Sinto que estou destinada a algo,e acredito no destino amoroso.
Eu não creio em amor à primeira vista,não quando o amor surge do nada;se fosse assim,seria tão sem graça.
Eu acredito que o amor se cria aos poucos,mas também que a saudade faz ele ficar mais forte ,digo isso porque sinto em minha pele.Gélida.
O vento bateu em meu rosto e com um suspiro tiro os pensamentos noturnos de minha cabeça e me levanto para fechar a janela,que estava meio aberta ocasionando o vento frio da madrugada.-três e trinta e cinco... humf- eu resmunguei enquanto olhava o relógio.
Já era a terceira vez nessa semana,que eu acordei de madrugada mais ou menos no mesmo horário ,sem motivo algum,fechei os olhos e consegui finalmente voltar a dormir.
...
-O que você está fazendo- Eu estava ainda meio perdida no meu sono porém reconhecia muito bem aquela voz -Já está na hora de você levantar e dar um jeito nessa sua vida de depressiva sem futuro - delicada como um cavalo,essa é a minha melhor amiga.-Então essa é a sua frase de bom dia de hoje ? -falei um pouco rouca,ainda tentando abrir os olhos
Senti um travesseiro bater na minha na minha nuca.
Eu amo e odeio essa garota.Queria ser tão confiante de si quanto Amy .
Ela sempre conseguia fingir que nada estava acontecendo depois de uma crise e simplesmente ir para uma festa aleatória, iludir um cara aleatório que se apaixonaria fácil por ela.
Eu; eu era um posso de lágrimas depois que me mudei da casa de meus pais e comecei a faculdade tão sonhada por mim ,só que...
me sentia vazia e sem objetivos de vida.
Cadê a Maya que sonhava alto e tinha uma vida agitada ?Agora minha vida consistia em trabalhar como treinadora de golfinhos em um parque aquático aqui no Rio e ir para a minha faculdade de biologia de tarde, a noite eu arrumava a casa,chorava,assistia séries,filmes principalmente os de fantasia clichê enquanto Amy saia e curtia a vida por aí,ela sempre me chamava mesmo sabendo a resposta,eu nunca ia.
———
*4 notificações (toque para visualizar)Amyta: tá tocando aquela música que você gosta aqui (19:30)
Amyta: sabe aqueles malucos que tu curte ?
Os emos ?
Tem um igual aqui (21:47)Amyta: será que um dia você vai voltar a sair comigo ? (23:01)
Amyta: otaria como assim tu me d dexa aq(00:57)——————
-acho que ela não vai dormir aqui hoje- olhei para o celular e ri.
Fui surpreendida por duas batidas na porta,e quando abri fiquei mais surpresa inda ao ver que não era Amy e sim um cara que nunca tinha visto porém seu rosto me parecia familiar .-Desculpe incomodar a essa hora,é que eu estou procurando por minha irmã mais nova,ela se chama Heloísa- acreditei no que ele dizia de imediato pelo olhar que ele tinha em seu rosto; pânico .
Ele olhou dentro de casa e eu olhei para ele franzindo as sobrancelhas-Ela é uma adolescente que cismou que quer fugir de casa e eu vi ela entrando aqui noite passada-franzi mais ainda minhas sobrancelhas.Impossível,pensei comigo mesma.
-Me desculpe... -fui interrompida por ele.
-Theo. Sou seu vizinho da frente.- Eu nem saio dessa merda,acha mesmo que ia saber que você mora aqui ? .
-Theo, ninguém entrou aqui durante a noite,eu teria escutado,por que não chama a policia? Sua irmã pode estar em perigo sozinha por aí. -logo que falei aquela frase seu rosto congelou.
-Obrigado e desculpa o incômodo mais uma vez,ela já deve ter voltado para casa nesse tempo que estou procurando por ela. - achei estranho o jeito com que ele mudou de ideia rápido ,mas deixei para lá.
-Se precisar de ajuda estarei aqui- o olhei e antes dele ir embora olhou para mim e disse:
-por volta de umas três e meia da madrugada, acho que vi ela pulando sua janela , tem certeza que não há viu ?-neguei com a cabeça- estava tão nervoso que acabei vendo coisas então.
Ele sorriu em forma de agradecimento,fechei a porta,até me lembrar de algo.
Eu não deixei a janela aberta ontem.
Reparei em uma coisa ,quando perguntei se ele ia chamar a polícia ele ficou um pouco desesperado como se tivesse algum medo desse provável acontecimento.
Como a curiosa que sou ,decidi investigar,se ele é o vizinho da frente,Amy deve conhecer,se ela o conhece ela segue no Instagram,já que o insta dela tem mais de 7 mil seguidores, como eu vou achar ele ?——-
: quando estiver lúcida,me mande mensagem,preciso de ajuda.(01:02)
———Subi as escadas e com as janelas ainda abertas olhei para o lado de fora da casa,e vi a casa do menino que havia acabado de conversar,só uma luz acesa,indicando que só havia uma pessoa acordada olhei um pouco antes de trancar a janela.
Fiz minha rotina da noite,coloquei uma blusa larga e fui dormir.
...Escutava risos ou melhor,gargalhadas
Olhei para o lado e vi uma mesa bem longa, com várias pessoas, é de lá que vinham as gargalhadas. Em cima da mesa pizzas e bebidas,parecia um encontro de jovens/adultos e felizes. De alguma maneira eu sabia que eram meus amigos que estavam ali, mas eu nem tenho tantos amigos ...
Quando olhei a minha volta vi que estava em um sofá e tinha uma TV ligada bem baixinho.
E só depois senti a presença de alguém do meu lado, com o braço em volta do meu pescoço ele fazia carinho no meu cabelo e quando olhei para cima vi um rosto familiar-Está melhor ? -sorriu sem mostrar os dentes- quer ir para casa?
Ok,primeiro,então eu estava mal ? Segundo onde eu estou ? Terceiro,quem é você? Quarto, que intimidade toda é essa ?
— não vamos nos despedir deles?-olhei para a mesa cheia de pessoas enquanto ele estava com uma chave em mãos se levantando /não era isso que eu queria perguntar a ele,mas parece que eu não estou conseguindo falar oque eu quero,acho que eu estou presa em um tipo de roteiro.-Já nos despedimos,meu amor -aquela frase ecoou em meu interior.
-Você me ama ? -finalmente consegui perguntar algo de minha própria vontade.
-Já está na hora de você acordar .- O olhei muito confusa.-quando você você faz essa pergunta,quer dizer que já vai acordar.
————
Acordei com o barulho do despertador.
- Eu já sei a resposta não é?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams for maya
FanfictionOs sonhos que ela tem a assombram,e os que ela não tem também . "Maya,não deixa de viver sua vida e ser feliz,não deixe que a pessoa que assombra seu passado faça o mesmo com seu futuro sem se quer estar aqui."