Obsessão

544 27 2
                                    

Amanda voice's
Não havia contado a ninguém sobre o que tinha acontecido entre Isabelle e eu,já era final de semana,fazia mais ou menos uns 3 dias do ocorrido,eu não permitiria nunca que ela entrasse na minha mente e me fizesse desconfiar de Thiago e até mesmo me deixar pra baixo.Se ela achava que eu cairia na ladainha dela,estava muito enganada e se ela realmente quisesse me tirar do sério,eu mostraria a ela quem é rainha em fazer isso.Ela não ousasse entrar no meu caminho,por que comigo o buraco é mais em baixo.Principalmente se quisesse interferir na saúde da minha filha.
Hoje era sábado e tinha jogo de Isago,pelas categorias de base do Chelsea,no sub-13.
Eu e Thiago conseguimos vir,já que ele queria que estivéssemos aqui e assim foi feito.Iago não conseguiria vir por que tinha aulão na escola,ele ficou tentado a vir,mas eu pedi a ele pra não perder a aula.
Chegamos lá no CT mesmo e vimos vários pais já na espera,os meninos jogariam contra o Arsenal,então imaginava a ansiedade de Isago.
Algumas pessoas pediram fotos com Thiago e logo após sentamos nas arquibancadas.
O jogo começou e terminou o 1º tempo no 0x0,mas a postura de Isago dentro de campo me agradava muito,o pai desceu e foi até os limites da arquibancada e deu algumas dicas a ele,deixou um beijo na sua testa e Isago se juntou ao treinador pra passar instruções ao time.
Thiago voltou pro meu lado e se sentou.
—Tá com fome?
Passou o braço pelo meus ombros e mais uma vez beijou minha barriga.
—Um pouco amor,a Ísis sempre tá.
Falei rindo.
—Vou ali comprar um negócio pra você,quer ir?
Ele me perguntou.
—Não,vai lá que tô aqui te esperando.
Falei e ele saiu.
Fiquei analisando as pessoas em minha volta e uma mãe sorriu pra mim.
Sinto uma presença do meu lado e quando me viro vejo Isabelle,meu Deus,só podia ser assombração.
—Tô ficando mal acostumada com a frequência que você se esforça pra me ver,é algum tipo de admiração Isabelle?
Falei sem olhar pra ela.
—Só quero o que é meu de volta e pra isso eu preciso te tirar do meu caminho.
—Me surpreendi com a sua aparição aqui,já que é algo importante na vida do seu filho,mesmo que você sumiu da vida deles há quase 2 meses.
Falei irônica.
—E você se aproveitou do meu lugar,né vadia?
—Você veja suas palavras antes de falar de mim,eu acabo com essa sua marra de fodona em instantes,cuidado com que você se mete Isabelle.
Falei pra ela.
—Olha como coloca as garras pra fora,eu não tenho medo de você,como eu já te disse,não é por que você carrega um feto dele que me impede de fazer algo.
Ela segurou no meu braço.
—Eu só vou te falar uma vez,tira a mão de mim e para de falar da minha filha,se você se acha rainha do espetáculo,eu sou a dona.
—Vai se fuder e me deixa em paz Isabelle,eu cansei de ser boazinha com você,no momento em que você me ameaçou dentro da minha casa.Vai viver!
Cuspi as palavras na cara dela,a vontade de chorar me tomou e eu quase fraquejei,mas eu não me permitiria mostrar fraqueza na frente dela,logo me recompus.
—Não seja estupida garota,essa criança é uma filha da puta como você,eu irei até o fim pra ter o que é meu.
Ela saiu sem que eu desse uma resposta.
Eu tentava recompor o ar antes de Thiago chegar,essa desgraçada me pagaria,na mesma moeda,com direito a juros.Isso era uma porra de disputa de ego,por conta de homem,ela tão inteligente e cheia de oportunidades tava se submetendo aquilo.
Quando vi Thiago vindo até mim,mudei a expressão,vi que o jogo iria começar e então já me concentrei no campo.
—Tá tudo bem?
Thiago falou assim que me entregou um saco de pipoca e sentou ao meu lado.
—Sim.
Respondi.
—Tem certeza?Seu rosto tá vermelho.
Ele me perguntou.
—Não é nada,talvez alguma irritação da pele mesmo.Você estava adivinhando meu desejo do dia,essa pipoca é a melhor de todas.
Tratei de trocar de assunto.
—Você sempre pede quando tá por aqui,então já sabia que era sua favorita.
Ele disse e me deixou um beijo na testa.
Ficamos assistindo o jogo e nos 84min saiu um gol com assistência de Isago,a gente vibrou muito na torcida,que orgulho eu sentia,era como se ele fosse mesmo meu filho,me sentia muito conectada com ele e qualquer coisinha que acontecia na vida dele eu já vibrava como se fosse conquista minha.
O jogo acabou e como prometido fomos comer pizza,passamos na escola de Iago pra buscar ele e saímos pra jantar em uma pizzaria temática.Como sempre foi o nosso dia a dia desde que cheguei aqui,foi uma noite de muita risada e comemoração.
Por um momento até cheguei esquecer o que tinha acontecido mais cedo,Isabelle não pararia por aqui,ela iria muito além e eu sabia disso.

>Não esqueçam de votar e comentar se estão gostando.

Desencontros-THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora