OIII MEUS AMORES <3 VOLTEEEEI!!Este cap é o começo do melhorar, ainda tem dor, mas daqui pra frente, novos passos são dados. Um aviso é que POR CONTEXTO NARRATIVO IZUKU NÃO FICARÁ EM FASE DE EMBOTAMENTO AFETIVO POS TENTATIVA. Eu volto a dizer aqui, se vcs estão sofrendo Bullying ou com ideações, procurem ajuda! Não passem por isso sozinhes. Vocês são importantes. Ps.: GOSTARIA DE LEMBRAR QUE A FIC É POSTADA NO SPIRIT, WATPAD E A03 SOB O MESMO NICK @atiadasfic (O MESMO DO TIKTOK) OBRIGADINHA É SÓ ISSO.
******************************************************************************************
Nenhum dos dois meninos tinha uma boa sensação quando acordaram aquela manhã. Nenhum deles tinha outra escolha a não ser ir para a sala que tanto temiam.
Katsuki acordou antes das cinco horas da manhã. Estava surpreso de ter conseguido dormir tanto. Já que bastou abrir os olhos para se sentir em pânico. Ele não tinha direito de se sentir assim, é claro. Izuku precisava e merecia estar na UA, o máximo que ele podia fazer era não ficar no caminho. Então, aproveitou que acordou tão cedo para já se preparar, para ficar bem longe das vistas do outro o máximo que conseguisse. Já havia conversado com Aizawa sobre mudar de lugar na classe, então quando chegasse na sala hoje, ele se sentaria no lugar da Cara Redonda. Pensando em todo o tipo de coisas para não pensar em nada em específico, o garoto tomou um banho gelado e longo após a higienização das mãos com solução de glicose. Depois do banho e já uniformizado ele passou a pomada para cicatrização nas palmas das mãos e as espalhou em um ritual diário, os itens básicos que sempre tinha em sua mochila, ajudavam bastante a aliviar quando as queimaduras acontecem por conta das explosões. As seis em ponto ele saiu do quarto em silêncio, tinha longas duas horas e meia antes de ter que ir para a sala, foi para o único lugar que ainda se sentia em paz, um canto no terreno da escola que era esquecido pela grande maioria dos extras que estudavam ali. Não era nada demais, um banco esquecido entre algumas árvores nos arredores nortes da escola.
O vento gelado era acolhedor e mantinha qualquer preocupação com sua quirk de fora, ele esbravejava sempre o quanto odiava o frio, gritando para todos os cantos, mas não tinha ninguém ali para impressionar ou como ele era acostumado, decepcionar. Estava sozinho, podia se afundar no moletom que vestia em cima do uniforme e focar nas músicas que estavam tocando em seus fones. Era assim que mantinha todos os pensamentos fora, com as músicas tão altas que podiam abafá-los. De onde estava ele tinha uma bela visão do céu, apesar do frio que crescia a cada dia, aquela manhã estava verdadeiramente bonita. Não haviam nuvens e o céu azul se estendia em imensidão sendo tocado pelos raios de sol que se mostravam no amanhecer. Katsuki ficou ali durante muito tempo, focado nas músicas e no céu, mas a mente é algo que frequentemente nos prega peças e pensamentos corrosivos começaram a cortar acima de todo o som. Logo seria horário de entrar e Midoryia estaria lá, como ele reagiria? Ele não tinha direito nem mesmo de falar qualquer coisas, ele também não deveria gritar, deve ser desconfortável para o rapaz depois de tudo, Reiko estava errada, não importava o que ele iria perder ele não podia causar mais dor para o menor, era isso, ele iria falar com Aizawa antes de a aula começar, ele podia ser da classe B, ele continuaria sendo um bom aluno lá e a UA tinha prestígio o suficiente para que ele pudesse se tornar um bom herói, mesmo não estando no melhor classe, com sorte talvez algum dos idiotas pudesse ainda ser seu amigo, mas que merda ele está pensando? ele não merece nenhuma das pessoas do seu grupo, Kirishima nunca vai perdoá-lo quando descobrir, Sero provavelmente vai coloca-lo abaixo de merda, e ele não poderia nem revidar, Mina e Denki, ferram a porra de tudo, porque ele pode ver a decepção em seus olhos é tão sufocante que ele sente seu peito inteiro arder, a maldita falta de ar que o persegue desde a porra do vilão de lodo. Mas aquilo não era nada, era culpa dele mesmo por ser fraco, era culpa dele por ter sido um idiota. Reiko estava muito errada, ele já tinha perdido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a pele
FanficOs últimos dez anos eram um grande amontoado de dor, abandono, abusos e negligências. Quando abriu a porta de acesso ao terraço do prédio, uma sensação fria o atingiu. Tudo estava exatamente da mesma maneira que estava a um ano e três meses atrás. P...