03- Megera Não Tão Megera

41 8 4
                                    

Os dias passaram rápidos e logo um mês havia se passado e para meu maior desespero as coisas não andavam tão boas assim.

Desde a confusão com Shion dentro da empresa que Hinata andava estranha, é claro que isso ela já era, só que agora estava demais.

Antes ela explodia, xingava, demitia e fazia por onde darmos nomes nada bonitos para ela só que nós últimos dias ela estava muito calada.

Em um mês ela não me atormentou, não exigiu passeio no shopping, ou que eu acompanhasse suas compras ou qualquer coisa do tipo.

Isso no mínimo era sinistro.

Ela estava sim sendo a megera que todos conhecíamos ainda só que algo naquela confusão mexeu com ela de uma forma que não me agrada.

Ela era sim detestável.

O ego maior que ela e qu eu odiava?

Sim, ela tinha.

Mais eu admirava o quanto ela fazia por aquele lugar e a proficional incrível por trás daquela carranca.

Ela sempre se manteve afastada de todos dentro da empresa e muitas vezes pensamos que ela tinha alergia a pessoas.

Só que isso não sinalizava a mim.

Pelo menos não até aquele momento onde ela evitava claramente me querer por perto e isso estava me deixando puto.

Era domingo e memso o maldito final de semana chegando eu não conseguia tirar isso da cabeça o que também acabava com meu sono tão precioso.

Resolvi sair para correr um pouco e espairecer a mente para ver se assim eu conseguia pensar em algo.

Coloquei um short de tecido leve preto, uma camisa branca e os tênis também preto.

Coloquei o suporte no braço e peguei os fones de ouvido junto as minhas chaves e sai de casa.

Me alonguei rápido e comecei uma corrida leve até o Lake Hollywood Park que era jm dos mais conhecidos de Los Angeles.

Um parque enorme ao ar livre que se tornou um ponto bem visitado por turistas e é ótimo para quem gosta de natureza e quer acalmar a mente.

O que era meu caso.

Como não morava muito longe não demorou muito para chegar então comecei minha corrida escutando alto umas músicas da minha playlist e sem me importar com nada ao meu redor.

Até que algo realmente chamou minha atenção.

Não muito longe de onde eu estava vi uma mulher caminhando os longos cabelos presos em um rabo de cavalo.

Me aproximei devagar e tive a certeza que era Hinata naquele parque, parece ter tido a mesma ideia que eu.

Só que antes de me aproximar vi ela entrar em uma área com mata fechada e seguir sozinha.

Certo, que ela era louca eu já sabia mais sumir em plena mata assim era demais atenpara mim.

Mais fui atrás.

Estava começando a achar que ela era mais louca do que pensei quando ouvi sons de água.

Uma longa caminhada que não era para qualquer um mais que valia a pena o esforço ao chegar no que parecia ser uma pequena clareira no meio do nada com um pequeno corrego de águas cristalinas.

A vista era linda demais e ver aquela mulher que todos diziam ser sem alma e sem coração e meio aqual imagem fez meu coração dar um salto dentro do peito.

Fiquei observando ela tirar os sapatos e sentar com os pés dentro da água e ficar ali olhando para o céu e completo silêncio e sozinha.

Me perguntei quantas vezes ela já tinha feito aquele caminho que parecia ser tão bem conhecido por ela.

Doce Como FelOnde histórias criam vida. Descubra agora