[ .. Olá gente, então, está é uma shortfic que nasceu através de uma conversa e bobices com um amigo meu. E eu resolvi mandar para o meu outro amigo, este que me ajudou a escrever e complementar palavras. Então, está fic é uma collab com o vwagyu_. Espero que gostem! .. ]
leiam está fic com a música "Married Life" do up!
Link do youtube:
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
3 anos antes
🍓 Han pov;; 🍓
Eu finalmente tinha casado-me com o amor de minha vida.
Nós estávamos arrumando nossa nova casa, tinha caixa para todos os lados, em algumas tinham nossos gatinhos brincando dentro delas.
Após terminamos de arrumar a casa, decidimos fazer um café da tarde, como sempre fazíamos, apenas nós dois.
Nosso relacionamento era perfeito, vivíamos fazendo piqueniques e dançando.
Recordo-me que nosso momento favorito era quando eu chegava do trabalho, após um banho quente ele sempre estava me esperando na cama com cobertores quentinhos e um leve aroma do incenso de canela.Desde sempre Lino sempre quis visitar Paris, nunca entendi o porquê, ele falava que era o lugar mais romântico que havia conhecido em livros e revistas.
Seu aniversário estava chegando, eu decidi fazer uma surpresa para o garoto e comprei a passagem para ele viajar ao lugar que sempre sonhou em ir.
Na nossa despedida, ele me deu um beijo, olhou em meus olhos e disse:
— Quando voltar eu prometo que nunca mais vou viajar sozinho, nós iremos aos lugares juntos, iremos conhecer o mundo, apenas eu e você.
Ele beijou nossos gatos, acariciou e sorriu, deu aquela risada linda, que só ele tem, e foi.
Mas eu não imaginaria que seria pra sempre.
Estava tão ansioso para receber notícias de Minho, até que ligo a televisão e vejo que notícias falando que um avião a caminho do lugar onde meu amado estava indo caiu, mas poderia ser outro não é? Lino nunca iria abandonar-me
Após algumas horas olhando o noticiário vejo que tinham me ligado, era o que menos queria ouvir sobre meu marido, ele faleceu..
Mas, tinha tudo pra dar certo, por que ele me deixou?
O sentimento de culpa invadiu meus pensamentos, talvez se eu tivesse comprado outra coisa ou ter ido com ele..
3 anos depois
Agora já tinham se passado 3 anos de sua morte, eu ia todos os dias em seu túmulo, sem exceção, contava tudo sobre meu dia, como nossos gatinhos estavam e que finalmente tínhamos conseguido adotar a criança que desejávamos, por mais que tivesse 10 anos, era um amor de pessoa..seu jeito lembrava ao de meu antigo e único amor..
eu fazia pique-niques, com seus lanches favoritos, levava nossa filha para ve-lo, deixava flores, as suas favoritas! Tulipas. Que sempre tinham seu aroma, o qual eu amava. Eu cantava para ele, e até mesmo fofocava, pois sempre gostamos de saber da vida dos outros, haha.. Éramos tão juntos.
uma vez eu comecei a passar mal com bastante frequência, por conta disso, fui parar no hospital. Fiquei internado, e me sentindo horrivel, por sorte me recuperei!
Após um determinado tempo fui parar no hospital novamente, e.. os médicos descobriram um câncer, mas era algo tão avançado que já havia me corrompido, e nem uma cirurgia adiantava.. Apenas iriam tentar. Eu sabia que era de risco, e eu poderia morrer. Mas aceitei, e era em 5 dias, comecei a tentar me despedir de todos e ficar um pouco mais no cemitério, ao lado de meu marido.
5 dias depois
Por fim chegou o dia da cirurgia que iria fazer na tentativa de remover o tumor, eu estava ansioso e com a cabeça a mil para a cirurgia, não pensava em absolutamente nada, além da cirurgia.
fui ao cemitério antes de ir para o hospital, novamente conversar com meu amor.
— Lino.. se hoje as coisas não derem certo, você vai estar me esperando?..
enfim. Chegou minha hora, acho que mais do que o esperado.
a cirurgia ocorreu. Mas enquanto tentavam remover a tal doença, eu faleci.
Por mais que deixasse pessoas importantes, finalmente estava ao lado de meu amado, do meu grande amor e único. Finalmente Lee Minho, poderiamos nos encontrar novamente, e nos amar eternamente.
🍓𓍯🍇
une histoire avec une fin anticipée :)
♩ ♪ ♬ ♭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junto a você [MINSUNG]
Romanceuma história com o fim antes do tempo. SHORTFIC. collab: @vwagyu_