12- o preto é equilíbrio

38 3 63
                                    

Flashback on//

Deidara- Você é como a Cor branca.

Ele sussurra, sua boca estava tão próxima da minha que pude sentir seu hálito quente batendo em meu rosto.

Flexiono minhas sobrancelhas para baixo, mostrando que não havia entendido sua Insinuação e logo ele se põe a explicar.

Deidara- Sua burrinha, o branco é a junção de todas as cores, você é como ela. Há tudo e mais um pouco em você.

Flashback off//

Após a fala de do garoto a minha frente, eu não pude deixar de sorrir, aquele era o melhor elogio que alguém poderia receber vindo de um artista como o Deidara, por mais idiota que ele fosse ás vezes, ele ainda assim eram um artista, e um dos bons.

Me mantenho estática na sua frente, o que eu poderia falar de volta? "ah obrigada, você também é branco", eu sem dúvidas sou péssima nisso.

Sn- Bem.. isso é muito gentil. mas eu diria que todos somos assim, alguns mais e outros menos.

Deidara parece pensar a respeito do que eu disse e apenas da de ombros para minha fala, mostrando que não a levou a sério.

Deidara- mas e de mim? Não acha nada?

Deidara pergunta, demonstrando sua curiosidade perante minha opinião sobre sua pessoa. 

Sn- Sinceramente? Ás vezes você é mal educado, grosseiro, sem noção e presunçoso. 

O garoto pende seu olhar para baixo, dando a entender que não gostou da resposta, mas ele esqueceu que apressado come cru.

Sn- Mas mesmo assim, você não deixa de ser esse artista incrível que você é, um pouco desorganizado, mas acredito que pessoas organizadas são pessoas que não sabem viver. Você vive sua arte e sente ela por onde quer que ela passe. Você é admirável, Deidara.

O mesmo levanta sua cabeça e volta a me olhar, ele sorri e consigo ver suas bochechas criarem um rubor fofo.

Sn- Aliás, se branco é a junção de todas as cores, o que é cor preta?

Deidara- O preto é ausência de luz, ou seja, a inexistência de cor, já que ela não consegue refletir luminosidade em qualquer objeto.

Sn- então quando alguém entra em depressão ou fica triste, ela é uma pessoa sem luz?

Deidara da as costas para mim e volta a se deitar na cama, ele cruza os braços em baixo da sua cabeça e observa o teto, totalmente pensativo.

Deidara- Eu diria que sim, entretanto, há várias maneiras de perdemos nossa luz, Sn.

Me aproximo de sua cama e sento do lado oposto, escoro minhas costas no batente da sua cama, meus pés estavam na altura da sua cabeça e vice-versa.

Sn-continue.

Deidara se senta na cama, ficando de pernas cruzadas, ele se escora na parede e seus olhos encaram os meus. Sua franja atrapalhando um pouco a visão do seu rosto me incomoda, visto que ele é um homem muito bonito.

Deidara- Qualquer um pode perder sua luz, quando se perde alguém, um lugar, algo ou alguém importante, entende o que quero dizer?

Suas palavras palavras demonstravam um pouco de tristeza, como se ele de fato tivesse perdido algo ou alguém muito importante, eu gostaria muito de conhecer melhor ele.

Sn- então o preto é equilíbrio, nem tudo nessa vida é flores, você como um nukenin deveria saber disso melhor que todos nessa casa.

Deidara mantém seu olhar em mim, ele da um sorriso de lado e dá de ombros, uma segunda vez.

Deidara- É, talvez eu saiba sim. Mas e você? Ja perdeu algo ou alguém?

Sn- Não creio que tenho perdido muita coisa, sempre estive a disposição de Konoha, apesar disso, me sinto livre estando aqui.

Deidara volta a sorrir, mas agora de um jeito galanteador, acredito que alguma piada está por vir.

Deidara- Você quis dizer, estando aqui comigo?

Dou um pequeno impulso para frente e dou um tapa de leve em seu ombro, ele da um breve gargalhada e me rendo a piada rindo junto à ele.

Voltamos nossa atenção após ouvir barulhos fortes no primeiro andar, algo como gritos, e pelo visto, era Hidan.

Deidara e eu trocamos olhares um pouco surpresos, Hidan era barulhento mas não tanto.

Apressadamente nos direcionamos ao primeiro andar, ou chegarmos na sala, avistamos Hidan totalmente ensanguentado.

Deidara- Quem você fez de boneco voodo agora?

Hidan ri comemorando alegremente e mostra com orgulho uma bandana de Konoha, não dou tanta importância até ouvir Hidan proferir sua última frase.

Hidan- Você conhece o time 7, Sn?

//////~~/////~~//////~~/////~~//////~~/////~~/////

Capítulo curto sim, mas só para voltar a ativa, aos pouco vou escrevendo mais. Volto ainda esse mês.

Escolha Um LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora