Antes de tudo queria agradecer pelas 99 visualizações em 1 dia de fic postada😍🥂
Tô muito feliz... Obrigada mesmo, as vezes acho que nao não boa pra escrever, e minha imaginação é péssima, mais 99 visualizações em 1 dia de fic postada, só tenho a agradecer vocês, obrigada💞
E estamos em 28° lugar na #menina
Bom vamos pra fic.....
-Ah, sou eu mesma.
-Sei que todos odeiam essa parte, mais você pode se apresentar e falar da cidade que você veio?(ele pergunta)
-Ah claro, me chamo Maria Clara, e vim de São Paulo, Brasil.
-Nos temos um outro aluno que fala português, só que nao o do Brasil(o professor fala e eu fico surpresa)-Você já deve ter ouvido falar dele, o Cristiano Ronaldo Jr., venha aqui Cris.(o professor pede todo animado, por ter uma aluna brasileira)
-Ah, oie.(ele diz em português de Portugal, e eu fico chocada, ELE E O FILHO DO CRISTIANO RONALDO CARAMBA, EU ESTUDO NA MESMA ESCOLA QUE ELE, COMO ASSIM)
-Oii, prazer (Digo um pouco corada, e óbvio olha com quem eu tava falando)
-Bom vamos começar, como hoje é o primeiro dia de aula, vocês vão poder jogar oque vocês quiserem, as opções são vôlei, basquete e futebol. E livre a escolha, porém obrigatório jogar um dos, e vão jogar entre meninos e meninas, nada de um grupinho de menina pra lá e um de menino pra cá.(o professor diz, e ele era bem legal).
Eu escolho futebol, até que eu era boa, já tentei basquete e vôlei, sou péssima, e como meus pais queriam que eu fizesse algum esporte eu fazia aula de futebol, fiz dos meus 10 anos até os 13.
-Hm, posso jogar?(pergunto aos meninos, já que era só meninos que está jogando, e eu não ligo se não tem menina)
-Por mim pode gatinha(um garoto loiro de olhos azuis fala)
-Beleza então(falo me ajeitando e indo jogar)
Eu e o Cristiano éramos de times diferentes e eu estava tentando pegar a bola dele, até que quando ele vai jogar a bola pra um outro menino, eu pego a bola corro com ela e faço um gol.
-Parabéns Maria Clara!!(O professor vê e fala surpreso)
-A brasileirinha manda bem em futebol então?(o mesmo garoto de cabelos loiros e olhos azuis me diz)
-Se eu não jogasse bem provavelmente eu não teria feito gol.(falo seca pois odeio que fiquem me chamando de gatinha e dando em cima de mim)
-Toma essa Oliver.(o moreno de cabelos cacheados e olhos castanhos diz rindo, sim era o Cristiano)
-Ah, cala a boca mané, todas as meninas gostam de mim, essa não vai ser diferente certeza.(ele diz isso na minha frente)
-Bom, se eu fosse você já não seria tão confiante, e eu não sou TODAS as meninas.
-Ah, você não está acostumada com a beleza que nós temos, lá no Brasil os garotos devem ser feios.(ele retruca)
-Ter autoestima é bom, porém falam que nada em excesso é bom, agora eu sei o porque.(digo saindo e indo ao banheiro)
-Oiii, vim atrás de você, eu vi você jogar e joga muito bem(Amélia diz)
-Ah, obrigada.
-Voce a primeira menina que eu vejo que não acha o Oliver bonito.
-Ele não é meu tipo.
-Entao seu tipo deve ser morenos de cabelo cacheado e olhos castanhos?
-Talvez...
-O Cris combina com você, a maioria das meninas dão em cima dele só por que ele é famoso, tipo a Ashley, na próxima aula você vai ver ela.
-Ela por acaso e uma Pick-me girl?
-Siiim, lá no Brasil tem essas meninas?
-Olha meu bem, lá é oque mais tem.
---o sinal toca---
-Quer sentar comigo?(Amélia pergunta)
-Claro(Digo feliz, pois no Brasil quando tinha que fazer dupla ou eu ficava com outra pessoa chata que sobrava ou sozinha)
-Oi, ah, você deve ser a brasileira né?(Diz uma loira de olhos verdes)
-Não, sou coreana não tá vendo?(falo baixo e Amélia ouve e dá uma risada pelas narinas)
-Pode repetir não ouvi?(A garota diz)
-Ah, sou a Maria Clara.
-Ashley, e esse é o meu...(Cristiano passa e ela a puxa pelo braço e diz isso)
-Eu não sou nada seu Ashley, que merda quantas vezes vou ter que falar isso?(o garoto moreno diz)-não cai no papinho dessa mimada aqui(ele falou isso em português, ela tava falando isso só pra mim).
-Sentem-se turma por favor. Para os novatos sou a Sra.Loren prazer, sou professora de geometria.
-olá sra.Loren(Todos dizem juntos)
-Fiquei sabendo que temos uma Brasileira.(ela diz)
Meu Deus, Brasileira pra ca, Brasileira pra lá.
-Ah, oi Sra.Loren(Digo)
-Olá querida, bem vinda, adorei seu sotaque.
.
Sotaque, aff.
.
Desculpe o ep. curto.
Posto mais ainda hj😘
Beijo hemosos(as)
Aí maneeeee👻🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴍᴏʀɪᴇs 𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑒✍︎☘︎ (Cristiano Ronaldo Jr.)
Fanfic!!!2 temporada já começou!!! 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 : 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖨𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗏𝗂𝖺𝗆 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗅𝖺́, 𝖾 𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖾𝗆 �...