beijo

282 31 4
                                    

sadie

começamos a jogar o jogo. O Gaten chegou faz uns 5minutos.

Na primeira rodada caiu entre Caleb e Finn.

Caleb: verdade ou desafio, cria?-

Finn: verdade né.-

Gaten: af, que sem graça.- fala revirando os olhos.

Caleb: é verdade que vc já ficou com alguém famoso?- ele fala e todos encaram Finn esperando por sua resposta.

Finn: verdade.-

Caleb: quem?.

Finn: uma pergunta por vez meu amigo.

Giraram a garrafa dnv e dnv. A garrafa para entre Millie e noah.

noah: verdade ou desafio,milena?-

millie: desafio.

noah: desafio vc a ficar 15min no banheiro com a Sadie.- Assim que ele fala eu arreganho meus olhos.

eu e Mille fomos para o banheiro. Ficamos uns 5min nos encarando. Até q eu tento puxa assunto pra não ficar nesse clima

sadie: como vai a vida?- falo falo.

millie: Não tente puxar assunto sads.- Aquele apelido...

sadie: descul....- sou interrompida sentido seus lábios nos meus.  Ela se separa de mim e diz

Millie: mil perdoes sadi- eu interrompo a mesma juntando nossos lábios novamente.

coloco minhas mãos em sua cintura e sinto ela passar as mãos pelos meus cabelos e chegar na minha nuca.

millie

Assim que sadie me puxou para outro beijo, senti suas mãos em minha cintura. Coloquei as minhas em seus cabelos, logo pousando- as em sua nuca.

Precisávamos daquele beijo. Aquela sensação voltou. Eu estava toda arrepiada.

Seu toque em meu corpo. As memórias voltam em um estante que sinto ela apertar minha bunda.

Ela coloca as mãos por dentro da minha saia  e aperta minha. Mas infelizmente somos interrompidas por Noah abrindo a porta.

autora:
Mil perdoes  pelo  cap pequeno..

prometo que vou recompensar no próximo.

Não se esqueçam de votar!!

fica comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora