farmers.

1.3K 150 22
                                    

finalmente volteeii!! estava com saudades de atualizar a fic, meu período de provas acabou então vou continuar postando normalmente (segunda e sexta) vou ver se consigo trazer att dupla!
a fanfic está de capa nova para comemorar o comeback! espero que gostem e boa leitura 💕✨

- Agora senta aí pra comer Wooyoung! - Seonghwa mandou.

- O Eun Sook falou alguma coisa pra tu agora? - Yeosang a maria fifi perguntou, sabendo que o policial sentia uma certa atração pelo mais novo.

Wooyoung estava se ajeitando na cadeira quando olhou para todos na mesa e começou a falar.

- Gente, ele disse que se eu precisasse de armas e treinamento eu podia falar com ele, mas soou como um flerte sabe? - Wooyoung não deixava escapar os detalhes.

- Ai que descarado, imagine quando descobrir que você e o San estão namorando! - Jongho comentou.

- Ele já não gosta muito de mim, e quando descobrir... - San riu.

- Vish! Imagina a tensão desses dois em uma batalha, vão se matar, tá podendo ein Wooyoung!! - Yeosang bateu palmas para a vitória do amigo.

- Eu sei que eu sou irresistível! - Wooyoung brincou.

- Credo! Prefiro meu Jonghozinho. - O amigo zoou e abraçou seu namorado.

- Ah e eu prefiro meu Woozinho! - San também abraçou o namorado.

- É muito louco ver isso ao vivo. - Yunho falou, se referindo ao Wooyoung e a San.

- Eu sempre tive esperanças de ver eles juntos, mas ainda me surpreende, vocês ainda não contaram pra gente como foi que começaram a ficar! - Mingi já abordou a dupla.

- VERDADE!! - Hongjoong agitou mais ainda, querendo saber detalhes.

- Ah foi quando a gente foi pegar a tinta de cabelo do Woo... - San começou desembuchando.

- Aí estávamos a sós, e aproveitamos, não vamos dar detalhes. - Wooyoung terminou.

- AH E É?! Então por isso que naquele dia vocês pareciam tão animados.

- Faz sentido, né? E eu jurei que vocês tinham fumado uma! - Yeosang começou a rir, Seonghwa também.

- O ZUMBI MACONHEIRO! - Yunho relembra caindo na risada e os outros riem também.

- COMO ASSIM? - Wooyoung estava rindo mas não estava entendendo a história.

- A gente criou uma teoria que um zumbi lombrado tinha oferecido maconha pra vocês! - Mingi contou rindo, era o único que conseguia explicar, os meninos estavam relembrando como seria a possível cena, e nisso não paravam de rir.

Wooyoung e San se olharam e começaram a rir juntos.

- EU NÃO ACREDITO! - Wooyoung colocou a mão na barriga de tanto gargalhar.

- O nosso erro é imaginar a cena! - Yunho falou.

- Isso que é ser maduro né? - Hongjoong comentou.

- Sem dúvidas! - Seonghwa afirmou e começou a comer.

- Esqueci até de comer depois dessa. - Wooyoung falou e começou a comer. - QUE GOSTOSO!

- Ai amor, eu sei. - San brincou, dando uma piscadinha pro namorado.

- A comida amor... mas você também! - Ele consolou.

- AH BOM! Ainda bem que reconhece! - Sorriu mostrando as covinhas.

Wooyoung não conseguiu resistir e beijou cada uma de suas covinhas, ele adorava o destaque que elas davam naquele grande sorriso radiante que ele fazia ao olhar pro Woo, era até instintivo fazer isso.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora