Recontro de Wandinha e de Tyler.
W- Oi, bom vamos começar que o meu primeiro amor foi Tyler, o meu primeiro amor, e o garoto que eu tive meu primeiro beijo, e depois dele ter parado de ser controlado por aquela imunda professora, eu fico feliz. Mas eu não sei se devo dar uma segunda chance a ele, eu não confio nele como antes.. irei conversar com a Enid sobre este caso, preciso de conselhos. (Fala Wandinha toda confusa..)Conversa de Enid e Wandinha..
W- Oi enid, eu preciso de um conselho seu...
E- Ahhh, eu esperava tanto por esse momento, desabafa cmg Wand ... ( Fala Enid toda felicizinha porque Wandinha iria se abrir com ela pela primeira vez.)
W- Sabe o Tyler?
E- Ah lá vem ..
W- Eu ainda o amo...
E- Oh.. eu esperava qualquer coisa menos isso..
W- O que eu faço Enid?
E- Conversa com ele.. vê se ele mudou, mas não seja direta, e eu juro que se esse muluke tentar te matar de novo eu quebro a cara dele.
W- Ok, eu vou tentar conversar com ele, obrigada pela dica.
W- Oi tyler.
T- Oi wandinha ( seus olhos brilham quando a vêem)
Wandinha ao ver seus olhos brilharem ela percebe que Tyler realmente a amava, mas não demonstrou emoções alguma.
W- Você me ama?
T- Sim, e muito.
W- Você ainda me quer?
T- Sim.
W- Eu vou fazer um teste com você, durante 7 meses, se você me tratar bem e for legal comigo, eu namoro com você, porque eu sinto o mesmo.
T- Ok.
Wandinha se despede do Tyler e antes dela ir Tyler puxa ela e da um abraço, a Wandinha só fez uma cara e foi embora.
Pensamento: O cheiro dele é tão gostoso, parece uma tortura
W- Oi enid
E- Oi wandinha, conta tudooo
Wandinha contou tudo sobre o que aconteceu, e em detalhes..
E- Então vocês se abraçaram? Uii.
W- Para.
E- Você sabe se o Tyler se libertou do Hyde?
W- Não faço a mínima idéia, na próxima vez que eu o vê-lo eu pergunto.
E- Ok..
Wandinha segue sua rotina..
E antes de dormir Tyler manda mensagem pra Wandinha...- T
Oi wand, tudo bem?
Vai ter um baile quarta feira, você gostaria de ir comigo?-W
Não sei, irei pensar Tyler.T-
Ok aguardo sua resposta.(Wandinha conta tudo pra Enid)
E- ele tá tão na sua Wandinha, até deu apelido <3
W- .. meu deus
E- Hahaha, desculpa.
W- Nao tem problema, boa noite a você.
E- boa noite.
Continuaaaaa