Bem, eu sou a Sn, amiga do menino Ney, a história de como nos conhecemos é hilária e fofa ao mesmo tempo.
Era dia de interclasse na escola, neymar como sempre estava lá no meio do time tentando fazer um gol. Até que ele pega a bola e sai correndo em direção ao gol e quando ele chuta a bola, ao invés dela entrar no gol ela vai direto na minha cara, o que fez meu nariz sangrar e meio que quebrar, só sei que estava doendo pra caramba.
A diretora chamou minha mãe, para que me levasse ao médico e assim que minha mãe chegou, Neymar fez quase um escândalo para ir junto.
Tive que ficar umas 5 horas no médico e ele não saia do meu lado, nem mesmo quando a mãe dele foi buscá-lo, e assim se criou nossa amizade.
Hoje, já se passaram anos desde o acidente com a bola.
Dia 27/09 7:56 da manhã
Acordo com meu celular tocando, era meu best lindo ligando (vulgo Neymar)
Sn) oii, o que rolou pra você me ligar tão cedo assim, você sabe que meio dia é cedo pra mim ainda, né?
Ney) eai, sn, vamos pro Quatar?
Sn) que?
Eu até me levanto da cama com um mini sustinho, eu nunca sai do Brasil.
Ney) é, vai lá me ver jogar na copa
Sn) eu não tenho como ir, Ney, você sabe como é.
Ney) olha, vai sair um jatinho no sábado, passo na sua casa te buscar, vamos juntos.
Sn) tá falando sério?
Ney) mais sério que isso só o seu nariz
Sn) haha engraçado, né!
Ney) tchau, tenho que treinar.
Sn) tchau, tonto!
E assim ele desliga o celular e eu vou arrumar minha mala. Será que lá é frio ou calor? Sei lá vou ponhar de tudo aqui.
Ao longo dos dias eu ficava mais e mais ansiosa, até que chega o bendito sábado.
Eu não sabia que roupa por, afinal, isso é um evento raro em nossas vidas.
Acabo de me vestir e vou postar uma foto minha
Sn_mulherdejogador: bora ir pro aeroporto com o best
♡ curtido por risharlison_ e outras 6 mil pessoas
PERAI, RISHARLISON CURTIU MEU POST?? AI MEU DEUS, QUE SURTO!!!!
ouço uma buzina e saio para fora com minha mala já, Neymar me olha e sorri.
Ele sai do carro e coloca minha mala no porta malas, saímos em direção ao aeroporto e ele começa a correr demais.
Sn) Ney, para, vc sabe que eu odeio isso
Ele sorri travesso
E continua correndo
Sn) aí que ódio, te odeio
Falo fazendo drama.
Logo chegamos ao aeroporto e lá encontramos os meninos da seleção brasileira. Cumprimentamos todos e quando chego no Risharlison ele solta um risinho de canto e todos começam a zoar ele.
Neymar chega me abraçando
Neymar) tira o olho da Sn, pombo. Eu em
Todos riem e o Risharlison fica meio sem graça.
Sn) eu quero ir na janela! Quero nem saber.
Neymar) calma, você nem sabe qual sua cadeira ainda.
Antony) para de ser chato, Neymar, deixa ela sentar na janela.
Neymar) se você cair comigo eu que sento na janela.
Sn) aa, eu choro daí
Todos riem
Paqueta) qual seu número Sn?
Sn) perai deixa eu ver
Eu tiro o papel do bolso e leio
Sn) é... número 39!
Todos olham para o Pombo
Sn) que que deu??
Antony) qual seu número, Risharlison?
Fala o Antony com um sorriso no rosto
Risharlison) 40! Eu ouvi um amém de todos??
Pedro) amém! Perai, por que amém?
Neymar) nem pense em tocar nela!
Sn) virou meu pai agr, Ney? Que eu saiba ele já morreu
Todos param de rir e ficam com cara de pena, de mim!!
Sn) perai gente, eu já superei isso! Tá tudo bem.
Aí meu Deus eu falei merda. Droga Sn, droga, vc faz tudo errado, que ódio.
E assim que entramos no avião Risharlison olha para mim e fala
Risharlison) pode sentar na janela, só hj eu deixo, em!
Sn) eu já ia sentar mesmo
Digo sorrindo.
Eu durmo quase todo o caminho, e quando acordo, minha cabeça está encostada no ombro do Risharlison. AI MEU DEUS
Eu me levanto rápido e finjo que nada aconteceu.
Ele me olha e sorri.
Risharlison) tava tão fofinha, aa
Sn) paro em.
Risharlison) como quiser
O garoto continua rindo baixo e eu tento segurar a risada olhando pelas janela.
Sn) eu falei alguma coisa?
Risharlison) durante o sono lindo que vc teve?? Não, falou nada.
Sn) ufa, que bom. Costumo falar durante o sono.
Risharlison) se bem que é muito bom ouvir sua voz.
Eu coro, acho que agora estou parecendo uma pimenta, aa, tento esconder minha cabeça embaixo da coberta. Aí que vergonha, mas cara, é o Risharlison, que homem lindo.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Primeiro capítulo concluído ✔✔✔
Votem e comentem bastante, por favor 🤍
Sonhemos com o nosso pombo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 9 - Richarlison
Fanfiction"eu viu largar minha casa e vou morar no cabaré, lá eu fico a vontade, rodeado de mulher" para vocês se iludir junto comigo pelo nosso querido pombo ❤