01.

88 10 11
                                    

Daniela
Senti a mesma sensação de quando eu o vi pela primeira vez .

Thiago estava tão lindo e radiante que seus lábios formavam um sorriso de orelha a orelha toda vez que ele olhava pra mim, o mesmo estava todo orgulhoso do seu trampo e me mostrava o quanto a casa de show estava lotada e o tanto de gente que prestigiava seu trabalho.

Gravava uns stories dele pegando a estrutura do palco de lado. O mesmo cantava com a participação da Mc luanna, e estava nos versos dela na discussão em forma de música.

Os storys gravados eu mandei pro insta junto com uma caixinha de perguntas que dificilmente vou responder. Pelo simples fato de algumas pessoas serem muito sem noção. Mas, mantinha a caixinha e tentava pela milésima vez pelos fãs que eram fofos.

Thiago: Vou ficando por aqui mas antes disso queria agradecer muito primeiramente a Deus, pois sem a permissão dele nada eu poderia fazer. - Ele disse e o pessoal soltou "Oh Glória" que é o bordão da mãe dele. Thiago riu - Seis gostam né? OH GLORIA. - Gritou ele rindo. - Sério família, obrigada por tudo!!! Colocar o meu álbum como um dos mais tocados no spotify e por sempre elevar o show em um espetáculo. Vocês fazem parte disso, amo vocês pra caralho. É nois família!!!

Thiago foi se despedindo de frente pro público e quando veio pra parte em que eu estava, me abraçou tirando os meus pés do chão enquanto eu ria.

Thiago: Tu viu amor? O tanto de gente. - Eu conseguia ver nos olhos dele o quanto ele estava feliz e eu em dobro pela conquista do meu amor.

Daniela: Eu vi meu príncipe. Você é o melhor.

Thiago: A melhor é você gostosa. - Me dei um selinho - Quer fazer oque hoje? - a gente foi andando, ele não tiraria foto no camarim pois era um festival de rap onde a noite seguiria com mais shows então estávamos liberados para ir embora.

Daniela: Se eu te disser que quero ficar em casa comendo e curtindo você, tu vai se importar? - Pedi olhando pra ele.

Thiago: E se eu te disser que era só isso que eu tava querendo mesmo?

Ele disse e eu ri, mentiroso.

Daniela: Eu finjo que acredito apenas. Como eu já escolhi o lugar tu pode escolher oque vai querer comer.

Thiago: Oque eu quero comer tu já sabe.

Dei um tapa nele me escondendo pois tive a plena certeza que alguém da produção tinha ouvido pela risada baixa. E Thiago acompanhava, ele adorava esses clichêzinho de piada com putaria.

Daniela: Me respeita vagabundo.

Thiago: Pode nem ser verdadeiro mais.

Daniela: Vou fazer peixe pra você comer então. - Disse mudando de assunto.

Thiago: Não faz isso, Deus me livre! Faz uma lasanha vida

Daniela: Tu tem que parar de comer besteira macho.

Thiago: Como qualquer coisa menos frutos do mar

Daniela: Vou fazer linguiça de churrasco e vinagrete então.

Thiago: Beleza, vou adorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhas. - VEIGHOnde histórias criam vida. Descubra agora