Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, amor, você é o melhorEu estou com meu vestido vermelho essa noite
Dançando no escuro sob a luz pálida da Lua
Arrumei meu cabelo volumoso, estilo rainha da beleza
Tirei meu salto alto, estou me sentindo vivaOh, meu Deus, eu sinto isso no ar
Os fios de telefone acima estão chiando como um tambor
Meu bem, estou em chamas, sinto isso em toda parte
Nada mais me assusta
(Um, dois, três, quatro)Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, amor, você é o melhorPov; Autora.
O boato na escola era que Yoko estava com o coração partido, fazia sentido, se formos honestos, ela estava bebendo metade do sangue que provavelmente deveria, fazendo metade das atividades que normalmente faria, ela estava distraída o tempo todo e mal falava durante as conversas, e Kent foi o primeiro a levantar o boato.
Kent: Então... É verdade que uma padrão partiu seu coração? - Bianca olhou para ele.
Bianca: Você pode ter um pouco de empatia? - Ele encolheu os ombros
Kent: Todo mundo no xadrez está falando sobre isso.
Divina: Você nem joga xadrez - zombou Divina.
Kent: Sim, mas tenho amigos que jogam - eles quase não notaram Yoko se levantando para sair, as duas sereias olharam para Kent antes de seguir a vampira, ele se levantou imediatamente e seguiu junto, eles pararam apenas quando Yoko parou, na porta de seu dormitório.
Bianca: Yoko, se precisar de alguma coisa, estamos aqui, o bom da mágoa é que passa - ela sorriu.
Kent: Sim, você merece mais do que uma garota padrão.
Yoko: Obrigado, pessoal... Estou bem, sério, só preciso descansar um pouco - ela parecia bastante pálida, para um vampiro, para baixo, até triste, Yoko desculpou-se das atividades pelo resto do dia e passou a noite toda em sua cama, um pouco antes da meia-noite alguém bateu em sua porta, mas ela não se deu ao trabalho de responder, a porta se abriu de qualquer maneira.
Divina: Está acordada? - Divina entrou na sala, segurando uma xícara de aparentemente café, Yoko gemeu, sentando-se.
Divina: Como você está se sentindo? - a sereia sentou-se no colchão.
Yoko: Como se meu dente do siso estivesse crescendo - Yoko responde amargamente, Divina faz beicinho.
Divina: Trouxe seu preferido - e entrega o copo a vampira, Yoko o pega e bebe dele, então ela pega a mão de Divina, e dá um beijo em sua pele.
Yoko: Obrigado.
Divina puxa as cobertas e deita, as duas garotas se ajustam para que a cabeça de Yoko fique apoiada no peito da sereia.
Yoko: Quem começou esse boato sobre eu estar triste por causa de uma padrão? - Yoko pergunta, fechando os olhos.
Divina: Alguém que nunca ouviu falar em dente de leite de vampiro - Divina ri baixinho, acariciando o cabelo da outra.
Yoko: Sabedoria - Yoko diz e dá um beijo no pescoço da sereia -
Yoko: Não me provoque - ela fecha os olhos e respira fundo, esperançosa que o arrepio desapareça a uma velocidade vertiginosa, e Divina ri.
Divina: Eles estão apenas alheios, eu acho... quero dizer, Kent me viu no seu colo, Bianca nos viu de mãos dadas.
Yoko: Gal pals - Yoko ri, mas é curto, o dente dela realmente está doendo muito.
Divina: Eu serei sua enfermeira por hoje - Divina aperta seu abraço.
Yoko: Que tal uma namorada?
Divina: Esse é o meu trabalho em tempo integral, boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots (Wenclair - Yokovina)
FanfictionVárias One Shots de Wenclair e Yokovina, algumas irão ter continuação.