King Of The Hell - One Shot Jikook! [Única]

71 5 18
                                    

Bem vindos a King Of The Hell, moranguinhos!

E como inspiração para essa obra: Quente Como o Inferno e Apocalipse.

Boa Leitura!

Quando crianças, torcemos para os heróis, por eles serem os bonzinhos que sempre salva a mocinha e tals, mas já pensou que; para salvar a cidade eles matam quem amam ? Sim, os heróis destroem tudo que se conhece e depois dão um "jeito" de concertar.

Quando crescemos, entendemos os vilões, por quê ? Se põe no lugar dele, ele só quer alguém para amar, cuidar e proteger, mas também quer receber de volta. Qual a dificuldade nisso ? Claro que muitas, todos os vêem como o errado da história, quando na verdade eles salvam quem amam para depois salvar o que restou, eles morrem para provar seu amor...E mesmo assim não conseguem. 

"O livro tem duas capas, a de trás e a da frente"

E eu lhes pergunto: Já tentou ler o conteúdo por dentro ao invés de olhar as capas ?

Não ? Bom, isso explicar o motivo de só saber julgar e não aceitar ser julgado também.

A história tem dois lados, um bom e um mal. E onde fica o lado; engraçado, triste, confuso, dramático, fictício e os outros ? Onde ficam ?

Viu. Eles não se importam com o conteúdo e sim com o que não aconteceu, ou o que vai acontecer.

"Você não faz nada, só fica nesse celular o dia todo!"

Já ouviu isso ? Típico de casa. 

Eu respondo no mais simples tom: Eu fiz, se não viu, o problema não é meu.

Agora pulando um pouco esse começo da história, sim vamos pular, mas é bem pouco.

Imagina que louco seria acordar e não vê ninguém ? Tipo: Ninguém.

Você e o silêncio do universo. 

Sem animais, sem humanos, sem nada.

Só você.

Imaginou ? Ótimo, me diz; bateu ou não bateu um desespero ? Um medo, um frio gelado na espinha, uma enorme vontade de chorar.

Sem ninguém...ninguém!

Você, o vento; o silêncio cortante do mundo.

E talvez nem o vento uive como deveria, esqueceu ? Você está s-o-z-i-n-h-o, sozinho. Entendeu o meu ponto ? Ainda não ? Quão profunda é sua lerdeza e incapacidade de não entender que; ninguém há no mundo!

Não tem se quer um rato ou até mesmo as baratas. Sumiram todos.

Sabe, por incrível que pareça eu ainda tenho o meu coelho. 

Confuso ? Porra! Sim.

Eu acabei de dizer que não tem ninguém, ou melhor pedi para você imaginar.

Quando acordei hoje de manhã, meus pais não estavam em casa, só se encontrava meu coelho e eu. Fui na casa da vizinha, nada, no mercado e nada também, fui no colégio e adivinha ? Tinha um cachorro maior que um prédio mediano! 

Observação; eu tinha saído com o meu coelho, então o cachorro mutante ficou o olhando, juro por Deus que aquele cão sorriu! Como se estivesse encontrado alguém, foi tipo; te achei.

Corri com o rabinho de pompom,sim esse é o nome dele, preconceito ? Não ? Que bom. 

Assim que corri em direção da minha casa, o cachorro, se é que pode ser chamado ou classificado desse jeito, correu atrás de nós.

King Of The Hell- jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora