~Pov Félix
Félix dormia Calmamente em sua Cama se não fosse por um motivo,Aquele maldito despertador,Levantou com os cabelos para cima,Pensou seriamente em quebrar seu relógio, Mais ai veio a imagem dele sendo obrigado,torturado,Para Trabalhar pra comprar outro,Balançou a Cabeça negativamente E desistiu dessa Ideia,Afinal Não gostaria nenhum um pouco de sofrer ainda mais agora Nas férias,Sua mãe provavelmente aproveitaria para o usar como empregado.
Foi até o espelho se olhando e Logo fez um comentário sobre sua aparência, Oque o fez Ficar meia hora escondendo as sardas.
-Nossa Sinceramente..estou que nem um urubu,Não que eu tenha algo contra.. eles são bonitos mas- Félix Foi Interrompido por sua mãe entrando no quarto e o olhando Estranho.
-Falando sozinho denovo Félix?Senhor,Se Arrume Logo!..Acho que tô precisando te levar ao médico porque só por Deus, E Vista Pelo menos Um short!Vc já tá grandinho!
-Você Tem algum problema com minha Cueca De Patinho É?E eu não tenho um problema só porque Falo sozinho!!!E Bate na porta antes de Entrar!-Gritou Para sua mãe escutar,Pois a Mesma Já estava descendo as escadas
O Garoto Vestiu Algo confortável, E Logo fez suas Higienes e desceu para o andar se Baixo onde encontrou seus pais,Sua mãe cozinhando o Café e Seu pai Lendo o Jornal, Como sempre,Parecia um replay Deus me livre viver Assim,Preferia Dormir com uma aranha...Não uma aranha não,O Garoto pensava enquanto abria a geladeira pegando seu leite e depois o achocolatado e fazendo uma pequeno mistura.
-Pretende Viajar Filho?Será Bom Fazer Uma Viagem..Deve estar cansado Com a Escola,Hm sempre quis Ir até a Coreia Não?Porque não Vai?Vá até Busan e Aproveite!
-Ahh Pai é Longe..e Afinal eu tô zerado!Sem dinheiro..e é Capaz da Mamãe achar que eu vou ser sequestrado..mesmo sendo maior de idade!..
-Ah!Algum problema?Reclama comigo seu pirralho!
-Se eu reclamar com você,E capaz de eu sair destruído e não ver mais a Luz do sol Mamãe...-a mesma tacou seu Chinelo em mim me fazendo sair do local rindo e reclamando da dor
~Hyunjin Pov:
Estava ajudando meus pais com suas coisas Afinal não vivo só de sossego mais bem que eu mais era capaz de eu ser escravo da minha mãe mais ainda,Bom nos meus pensamentos eu me imagina em Busan na Fazendinha da Minha Avó e depois indo aproveitar na praia,enquanto eu moscada ali levei um vassoura na bunda
-AIIII!Que agressividade Mãe!Pra que isso...agredir seu filho pode ser crime!
-Que crime oque mlk,Acha que essa louça vai se lavar sozinha hein?Termina isso logo!
-Mãezinha linda do meu coração..sabia que eu amo você?
-Fala oque você quer Hwang Hyunjin!Não vem com Essas Gracinhas não, Tô sem paciência!
-Será que a Senhora deixaria eu Passar as Férias na Fazenda Da Vovó lá em Busan?...-Após Minha pergunta um silêncio tomar conta do local,eu fiquei com um certo medo de sua resposta
-Pode,Mais eu não vou te dar dinheiro Não você que se vire!
-AHH OBRIGADO MÃE,TE AMOO-Disse abraçando a mesma e deixando um beijo em sua bochecha
-Sai menino interesseiro!Hm Quando você vai?Semana que vem ou amanhã Eu te levo, Assim terei um tempo com seu pai
-Vou ir amanhã.. ihh que história é essa mãe?Vai conquistar o Pai?Na cama?
~Horas Depois
~Pov Félix
Estava completamente acabado Naquele avião,Bom Eu estou indo mais cedo porque demora um pouco, Dormir quase o Voo Todo,As Coisas de rico eram tão.. não sei estranhas eu comi uma coisa diferentona não era tão ruim assim.
Bom Estava perto de chegar eu iria ficar em uma pequena Fazenda um pouco de Busan,Mais Bom acho que seria legal,após chegar quase cai no chão porque eu tinha que ser exagerado?Aquela bolsa tinha meu armário todo praticamente,Carreguei até um taxi e fiquei meia hora tentando lembrar como fala coreano,Após lembrar adentrei ali e o moço perguntou meu destino disse onde eu iria e ele começou a dirigir,ele havia dito que seria um pouco caro Pela distância,Acenti com a cabeça.
Após chegar Como já estava tarde Os senhores me receberam bem,Se não fosse uma coisa,Havia Um Garoto que iria Passar as Férias,Bom Não fiquei chateado,pelo contrário eu iria ter um colega pelo menos,Deitei na cama de hóspedes por mais que seja uma fazendo no meio do mato era bem chique,guardei minhas coisas e logo deitei,E adormeci pensando como seria meu colega enquanto dormia rocava completamente cansado
Acordei com o sol em meu rosto,Vi uma figura de alguém alto e particularmente tinha um cabelo um pouco grande,E Loiro,Era um anjo?Uma Mulher,ou Um Homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Verão - HYUNLIX
Fanfiction~ Pov : Uma pequena História Onde Lee Felix Decide Tirar Férias Para ir até uma Pequena Cidade Na Coreia, Mesmo não sendo completamente Fluente,Nesta pequena Cidade Por Acaso Acaba Conhecendo Talvez o Garoto que realmente Irá o Fazer Feliz,Embarque...