Capítulo Único (oneshot)

540 40 4
                                    

Oiiiii anjinhos autora veio trazer uma
Oneshot bem fofinha com esse shipper que cada vez mas tem ganhado meu coração.

Tudo aqui e fictício não tenho intenção de ofender nenhum dos dois! Espero que vocês gostem pra que eu possa trazer mas história como essa <3
Não esqueça de comentar pra que eu saiba se vocês gostaram ou não é isso motiva muito o autor/a. Desde já peço desculpa por quaisquer erros ortográficos.

Richarlison por favor não mi processa nem você nem o Son kskskksks

son i love you!!

Oi Richy! Sabe eu te  escolhi num mar de gente (tá, não foi tão difícil, afinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Richy!
Sabe eu te  escolhi num mar de gente (tá, não foi tão difícil, afinal... quanta gente sem graça! Só demorou um pouco, né)
Sei que somos diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidos... Você tem muito pra me ensinar. E sei que posso te mostrar muito também. Temos realidades opostas, mas parece que você surgiu pra me ensinar coisas que eu precisava ajustar e nunca consegui. Talvez eu possa fazer o mesmo por você. Veja bem. posso ser seu professor de inglês (por que às vezes você acaba se perdendo nas palavras) e você pode ser meu professor de portugues. E eu  aprecio o quanto você me ensina todos os dias.
Não se assuste se as vezes eu ficar quieto ouvindo. É porque tenho sede das suas palavras. Você é tão gigante com suas palavras infinitas. Às vezes até me perco. Desculpa se eu não conseguir te alcançar e piscar mais lento uma vez ou outra.
Não importa que você não siga padrões que a sociedade coreana impõe(e quem foi que os inventou? Idiotas. Só podem ser idiotas)
Eu gosto de você assim.
Intenso.
Furioso.
Apaixonado.
Diferente.
Falante.
Sensível (mesmo que não demonstre).
Pensante (mesmo que seja até demais).
Dono do mundo (do meu mundo).
Gosto que você gosta do meu gosto quando acordo (mesmo sem antes escovar os dentes). Gosto que você gosta do meu cheiro depois de mais um dia no treino, assim como eu gosto do teu cheiro. Gosto de você com alguns requisitos de barbas por fazer, assim como você gosta quando estou sem maquiagem e descabelado! Gosto que você me mostre o seu desejo constante.
Você diz para não colocar minha felicidade nas mãos de ninguém, mas como não a colocar nas suas se desde que te conheci experimentei uma felicidade que jamais havia sentido? Você me faz querer perder o medo. E aos poucos me vejo quebrando barreiras. Nunca antes alguém me deu isso... Ou pelo menos nunca quis experimentar com alguém.
Minha vida tem mais cor desde que você chegou. Uma mistura de rosa com vermelho — a cor da tua boca... ai, como me perco nela!). Eu não quero mais viver em preto e branco. Nem em um cinema mudo. (continua me contando histórias!)
Teu coração bate dentro do meu peito e sinto dor e angústia quando algo te dói. (Não posso te prometer que não terá mais dor, mas posso prometer tentar). E meu corpo transborda de alegria quando te assiste feliz por qualquer que seja o motivo.
Não é que eu vá morrer se você for embora (talvez uma parte de mim morra, na verdade, porque se não for você eu não quero mais ninguém — quero que seja você até o fim ), mas sei que vou perder o brilho. Hoje sei que sou forte o bastante pra me manter de pé mesmo quando estou desmoronando, mas agora que você já está aqui... Fica! Teu sorriso me dá vontade de viver.
Esse pequeno bilhetinho não tem nem metade de tudo que sinto por você mas palavras não são suficientes para expressar tudo...
Traz a luz e vamos caminhando juntos por que eu te amo com todo meu coração Richarlison!
                                                                                                                                   
                                                 Com amor: Son HeugMin

                                                                                                                                          

Ee isso ficou bem pequena mas quero muito trazer histórias dela  com mas capítulo. E irei trazer hahaha

Não esqueça de comentar, aceito críticas construtivas.
(A capa não e minha peguei no pinterest)

Um beijo pra vocês Vick ama muito ❤️

Segue lá no Instagram pra fica por dentro das atualizações: @vick_torquatoo ou link na minha bio....

Bilhetinho Richarlison x Son (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora