- Vai com Deus filha, eu te amo. - Abraço apertado minha mãe a enchendo de beijos. - Vou ficar com saudades. - Sorrio fraco para ela.
- Eu também vou mãe. São só alguns dias não se preocupe. -
- Filha, se precisar de alguma coisa é só me ligar viu? O pai te ama. - Abraço meu pai o beijando também. - Boa viagem, vai com Deus. - Subo para a parte de cima do ônibus e procuro minha poltrona, aceno para eles que sorriem para mim mandando beijos. Minutos depois quando pegamos estrada ligo meus fones e continuo assistindo minha série e me preparando mentalmente para as oito longas horas de ônibus até a capital do meu estado.
[...]
Desembarco na rodoviária de Cuiabá às 18h00min. Como o pobre não tem um único minuto de paz, precisamos ficar parados na estrada por que o pneu furou. Carrego as pesadas malas até a área para Uber e solicito um pelo celular, demora até algum aceitar a corrida até o aeroporto o senhor que me leva até lá e bem simpático. Conversamos bastante e ele foi bem legal em me ajudar a carregar as malas até dentro do aeroporto. Faço meus check-in e procuro meu portão de embarque, meu voo está marcado para as 21h00min e não tenho ideia do que vou ficar fazendo até esse horário. . Ligo para meus pais para visar que cheguei bem e já estou aguardando, converso com eles por minutos e quando desligo é a vez de ligar para Yngrid, depois de alguns toques a voz animada da minha melhor amiga soa do outro lado da linha.
- Oii amiga, boa noite. -
- Boa Noite amiga, tudo bem? Já estou no aeroporto, meu voo está marcado para as 21h00min. - Digo olhando para minhas unhas.
- Aí, que tudo amiga... Você não tem ideia do quanto estou feliz de finalmente conhecer você pessoalmente. - Sorrio largo. - Finalmente né sua puta? - Quando formo palavras para responder, ouço minha amiga gritando. - BRUNO, AONDE VOCÊ VAI? É PARA CÁ... - Gargalho. - Isso desgraçada, vai rindo do perrengue da amiga. O Bruno está indo lá para a puta que pariu. Nosso voo sai daqui à meia-hora e ele não desenrola. Eu quero que ele faça a gente perder o avião... Ah mais eu quero! Amanhã você vai me ver na cidade alerta com a notícia "Mulher mata e esquarteja o namorado depois de perderem o avião". - Reviro os olhos parando de rir.
- Amiga, se acalma você vai acabar tendo uma síncope nervosa e ao invés de matar ele quem vai morrer é você. - Ela bufa impaciente. - Você vai me esperar lá, não é? No aeroporto. - Pergunto encostando a testa em minha mala fechando os olhos.
- É claro amiga, quem chegar primeiro espera a outra. Tipo é bem provável que eu chegue um pouco antes porque pelo que me informei o voo de Brasília para o rio é de uma hora e quarenta e cinco minutos. - Afirma e eu assinto.
- É... Daqui de Cuiabá até o rio é de duas horas e meia... Mais ou menos. -
- Certo então. Nós nos encontramos lá. - Combinamos mais algumas coisas. -Eu te amo amiga, te vejo mais tarde. - Encerramos a chamada. Não me resta muito a fazer a não ser esperar. Ainda escorada na mala tento repassar nossos planos e uma coisa me deixa curiosa. Yngrid comentou comigo sobre uma festa em um Iate para um jogador do Tottenham, me pergunto quem seria. Não conheço nada de futebol mesmo gostando bastante de assistir. Abro os olhos observando os aviões taxiando na pista, carrinhos com as malas passando para lá e para cá, caminhões abastecendo os majestosos aviões e sorrio. Assim passo as próximas horas.
{...}
- AMIGA! AQUI. - Vejo os cabelos negros da minha melhor amiga se agitando enquanto ela pula alegremente acenando para mim e corro até ela a abraçando finalmente. Lágrimas começam a descer de meus olhos enquanto a aperto em meus braços.
- Oh amiga, como é bom finalmente conhecer você. - Digo olhando em seus olhos e percebendo que ela também está chorando. - Amiga como você é linda. Cara, eu te amo tanto que nem dá para dizer o quanto. Meu Deus como é bom finalmente te conhecer minha irmãzinha! - Nos abraçamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO O QUE FIZ PARA TE TER- Richarlison Andrade • +18 • PLUSSIZE.
FanfictionAcredito que todas as pessoas passam pela nossa vida por um propósito, para nos ensinar alguma coisa. Richarlison me ensinou o que é o amor... Não aquele perfeito que vemos em filmes... O amor de verdade, aquele que passa por tempestades e furacões...