Anne, filha de Neymar, se mudou recentemente, está apenas a 4 dias na Inglaterra, ainda não estava matriculada na escola então resolveu ir se entreter um pouco.
*A menina coloca um moletom branco, uma calca legging e um tênis básico.*
Anne on!
Meu pai está no treino, então, vou avisar que irei ao Manchester ver o jogo.
- Ele só sabe responde com esse emoji, meu Deus.
Pego minha bolsa e coloco minhas coisas dentro, peço um "Uber" e o aguardo. Depois de um tempo o Uber finalmente chega, logo entro no carro e vamos até o local do jogo.
*Desço do carro pegando minha bolsa e agradecendo o senhor*
-É, até que está cheinho...
Vou andando até as arquibancadas e logo ouço "Olha lá a filha do Neymar!" "É a filha do Neymar!!!", sorrio para as pessoas e continuo andando, chego nas arquibancadas e começo a olhar meu celular enquanto o jogo não começa.
Finalmente começa o jogo. 10 minutos depois o time rival faz um gol e a torcida grita. Os dois times estavam jogando muito bem, mas estava bem difícil para o Manchester, o time rival estava bem determinado. A torcida grita novamente com outro gol do time rival, é não estava fácil mesmo.
O primeiro tempo acaba e vou comprar uma água pois estava com muita sede, vou andando e um grupinho pede para tirar foto comigo, eu tiro e vou em busca da minha água.
- Olá, uma água por favor.
Olho pro lado e vejo um menino que joga no Manchester, ele estava cansado, também depois daquele jogo...
- Moço, me dá mais uma?
Pego as águas e vou em direção ao menino que estava de cabeça baixa.- Oi, quer uma água?
O menino pega água e logo percebo que era o filho do Ronaldo.- Obrigado.
O menino agradece e logo eu me sento ao seu lado.- Jogo difícil né? Te vi jogar, você estava se esforçando bastante, jogou bem.
Eu falo e depois abro a minha água.- Obrigado pelo elogio, realmente, está difícil mesmo, mas vamos virar, tenho certeza.
- Verdade, vocês vão ganhar.
Ele sorri.- Eu te conheço de algum lugar, mas não sei de aonde, você é famosa?
- Ah, não me considero muito famosa, sou filha do Neymar, deve ter me visto alguma vez com ele.
- Sim! Já te vi com ele, por fotos, mas você era pequena, não te reconheci, você mudou.
- O mínimo né, eu cresci.
Ele ri com a minha resposta.- Aí, por que você está aqui? Você não mora no Brasil?
- Morava, estou morando por aqui agora.
- Espero que podemos ser amigos, Anne né?
- Isso mesmo, Cris!
Ele sorri.- Tenho que ir, já vai começar o segundo tempo.
- Verdade, boa sorte, Cris!
Ele sai andando e eu logo grito de longe.
- Você consegue!!
Ele olha para trás e da um tchau pra mim e sorri.Vou para meu lugar na arquibancada e o jogo começa. Cris me vê na arquibancada e da um tchauzinho, faço o mesmo. Cris estava perto de fazer um gol, eu logo me levantei, e finalmente ele fez o tão esperado gol, eu gritei de felicidade. Faltava 10 minutos para acabar o jogo e ainda estava 2x1 para o time rival, até que finalmente saiu outro gol do Manchester, e eu gritei novamente. O juíz apita e o jogo termina 2x2, e foi para os pênaltis. O primeiro a bater o pênalti foi o time rival, e acabaram errando, não vou mentir soltei um riso na hora, não foi por maldade lógico. Manchester também errou o primeiro pênalti, chegou no momento de decisão, se o Manchester acertasse eles ganhavam, e adivinha só quem iria, isso mesmo, Cris jr. Eu estava ansiosa, o juiz apita, e lá vai ele...
ELE ACERTOUUUUUUUUUUU, EU NÃO SABIA SE EU GRITAVA, OU SE EU PULAVA.
Ele fez a comemoração dele com os amigos e depois apontou pra mim, e eu ri.Depois, fui ao banheiro, quando sai me dei de cara com o Cris e seus amigos, eles olharam pra mim e eu não sabia nem para onde eu ia, o Cris sorriu e foi até mim, os amigos dele se olharam e sairiam do local.
- Obrigado pela "motivação" de mais cedo, podemos falar que me ajudou.
Eu sorri.- Você tem número de celular? Me passa por favor?
- Tenho sim, é **********.
- Ok, adicionei aqui, algum dia a gente se encontra por aí então, espero que venha mais vezes nos jogos.
- Vou vir sim!
- Então tá, vou esperar hein.
Ele sai andando e me dá um tchauzinho.*quebra de tempo*
Cheguei em casa e logo me deito, pego meu celular e vou mandar mensagem para o meu pai.
Que povo rápido hein...
——————————
Oi galerinha, espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro!! 🥺❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 & 10? - Cris JR
FanfictionAnne, mais conhecida como filha de Neymar, se muda para a Inglaterra, adora ver jogos de futebol e logo vai a visita de Manchester United, e lá acaba se esbarrando com Cris Jr, o filho de Cristiano Ronaldo.