é aqui onde tudo começa

17 2 0
                                    

Oi,meu nome é Alissa , sou uma garota do interior de São Paulo, costumo escrever pra mim mesma ou qualquer coisa que me faça fugir da realidade, poisé, poucos amigos , um tanto isolada da sociedade apesar de ter meu blog pessoal ,  um pai policial,onde eu estou sempre interresada nos casos, essa é minha vida , porém...coisas vem ficando difíceis no meu bairro, umas duas semanas atrás uma garota foi encontrada morta , dizem que tem um serial killer a solta pelos 3 homicídios de alguns anos, até hoje não encontraram ele, os vestígios encontrados batem  com a sua forma de atuar , geralmente garotas  que voltam pra casa tarde da noite , seus corpos são encontrados separados , uma perna ali , uma cabeça aqui e assim vai , é horrível o fato de não podermos nem viver como queremos porque sempre vai existir pessoas como esse desgraçado, ainda não foi confirmado mas a vítima foi encontrada exatamente como a última de 3 anos , então quem sabe ele tenha voltado.

Por algum motivo isso não me assusta, sempre me interessei por casos criminais, homicídios, investigações ou coisas do tipo , confesso que até sou boa nisso, o que parece ser bem estranho mas vindo de mim... é, isso é só mais um detalhe peculiar , amanhã começa mais um dia de aula pós férias, sinceramente gostaria de nem ir ,18 anos numa escola com pessoas que nem ligam pro seu futuro é de mais pra mim,  será meu último ano até que enfim.

são 02:00 dá manhã e estou deitada na minha cama olhando pro teto e pensando como ainda não pegaram esse cara... Em 2 anos ele cometeu 4 assassinatos sumiu por três anos e agora voltou? Sabemos como ele age, todo serial killer tem sua assinatura! , Né possível que ele não tenha deixado vestígios do seu DNA ! .
isso é realmente frustante ...,
Mas já deu por hoje.

Amanheceu, e Alissa acabou de acordar com várias mensagens do seu melhor amigo caio , perguntando se ela não vai vim pra escola .

[ CAIO : Alissa? Vai vim?
Cadê vocêeee ?
Sério que vai me deixar sozinho nesse hospício!
Não acredito que foi dormir tarde de novooo , eu vou infarta... Se Eu não morrer hoje eu mesmo vou aí pra te mata!

ALISSA: ai mdsss perdi a HR, calma tô chegandooo. ]

ALISSA, se arruma rápido coloca qualquer coisa e corre pra escola , chegando lá tenta entrar na sala sem ser notada pela professora, o que obviamente não acontece.

Professora: bonito né, já chega atrasada no primeiro dia de aula , se fosse pra ser assim era melhor nem ter vindo , só falta 20 minutos pra acabar .

ALISSA: foi mal , perdi a hora ai..

PROFESSORA: a mesma desculpa de três anos , perdi a hora o ônibus atrasou aconteceu um imprevisto no caminho e por ai vai , vai logo se sentar vai .

ALISSA vai se sentar perto de caio , e ele fala baixinho.

CAIO : eita... Hoje não é um bom dia pra ela
ALISSA: sério? Nem percebi.
CAIO : nossa grossa , enfim... Tem aluno novo , ele tem 20 anos e venho de outra escola , ainda não sei o motivo mas.
ALISSA: cara... Como você já sabe de tudo isso ? São 08:00 da manhã cara... meu Deus vai viver .
PROFESSORA: a conversa tá boa né ? Chega atrasada e ainda fica conversando ... Eu  mereço isso .

Chega a hora do intervalo e eles encontram a amiga deles bIA, sentam numa mesa.

BIA: amiga eu jurava que você não vinha hoje .
AlISSA: perdi a hora pra variar e levei bronca da professora.
CAIO: também né, vai dormir tarde dá nisso ,
ALISSA: mudando de assunto , ainda fico revoltada sobre o assassinato... Como ainda não pegaram..
BIA: você vai enlouquecer com isso , eu tenho medo de ser o serial killer, só de pensar me dá arrepios.. Enfim , e o novato ! Aii que cara lindo... Ouvi dizer que ele tem 20 anos, foi transferido pelas melhores notas o que é bem estranho ter notas boas e tá nessa idade no terceiro ano, mas enfim... Você tá solteira... Ele talvez...
ALISSA: TÁ louca? Eu já falei que não quero ninguém agora , só dor de cabeça !
CAIO: aff quer morrer sozinha ? , eu já falei que vou casar com uma celebridade gata, morar em Maldivas e.
ALISSA: aí meus Deus vai começar...

achamos o serial killer Onde histórias criam vida. Descubra agora