05

1.2K 74 9
                                    

Após acabar todas as aulas.
-Atenção, atenção. Como todos os meus queridinhos sabem, no primeiro dia de aula eu sempre faço uma festa na minha casa, então estão todos convidados, ah e terá que ir em pares. Quem não tiver não entra. Beijinhos agora vou embora, ah e Cris você fica comigo né.(a garota insuportável diz)
-Nao Ashley, nem sei se vou, e seu eu for com você que não é.(o garoto responde)
-Ele nunca foi de responder ninguém, sempre foi mais um dele, claro, ele tem vários amigos, mais nunca respondeu ninguém, mais apenas a Ashley consegue tirar ele do sério.(Amélia diz, se referindo ao Cris)
Vejo uns 8 garotos vindo na minha mesa ao mesmo tempo.
-Quer ir  comigo?-Vai comigo-Voce vai né Brasileira?(essas foram as perguntas entre outras)
-Não sei se vou, e se eu for eu falo com algum de vocês, pego o número de algum no grupo da sala.
-Ela arrasa corações.
-Odiei arrasar corações (digo)
-Enfim, você vai na festa né? Ela é chata mais as festas são muito legais, vai por favor.(ela implora)
-Tá eu vou, mais você vai com quem?(pergunto)
-Acho que com o David. Você tem a escola inteira de opção então tá suave.
-E, o problema são as opções mesmo.
-Ah, Maria Clara? Posso falar com você?(o moreno de cabelos castanho escuro cacheado me chama)
-Claro, me espera fora da sala por favor?(Digo pra amelia)
(Ela faz um ok)
-Sei que tem vários meninos pedindo pra vc ir junto, e óbvio que você não vai me escolher, porque tem mais bonitos, mais se você quiser ir comigo.(ele diz, me deixou envergonhada)
-Ah, claro que vou com você, pelo oque parece você é o único menino que tem noção nessa escola(falo rindo)
-Beleza, me passa seu endereço no message aí eu te busco.(ele diz)
-Ok, tchau (Digo dando um leve sorriso, mais a minha felicidade tava a mil)
-Eu ouvi tudoooooo, o Cris nunca convida ninguém, e nunca vai para alguma festa(ela diz)
-Ah, deve ser porque ele tá maior, sei lá.
-Meu Deus olha, você está em top 1 do top 10 das meninas mais bonitas da escola(ela diz apontando pra um mural no corredor onde  tinha um top 10 de meninas mais bonitas e do outro lado de meninos, e eu estava em primeiro, a Ashley estava em segundo e a Amélia estava em quarto, e no outro lado tinha o De meninos, onde Oliver estava em segundo e Cristiano em terceiro)
-Mais é meu primeiro dia(falo surpresa)
-Todo primeiro dia do mês eles fazem isso, criaram até um link onde os alunos votam, aí perto do final da aula eles pegam os resultados colocam aqui. Depois te passo o link.
Quer ir hoje a tarde comprar uma roupa pra festa??(Ela diz empolgada)
-Pode ser.
.........
Em casa
.........
-Oiii mãe, oiii pai e oie Lara(Digo feliz entrando em casa)
-Oiiii como foi?(eles perguntam)
-Pela primeira vez na vida fiz amigos, todos os meninos tão dando em cima de mim e todo primeiro dia do mês tem um top 10 de meninas mais bonitas da escola que os alunos votam e eu tô no top 1.
-Essa é minha irmã, aprendeu comigo(Lara diz)
-Amei, só só gostei da história dos meni---(interrompo meu pai como se eu tivesse que falar algo de vida ou morte)
-Como eu pude esquecer de falar a melhor coisa do dia?(falo gritando e eles me olham como se eu fosse uma louca)-O Cristiano Ronaldo Jr. FILHO DO CRISTIANO RONALDO ESTUDA NA MINHA SALA(Digo gritando e pulando)
-Oque? Deve ser alguem so parec---(interrompo minha irma)
-POIS NAO MALUCA, E ELE MESMO MINHA GRANDE IRMA, E O MELHOR, HOJE VAI TER UMA FESTA NA CASA DE UMA MENINA DA MINHA SALA, E E PRA IR DE CASAL E ELE ME CONVIDOU(Digo muito feliz)
-E você aceitou né? Se você nao aceitou te coloco de castigo Maria Clara(meu pai diz todo empolgado)
-Ixi, aceitei não pai(falei trolando ele)
-Pois então aceite, você e louca Maria?(Minha irmã fala, e ela sabe que não gosto que me chamem apenas de Maria)
-Brincadeira, não tenho merda na cabeça de não aceitar. Mãe posso sair hoje com uma amiga nova minha pra ir comprar um vestido?
-Claro filha, já te dou o cartão pera ai(ela fala abrindo a bolsa)-Aqui o (ela entrega)
-Obrigada, agora vou comer que tô com fome.(digo)
...............

Aiiii, vai aí mais um ep.♡
Não sei se posto mais hj, vou ver, mais obrigada pelos votos, visualizações e comentários<3 amo receber comentários de vcs
Beijosss hermosos(as)

Mᴇᴍᴏʀɪᴇs 𝑏𝑦 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑒✍︎☘︎ (Cristiano Ronaldo Jr.)Onde histórias criam vida. Descubra agora