o dia.

62 6 13
                                    

Bom, eu já tinha entrado no shopping, perdida, era shopping de rico, SABE AQUELES SHOPPINGS DE RICO MESMO, então era esse. Nós combinamos de se encontrar no Mcdonald's, a pior parte é que eu não sabia como chegar até lá, eu me perdi em um shopping, mas graças a deus enquanto eu andava eu me encontrei com a Becca, sinceramente ela é incrível, me ajudou muito, além que ela é super
engraçada e tals.

-OII BECCA!!
-AAA OII, NELLA NÉ?
-SIMM, tudo bem?
-Tudo sim, tá perdida?
-ah não magina!
-tá sim
-sem graça, vai me ajudar ou não?
-não vou, mentira, vamos que eu te ajudo a achar a praça de alimentação. Ela fala.
-Aah obrigada becca!
-Que isso de boa, mas assim...eu fiquei sabendo de umas coisas viu. Ela diz andando me levando junto.
-Que coisas, meu deus.
-Vc e o Miguel, vcs tem algo?
-Mano becca, bom...nem eu sei, não sei se somos amigos ou não, mas eu acho que somos só amigos.
-Ata, mas e o Spencer!?
-A ele me trata como se quisesse algo a mais, mas acho que somos só amigos também.
-Meu deus Nella, mal chegou no grupo e já tá pegando dois ao mesmo tempo, que sem graça.
-NÃO COLOCA PALAVRAS NA MINHA BOCA. Eu falo rindo.

Depois de uns 10 minutos chegamos no Mcdonald's, eu estava morrendo, toda suada, tremendo, por mais um pouco eu caia morta ali mesmo. Escuto atrás de mim uma voz doce mas ao mesmo tempo forte, aquela voz de adolescente crescendo.
-OII MINHA CHATINHAA!

Ali já sabia que era meu ruivinho, bom Spencer.
-MANO, oiii. Digo e depois abraço ele tão forte.
Ele esta vestindo uma blusa preta com detalhes rosas e uma calça jeans, e um all star que incrivelmente era IGUAL ao meu, o cabelo dele está finalizado, mas está bagunçado, cara ele é tão lindo.

-O povo tá tudo atrasado, só eu, você e a becca chegamos. Ele diz com aquela voz que eu fico...nada não.
-Mano, bando de atrasado, uma pergunta, vcs vão ter que ficar com seguranças?
-Oxi não, por que a pergunta?
-Vcs são famosos não são?
-Assim depende. Ele diz e ri.
-Acho que alguém chegou. Ele diz e depois sai correndo e abraça o Mason.
-OII MASON!! Eu digo.

Eles vem na minha direção e o Mason fala:

-Essa é sua namo?
-CALA A BOCA MASON.
-Mason? namorada? sério isso. Eu falo e rio.
-O que foi? Vocês combinam, e ele me manda um monte de print surtando por causa das suas conversas.
-MASONNN!!! VOCÊ TÁ LOUCO?
-DESCULPA.
-Meu deus garotos.

Ele surta com minhas mensagens, CARALHO ELE SURTA COM MINHAS MENSAGENS AAAAAAAA.
Enquanto isso o resto do povo vem chegando, e eu vejo o Miguel vindo em minha direção.

-Oii minha gatinha. Ele diz e depois me abraça colocando os braços na minha cintura.
-Oi Miguelito.

Ele está vestindo uma camisa verde escuro, e uma calça de moletom, tênis da Nike e um boné preto, bom falar que ele está de cabelo solto, finalizado, a coisa mais linda do mundo, sério que garoto lindo.

-Mas então gatinha...voce tá bem?
-MANO olha a pergunta que vc me faz, eu estou conversando com vc olhando no seus olhos, como eu vou estar mal?
-Verdade né, você é minha fã número um.
-Verdade, concordo total.
-Sua maquiagem tá linda para caralho. Ele diz e depois da um passo para frente e passa o dedo do meu delineado.
-Ai vc passa o dedo e estraga, inteligência.
-Ae né, desculpa aí maquiadora.
-A vai.
-Vai aonde.
-Comprar um soverte para mim.
-Com todo prazer.
-Eu quero de casquinha e de chocolate.
-Parece uma criança.
-MIGUEL??!
-DESCULPA.

Todos já tinham chegado, e a Becca gritou:
-BORA TIRAR E GRAVAR SE NÃO A GENTE ESQUECE DEPOIS!

E enquanto isso meu pau-mandado, desculpa o Miguel estava na sorveteria.

-Gente espera, o miguel tá comprando sorvete para mim. Eu digo.
-EITAAAA!! A Maddy grita.
-Que pau-mandado o Miguel é seu né. O Tristan no meu lado diz.
-Meu deus.
-Da um abraço??
-COM CERTEZA, PRECISA NEM PEDIR!

Miguel voltou e gravamos vários vídeos, e tiramos tanta ft que meu celular não aguentou, também já estava todo cagado.
Compramos pipoca e refrigerante, e a coisa que eu achei mais legal é que o cinema estava fechado só para a gente, sim vc não leu errado, o Mason e a Maddy fecharam uma sala de cinema para só a gente assistir. Isso foi muito legal sem zueira.
Sentamos nas últimas 2 fileiras. Vou tentar descrever para vcs. Última fileira esta, Miguel, eu, Spencer, Maddy, Mason, Tristan, e na frente, Brady, Brady, Becca, Jacob, e o Michael (que quase não chegou a tempo).

-Você viu que estamos com mesmo all star?? O Spencer diz enquanto o trailer passa.
-Sim eu vi, aproveita que as luzes estão acesas e vamos tirar uma foto. E eu tirei.
-Cara eu amo tanto seu cabelo, um dia eu vou finalizar para vc eu juro Spencer.
-Aah que bom, não vejo a hora.
-Posso te mostrar um funk?
-Que porra é essa Nella?
-Tipo de música, do Brasil.
-Aaa acho que eu já ouvi falar, pode sim, você pode tudo.
-Ta bom então. Então eu coloquei uma música antiga da Annita para ele ouvir.
-Da uma nota vai.
-A batida é boa até, você escuta isso?
-Depende.
-TA BOM COMEÇOU O FILME.
-Aa chato.
-Você que é Minha Chatinha.

Eu amo quando ele me chama assim, PUTA QUE PARIU!
O filme é muito difícil vcs acertaram...THE BLACK PHONE, (risos) eu sei, mas não tem filme melhor que esse mano, não tem, mil desculpa, mas meu favorito.
-Nella. O miguel fala bem baixo.
-Diga miguel.
-Da a mão.
-Oxi por que?
-VAI RÁPIDO!!
-O CASAL SERÁ QUE DÁ PARAR DE FALAR?? A becca fala.

Então como eu adoro ser cadelinha dele eu coloco minha mão onde fica o lugar de colocar o refrigerante (me julguem eu não sei o nome).
E depois bem devagar ele coloca a mão dele na minha. Bom acho bom vcs já saberem de como isso termina, eu chorando, sim eu chorei, QUE FOI?? ERA O MIGUEK DE MÃO DADAS COMIGO MANO!!

-Mane por que você está chorando?
-Desculpa, é porque você está segurando minha mão.
-Isso te deixa desconfortável?? Desculpa não era minha intenção.
-NÃO, é pelo simples fato de ser você é choro de felicidade.
-Aa que bom então.
-CARACA CASAL CALA A BOCA QUE MERDA. Mason bem educado fala.
-Melhor a gente ficar quieto. Eu falo e rio baixo.
-Concordo.

E por mais ou menos 15 minutos ficamos de mão dadas, até ele tirar para amarrar o tênis.
Depois, só sinto a mão do Spencer segurando a minha. AAAAAAAAAA EU NAO TÔ BEM
CARALHO.

-Antonella se você não gostar me fala. Spencer diz no meu ouvido.
-Não tudo bem, eu gosto.
-Eu fico feliz. Ele diz com um sorriso no rosto.

Enquanto ele segura minha mão eu deito no ombro dele, mas que porra que garoto cheiroso, MEU DEUS.
Quando está no final do filme eu e ele ainda estamos na mesma posição, ele levanta minha cabeça e diz:

-Você sabe que eu te amo né? Se não sabe tá sabendo agora, e também sabe que você é só minha né??
-Claro que eu sei chato, eu também de amo, é bom vc saber que também vale para você.
-Graças a Deus.

A obra prima acaba, desculpa o filme, e todo mundo sai da sala, e vou correndo falar com o Banks, nem falei com ele ainda.
-OII MICHAEL!!
-Oi Nella.
-Tudo bem?
-Como não estar melhor é banks.
-Verdade, não é qualquer um que sai quase com todo elenco de Telefone preto.
-Sou sortuda então.
-Com toda a certeza.

É incrível como ele parece uma criança, mas ele é tão lindinho, ele estava de moletom rosa e de jeans.
-Eu vou ir embora viu, você é muito legal, beijos.
-Ahh vc também, tchauu!

Logo depois vejo uma mensagem da minha mãe, falando que estava indo me buscar. Que merda, já estava acabando. Como não sou besta tirei um monte de foto e videos com eles. Que pessoas incríveis, sério.
Sentamos em uma mesa na praça de alimentação esperando os pais chegarem, e o Miguel foi o primeiro ir embora.

-Eu já embora princesa, te amo viu, não me esquece. ele disse e me deu um beijo na bochecha.
-Tchauu miguelito, também te amo.
E logo depois foi eu, que merda. Dei tchau para todo mundo e abracei todos, e chegou no Spencer.
-Tchau meu ruivinho.
-Tchau gatinha, vou sentir saudades. Ele disse e depois segurou minha cintura e deu um beijo na minha bochecha.
Ele quer me matar certeza, eu tava morrendo q depois fiquei parada.
-Oi??
-A oi! desculpa.
-Paralisou do nada.
-DESCULPA MANO. Eu digo.

E depois saio em direção a minha mãe e depois ao o carro, pensando em todos os momentos e pensando o quanto foi bom, e ouros milhares de pensamentos.
Quando entrei no carro minha mãe já disse.

-E aí antonella?
-OBRIGADA POR DEIXAR EU VIR, FOI INCRÍVEL!
-De nada meu amor.
E em um piscar de olhos estava na minha cama olhando para o teto pensando nele.

a messageOnde histórias criam vida. Descubra agora