𝐶𝐻𝐴𝑃𝑇𝐸𝑅 𝑇𝑊𝑂☔︎

365 60 21
                                    

Becky

– ola, eu estou bem sim.. eu me chamo becky, becky cooper… – falei para a garota

– ah que bom, eu me chamo brooke, você é bem bonita… – falou a ruiva com um sorriso em seu rosto

– obrigada pelo elogio, você também é bem bonita.. – falei dando um sorriso sem mostrar os dentes.

– OH MANÉ, CÊS QUEREM PARAR COM A BOIOLICE? – falou mason revirando os olhos.

– cala a boca aí Thamires.

– isso mesmo Thamires, fica caladinho na sua aí, mais enfim a gente vai passear um pouco, quer ir com a gente Becky?..

– quero ir sim, eu só vou avisar ali pra minha tia que eu vou sair com vocês, tá bom?

Os dois concordaram e eu sair do local em procura da minha tia. Quando avistei a mais velha fui correndo na direção dela para falar com ela.

– meu deus tia, tava procurando a senhora já faz um tempo, mais enfim eu vou dá uma saída com o Mason, ok?não irei demorar muito.

– tá bom meu amor, eu já pedi pro motorista colocar as suas malas dentro do carro, tá bom?tenha um bom passeio. – falou a mais velha com um sorriso no rosto.

– tá certo tia, muito obrigada.

Depois dessa curta conversa com minha tia, eu sair do local e fui na direção que o mason estava para sairmos.

– meu deus pimentinha, cê demorou muito ein, tava quase desistindo de sair contigo.

– cala a boca thamires, eu sei que você não iria sem mim, até porque você é meu fã né meu amor. – falei com um sorriso debochado.

– se manca. – falou o garoto dando um soquinho de leve em meu ombro.

A brooke não estava falando nada, estava apenas observando a gente… confesso que de perto ela é mais bonita do que eu pensava…

[...]

O passeio foi muito bom, a gente comprou acessórios, roupas, comida e o mais engraçado foi o mason escorregando na loja e por sorte ele só machucou o nariz, ele também comprou uma meia do cheetos e logo depois comprou um salgadinho de cebola e a brooke gravou um vídeo dele comendo e os comentários só era que ele tava traindo os cheetos, eu confesso que fico rindo bastante com esses comentários e fico rindo mais ainda quando é aquele vídeos de como seria namorar o mason e o Miguel, pois seria completamente diferente..

Depois do rolê aleatório que a gente teve, o mason decidiu fazer uma festa do pijama na casa dele, ele mandou mensagem para os nossos amigos de The Black Phone, enquanto ele mandava mensagem para eles eu já havia falado com minha tia, eu disse para ela que eu iria dormir na casa do mason hoje e ela concordou.

Mais o problema é que eu não levei nenhuma roupa para eu dormir na casa do mason, então eu decidi falar com o brooke que estava em seu quarto.

– Oh thamires, eu vou falar com a brooke pra ela me dá alguma roupa para eu dormir, tu acha que ela vai dá?

– Não. – falou o garoto com um sorriso debochado.

– Vai se fuder, é sério cara, tu acha que ela vai me dá?.. – perguntei.

– Calma mané, ela vai dá sim, relaxa.

– beleza então.

Depois dessa conversa com o mason, eu fui na direção do quarto dela e quando eu cheguei lá, eu bati a porta.

– Quem é?

– Sou eu, Becky, posso entrar brooke? – disse me encostando na parede.

– Ata, entra aí.

Fiz oque ela mandou, abri a porta e entrei no quarto dela, que por sinal era lindo, era tudo organizado e tinha uma cama enorme e tinha luzes led, o quarto dela era bem parecido com os adolescentes do Tik Tok.

– Meu deus, seu quarto é perfeito! – falei impressionada.

– Que nada, enfim, senta aqui do meu lado Becky. – falou a garota dando doid tapinhas em sua cama.

– ah, tá bom então.

– Você precisa de alguma coisa? – brooke perguntou.

– Não, espera… eu preciso sim – falei com vergonha.

– Precisa ter vergonha não Becky, mais fala aí do que você precisa.

– Será que você poderia me emprestar alguma roupa pra eu dormi..? – perguntei para ruiva.

– Óbvio que eu posso gatinh– quer dizer, Becky. – falou a garota e suas bochechas ficarem um pouco avermelhadas.

A ruiva se levantou, e fo na direção do seu guarda roupa, e pegou uma roupa que eu nem vi direito.

– toma essa aqui, vai no meu banheiro e ver se dá em você. – falou a garota entregando a roupa.

Eu não falei nada, apenas fiz oque ela mandou.

Após eu entrar no banheiro, eu coloquei a roupa encima da mesinha que tinha lá, e por fim troquei do roupa e coloquei a que a brooke me emprestou, após eu colocar a roupa que Brooke me emprestou, que era uma calça xadrez e um top, eu fiquei analisando meu corpo naquela roupa e confesso que fiquei bem mal com isso, pois eu tinha bastante insegurança com meu corpo e isso não é de agora e sim desde dos meus 12 anos de idade, eu sempre desde dos meus 10 anos que sou famosa e até os meus 12 anos eu estudava na escola, mais quando o filme que eu fiz bombou as pessoas começaram a ficar falando do meu corpo e várias outras coisas insuportável de ouvi.. é assim a vida de uma atriz ou ator, sempre em que aguentar os comentários que fazem do seu corpo…

Fui tirada dos meus pensamentos quando brooke me chamou.

– Becky?? Tá tudo bem aí? – perguntou a garota.

– tá sim brooke, eu já vou sair. –  falei.

𝑨𝑼𝑻𝑯𝑶𝑹'𝑺 𝑵𝑶𝑻𝑬𝑺:

𖦹 𝐺𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑗𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 ℎ𝑜𝑗𝑒!!

𖦹 𝐸 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟, 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑒𝑖 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟..

𖦹 𝐶𝑒𝑠 𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐?? 𝑆𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑚 𝑏𝑜𝑚𝑏𝑎!!

𖦹 𝑁𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟!!

𝐴𝑀𝑂 𝐶𝐸𝑆❤︎

𝑀𝑌 𝐴𝑀𝐸𝑅𝐼𝐶𝐴𝑁 𝐺𝐼𝑅𝐿 - ℬ𝑟𝑜𝑜𝑘𝑒 ℳ𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝒯ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora