, eu logo vi minha tia então andei para dar um abraço na mais velha.
– Oi tia, que saudades da senhora, como a senhora está? – falei com um sorriso no rosto e dando um abraço na mais velha.
– Olá minha querida, eu também estava com saudades, e eu estou bem e você meu amor? – falou a mais velha saindo do abraço e dando um sorriso confortável.
– eu estou bem tia, a senhora sabe se o mason veio?ele disse que ia vim…
– ele veio sim meu amor, ele está naquela loja ali. – falou a mais velha apontando para o local.
– está bem tia, eu vou ir lá ok? – falei para a mais velha e ela concordou com a cabeça.
Fiz oque eu disse, sair do local que a minha tia estava e fui indo na direção da loja que minha tia falou. Antes de eu chegar na loja, eu vejo o mason saindo da loja com algumas sacolas em suas mãos e logo do lado estava uma garota ruiva, ela era prefeita… será que é alguma amiga dele ou alguma coisa do tipo?..
Deixei esse pensamento para lá e fui correndo na direção do mason e vejo que o garoto logo veio correndo na minha direção. Quando a gente estava perto um do outro, ele simplesmente me abraçou, mais não um abraço qualquer e sim um abraço apertado e confortável ao mesmo tempo.
– meu deus garoto, eu estava com tanta saudade de você, meus deus. – falo saindo do abraço.
– meu deus digo eu garota, faz bastante tempo que a gente não se ver cara, eu também estava com saudades de você mané. – falou o garoto dando um leve soquinho no meu ombro.
– o Thamires, quem é a menina aquela menina que tava do seu lado enfrente a loja? – falo para o garoto que estava de braços cruzados.
– ah mané, eu esqueci de te falar, ela é a minha irmã, o nome dela é brooke. – falou o garoto chamando a ruiva.
– SUA OQUE? – falo em tremendo choque.
– pse mané, achou que eu não tinha família não cara. -- falou o garoto dando um tapa em minha cabeça.
Nesse momento eu nem sentir dor quando ele deu o tapa em minha cabeça, eu só estava olhando a ruiva andar em nossa direção, meu deus cara que garota perfeita..
– oii, tudo bem?como você se chama? – falou a ruiva com um sorriso em seu rosto.
——————
{𝑨𝑼𝑻𝑯𝑶𝑹' 𝑵𝑶𝑻𝑬𝑺}
𖦹 𝑜𝑖𝑖 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚? 𝑓𝑖𝑧 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑢𝑙𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑠𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠.
𖦹 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎!
𝐴𝑀𝑂 𝐶𝐸𝑆❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝑀𝐸𝑅𝐼𝐶𝐴𝑁 𝐺𝐼𝑅𝐿 - ℬ𝑟𝑜𝑜𝑘𝑒 ℳ𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝒯ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
Fanfichm, Acho melhor me apresentar, estou certa?me chamo Becky Cooper, e sou uma atriz brasileira e irei me mudar para Los Angeles em busca de fazer novos filmes. Eu adoro o filme The Black Phone e vamos dizer que eu tambem sou um pouco famosa por ser am...