15 de maio de 1873, eu, Charlotte, Filha de Simom Hunt e de Anabelle Hunt. Fruto de um amor inesperado. Uma menina com o objetivo de ser uma guerreira, de ser um soldado da guarda
real ou até capitã da guarda real. Mas, ela descobre que a vida não é feita só de rosas, à espinhos que podem machucar.Há 16 anos uma amizade forte surgiu....
Charlotte andava pela floresta procurando uma presa, para o jantar(ela caçava mesmo contra a vontade de seus pais). Cautelosamente, em silêncio absoluto de sua parte; só se ouvia galhos ao quebrar com as suas pisadas atenciosas, e folhas secas impressionadas brutalmente contra o chão. Charlotte, na sua flor da idade, não se sabe ao certo de sua idade, pois sua mente é muito avançada do seu tempo. Ela se senta encostada num pinheiro. Cansada de tanto esperar. Ela ouve um barulho, digamos, prazeroso ao seu espírito animal. Ela seguia o som como uma onça preste a atacar sua presa indefesa. Ela prepara sua arma favorita: o arco e a flecha. Já mirando em seu alvo, de repente surge algo.
- Não atire!! - Suplicou assustado e ofegante futuro lorde Partridge.
- Você não é o Louis? Que céus faz aqui? Você poderia ter se machucado não? - Diz franzindo a testa.
- Perdoe-me, Srta. Hunt. Não quis assusta-la. - Se ajeita.
- Tudo bem, eu e meu instinto animal. - Cochicha enquanto guarda seu arco e flechas.
- O que uma moça faz na floresta sozinha e...caçando? - Seu olhar transfere curiosidade.
- Faço, o que você não faz, Louis.
- Bom, srta. Hunt você não acha fora do padrão uma moça está caçando - Fez charme.
- É claro. Mas eu sou diferente de você, Sr. Partridge. - Se vira.
- Srta. Hunt, suponho que a senhorita teve uma caçada não sucedida. - A encara.
- Se não estivesse aqui, eu teria uma ótima caçada. - Fixa o olhar para o Sr. Louis.
- Nossa! - Ele rir.
- Fico surpreso com as suas respostas afiadas - Olha para a Charlotte supreso.
- Qual é seu nome? - Pergunta com charme.
- Charlotte, por que? - Arquea a sobrancelha direta com leveza.
- Desculpa a pergunta, é porque só a conheço pelo sobrenome. - Respira fundo.
Charlotte se sente mal por ser mal educada com duas palavras e logo, pede desculpas com sinceridade sem arrogância.
O jovem Louis aceita suas desculpas. Charlotte com um silêncio absoluto da sua parte, se vira e começa a caminhar. Charlotte pensava enquanto caminhava...- Que frustrante! Saí para caçar e voltou com um moleque mimado!
O por quê de pensar dessa forma, não se sabe o certo, ela simplesmente pensou.
Charlotte também não se conteve quando uma faísca de curiosidade surgiu dentro de si, então, ousou a abrir sua boca e encher de ar os seus pulmões com elegância ao ponto de fazer suas delicadas saboneteiras ser expostas.- Então, Sr. Partridge sabe usar arco e flecha? - Olha para o chão enquanto caminha.
- Como? - Diz Louis surpreso com sua pergunta.
- Eu perguntei se o senhor sabe usar arco e flecha. - Para e se vira o encarando.
- Não sei usar senhorita. Eu prefiro manusear uma espada e também gosto de esgrima. - Permanece surpreso.
- Eu também gosto de esgrima, mas não tanto como gosto de usar o arco e a flecha. - Volta a andar.
Louis fica por um tempo curto pensando, até que sai palavras engraçadas de sua boca dirigidas para os ouvidos de Charlotte.
- Que tal um duelo? Valendo uma dança na próxima temporada de Murch. - Sugeriu.
Charlotte ri alto, logo percebe a vergonha alheia que lhe causou consiga mesma e se ajeita.
- Uma dança? - Ri suavemente dessa vez.
- Sim, uma dança. - A responde.
- Não, obrigada. - Sorrir.
- Por que não? - A olha com sorriso de lado.
- Porque não tenho interesse senhor, e espero que não insista. ‐ O encara com autoridade.
- Não insistirei, senhorita. - Se curva para cumprimentá-la.
- Irei me retirar, com licença. Foi um prazer, bem desprazeroso, lhe conhecer. - Se retira.
Louis ficou encantado com a ousadia de suas palavras de Charlotte. E a lhe "pertuba" novamente.
- Senhorita! - Grita por causa da distância entre ele e Charlotte.
Ela se vira levemente.
- Quando veremos novamente? - Ele grita.
- Oh! Nunca! - Volta a andar.
- Nossa! Que garota arrogante, meu Deus! - Falou cochichando.
HORAS DEPOIS.
Charlotte passeia pelo jardim florido e bem cuidado de sua propriedade, na verdade propriedade do seu pai, e o aprecia.
Tão distraída com sua apreciação, não notou a chegada de sua irmã mais nova, Herly.- Olá irmã. - Diz Herly sorridente.
- Olá, Herly! Desculpa, não a notei chegando. - Sorrir para Herly.
- Como você está? E como foi a caçada? - Abraçou Charlotte.
- Eu estou exausta! E a caçada... bom, não foi o que eu esperava. - A olha frustrada.
- Por que não foi como esperava? - Herly a encara com firmeza.
- Um jovem mimado estava escondido atrás de uns arbustos me observando, quase o feri com a flecha achando que era uma deliciosa presa. - Fala estressada.
- E por acaso o nome desse jovem mimado é Louis Partridge? - Rir levemente.
- Como sabe? - Diz curiosa.
- Eu o vi saindo da floresta hoje cedo todo descabelado. Eu confesso que rir dele. - Olha para o lado que tinha uma roseira.
- Hum. - Diz sem interesse em falar novamente da caça.
Herly enquanto observava a roseira, lembrou em avisar sua irmã sobre suas caçadas sigilosas. Herly se vira rapidamente e diz:
- Nossa mãe perguntou aonde você estava, e eu disse ela que você estava passeando pela floresta do norte. Se ela souber que uma de suas filhas está caçando, estamos encrencadas! Falidas! E mortas! - Diz apavorada.
- Não é pra tanto, Herly! A mamãe nunca saberá, a não ser que você a conte. - Aponta com o dedo indicador para Herly.
Herly engole seco.
- E claro que eu tenho cartas nas mangas para quaisquer situações vier em relação a esse segredo, vai ficar tudo bem. - Sorrir convencida de que tudo iria ficar bem.
- Está bem, senhorita sabe tudo. Vamos, temos que entrar para o chá.
- Está bem! - Diz Charlotte murmurando.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°•Continua...•°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Partridge
Romanceuma menina filha de um barão e de Baronesa do reino da Inglaterra faz uma viagem de intercâmbio para a França e a sua volta surpreende todos.